Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sagrado Coração



Por onde eu ando sinto sua presença
Em todos os lugares está sempre perto de mim
Em minhas escolhas vens me iluminar
Como posso te deixar se mesmo quando eu erro vens me amar
E me ajudas a acertar e na tua direção caminhar
Como sería a minha vida se as tuas mãos não estivessem sobre mim
Como sería os meus sonhos se o teu espírito não habitasse em mim

O teu amor me envolve
O teu amor me protege
És o meu porto seguro
O melhor lugar de está é o teu coração
Sagrado coração
Sagrado Coração



Rinaldo e Samuel

O autor da vida.




sábado, 14 de abril de 2012

Siga em frente

Siga em frente

orkut
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.


sexta-feira, 13 de abril de 2012

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alguém te Ama !

Autor: Anônimo Alguém te Ama
Alguém no dia de hoje já lhe deu carinho ou amor? Alguém lhe tratou com respeito ou falou do seu valor? Se nada disso foi feito, não fique triste desse jeito, pois o ser humano esquece e nem sempre reconhece o valor das pessoas... Deus, contudo, jamais irá lhe esquecer. Ele tem um grande amor por você, por mais que você não o veja e ele fisicamente não apareça. Diariamente, ele está contigo e saiba que é o seu melhor amigo... Você já disse no dia de hoje para alguém que o ama? Você hoje já falou para Deus que depende dele e o adora? Se nada disso está acontecendo, você não sabe o que está perdendo. Quando nos damos, quando de nós saímos encontramos o sentido para a vida e a nossa existência fica mais florida...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ORAÇÃO PARA HOJE!

ORAÇÃO PARA HOJE!
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo de alguns valores tão esquisitos que permeiam o mundo; Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre; Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida; Que eu permaneça com a vontade de ter grandes amigos(as), mesmo sabendo que com as voltas do mundo, eles(as) vão indo embora de nossas vidas; Que eu realimente sempre a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, sentir, entender ou utilizar esta ajuda; Que eu mantenha meu equilíbrio, mesmo sabendo que os desafios são inúmeros ao longo do caminho; Que eu exteriorize a vontade de amar, entendendo que amar não é sentimento de posse, é sentimento de doação; Que eu sustente a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que vejo no mundo, escurecem meus olhos; Que eu retroalimente minha garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são ingredientes tão fortes quanto o Sucesso e a Alegria; Que eu atenda sempre mais a minha intuição, que sinaliza o que de mais autêntico possuo; Que eu pratique sempre mais o sentimento de justiça, mesmo em meio à turbulência dos interesses; Que eu não perca o meu forte abraço, e o distribua sempre; Que eu perpetue a Beleza e o Brilho de ver, mesmo sabendo que as lágrimas também brotam dos meus olhos; Que eu manifeste o amor por minha família, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exige muito para manter sua harmonia; Que eu acalente a vontade de ser grande, mesmo sabendo que minha parcela de contribuição no mundo é pequena; E, acima de tudo... Que eu lembre sempre que todos nós fazemos parte desta maravilhosa teia chamada Vida, criada por Alguém bem superior a todos nós! E que as grandes mudanças não ocorrem por grandes feitos de alguns e, sim, nas pequenas parcelas cotidianas de todos nós! (Autor Desconhecido)
Autor: Anônimo Deus Criou o Amor
"Deus criou o AMOR e nós, humanos, não soubemos utilizá-lo. Ele então numa inspiração divina criou a AMIZADE e foi assim que o amor passou a ser utilizado na essência de seu significado. Quem está ligado por esse amor, distância alguma separa, pois a verdadeira amizade não une corpos, não une mentes, mas une corações e essa união é feita por Deus e o que Deus une, homem algum é capaz de separar."

terça-feira, 10 de abril de 2012

Deus Solitário

Tua presença, tão necessária à Criação, alegra Meu Ser. Um Ser que busca, constantemente, ver-te pleno, tranqüilo em tua luz, em tua perfeição. Mas, percebo que não estás em paz, e estás assim por teres acreditado que ela poderia ser roubada de ti, um ser que, por natureza, contém todas as coisas. Um ser que tem tudo, porque és tudo. Vejo-te cabisbaixo, olhando para o chão como se lá estivesse a tua cura, o teu alento. Vejo tuas mãos escondendo o teu coração e vejo tua vontade conformada no vazio dos teus dias. Por mais que Eu queira, não consigo entender... Tantos vales para caminhares, tantos rios, tantos mares para te banhares. Tanta luz, tantas cores para te alegrares, Tantas estrelas, noites calmas para que no teu silêncio nosso encontro fosse possível... Dei-te o mais nobre lugar entre a Criação porque és aquele que chamo por Meu Filho. Dei-te um ser perfeito, onde tudo está e de onde nada pode ser tirado, roubado ou danificado, para que estivesses seguro em todas as circunstâncias. E tu escolheste ser imperfeito, tu escolheste atacar ao invés de amar aqueles que são teus irmãos, teus iguais. Escolheste o ódio ao amor, a tristeza à alegria, o sofrimento ao prazer. Olho para ti e percebo que sem a tua beleza original, o Meu Reino é incompleto. Percebo tua inocência, o teu olhar perdido, próprio daqueles que não sabem o que fazem e aquieto Meu Ser, pois estabeleci que a tua vontade seria respeitada acima de todas as coisas. Sei que tu Me procuras, mas digo que a tua vontade ainda não é suficiente. Deves querer verdadeiramente e tu Me encontrarás. Estou em ti, Meus Pensamentos estão contigo. Acha-me e Serei Completo. Acha-me e Deixarei de Ser um Deus Solitário. Liberta teu ser Criança, para que possas usufruir de tudo aquilo que és. És mais que as montanhas, que o sol, que o ar que respiras. És o Meu Filho Amado, em quem Me Comprazo. Traga para Mim um pouco da tua terra, e Dar-te-ei um jardim florido. Traga para Mim teu sofrer e O transformarei em alegria, livrando-te de todos os teus mal-estares, ascendendo teu espírito para que vejas a luz. Traga para Mim o pouco de amor que te resta, e Dar-te-ei a memória de quem és. Alegra teu ser Minha Criança e Encontra-Me em teu doce coração para que assim possas deixar de te sentir pequeno, porque és grande. Para que assim Eu possa deixar de ser solitário, porque sou o teu Criador.

Minha Caminhada




Sei que na minha caminhada tem um destino e uma direção, por isso devo medir meus passos, prestar atenção no que faço e no que fazem os que por mim também passam ou pelos quais passo eu...

Que eu não me iluda com o ânimo e o vigor dos primeiros trechos, porque chegará o dia em que os pés não terão tanta força e se ferirão no caminho e se cansarão mais cedo...

Todavia, quando o cansaço houver, que eu não me desespere e acredite que ainda terei forças para continuar, principalmente quando houver quem me auxilie...

É oportuno que, em meus sorrisos, eu me lembre de que existem os que choram, que, assim, meu riso não ofenda a mágoa dos que sofrem: por outro lado, quando chegar a minha vez de chorar, que eu não me deixe dominar pela desesperança, mas que eu entenda o sentido do sofrimento, que me nivela, que me iguala, que torna todos os homens iguais...

Quando eu tiver tudo, farnel e coragem, água no cantil, e ânimo no coração, bota nos pés e chapéu na cabeça, e, assim, não temer o vento e o frio, a chuva e o tempo.

Que eu não me considere melhor do que aqueles que ficarão atrás, porque pode vir o dia em que nada terei mais para minha jornada e aqueles, que ultrapassei na caminhada, me alcançarão e também poderão fazer como eu fiz e nada de fato fazer por mim, que ficarei no caminho sem concluí-lo...

Quando o dia brilhar, que eu tenha vontade de ver a noite em que a caminhada será mais fácil e mais amena; quando for noite, porém e a escuridão tornar mais difícil a chegada, que eu saiba esperar o dia como aurora, o calor como bênção...

Que eu perceba que a caminhada sozinho pode ser mais rápida, mas muito mais vazia...Quando eu tiver sede, que encontre a fonte no caminho, quando eu me perder, que ache a indicação, a seta, a direção...

Que eu não siga os que desviam, mas que ninguém se desvie seguindo os meus passos...Que a pressa em chegar não me afaste da alegria de ver as flores simples que estão a beira da estrada, que eu não perturbe a caminhada de ninguém, que eu entenda que seguir faz bem, mas que, às vezes, é preciso ter-se a bravura de voltar atrás e recomeçar e tomar outra direção...

Que eu não caminhe sem rumo, que eu não me perca nas encruzilhadas, mas que eu não tema os que assaltam-me, os que embuçam, mas que eu vá onde devo ir e, se eu cair no meio do caminho, que fique a lembrança de minha queda para impedir que outros caiam no mesmo abismo...

Que eu chegue, sim, mas, ainda mais importante, que eu faça chegar quem me perguntar, quem me pedir conselho, e acima de tudo, me seguir, confiando em mim!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jesus ressuscitou Aleluia...




 Quando JESUS CRISTO ressuscitou, a morte foi vencida para sempre. O máximo que ela pode fazer é levar o corpo para o pó da terra, mas o salvo em JESUS passou da morte para a vida. E vida eterna com o SENHOR! 

sábado, 7 de abril de 2012

Reflexão para o Domingo de Páscoa


Reflexão para o Domingo de Páscoa



RealAudioMP3 Cidade do Vaticano (RV) - Queridos ouvintes da Rádio Vaticano, convido a todos que façamos uma oração acompanhando Maria Madalena que vai ao sepulcro.

É madrugada! Maria, ainda com o ambiente escuro pela ausência de sol, vai ao sepulcro. É noite não apenas na natureza, mas principalmente no coração de Maria Madalena. Alíás, em seu coração não. Ali o amor iluminava. Ela não consegue ficar longe do corpo morto de seu Senhor, daquele que a libertou do mal. Ela não consegue viver sem Jesus!

Ela diz que vai ungir o corpo do Senhor, mas como? Existe uma pesada pedra tampando o túmulo e, além do mais, Nicodemos e José de Arimateia já haviam preparado o corpo. Quando ela chega, a pedra está removida, mas o sepulcro está vazio! Maria sente-se completamente perdida e desolada. Sai correndo para comunicar a Pedro e a João. Ela pede ajuda. Sente-se perdida e impotente.

Quando também experimento a ausência de Jesus, como reajo? Onde e como o busco? No lugar dos mortos ou como aquele que é Vida e que dá Vida?Cristo é, de fato, o Senhor de minha vida?

Prossigamos em nossa oração. Todo aquele que ama está fadado a sofrer muito! Maria vê o sepulcro vazio, um anjo à cabeceira e outro nos pés, mas nada entende. O evangelista quando descreveu esse quadro, quis nos dizer que Jesus é a nova e eterna aliança do Pai com os homens.

O sepulcro, uma caixa retangular aberta e com dois anjos, recorda a qualquer devoto a arca da aliança com os anjos do propiciatório. A aliança nova e eterna foi realizada!Enquanto está com o olhar fixado dentro da sepultura, Maria escuta alguém perguntando a ela por que está chorando. Esse que lhe pergunta quer lhe dizer: “Mulher, por que choras? Você não tem motivo para chorar, antes para se alegrar. As lágrimas de Maria revelam seu grande amor e sua pouca fé.

Jesus entra em diálogo com Maria de modo semelhante como entrou em diálogo com outras pessoas. Revela-se progressivamente, adaptando suas palavras e seus gestos à história dessas pessoas e às situações concretas em que se encontram.

Maria só vai entender que aquela voz é de Jesus no momento em que deixa de olhar para o sepulcro, para o lugar da morte, e volta os olhos e o corpo inteiro na direção contrária. Aí, então, ela vê Jesus, vivo, ressuscitado!

Como Maria, muitas vezes não encontramos Jesus porque não o buscamos vivo, mas sim seu cadáver.

Concluamos nossa reflexão. Assim como Madalena buscava Jesus por toda a parte, também o Ressuscitado seguia seus passos, seus olhares. E a primeira palavra que pronuncia ao dirigir-se a ela é “MULHER”. Depois pergunta por que chora. Jesus continua, em sua nova forma de existência, vindo ao nosso encontro e quer saber quais são as causas de nossa tristeza. Ele é o consolador, é a nossa alegria, é a nossa vida!
Feliz Páscoa!
(CAS)









quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lavar os pés...


Eucaristia é serviço
 

Entramos hoje, de modo profundo, no mistério da morte e ressurreição do Senhor.
Para que isso seja vivido como desejaríamos, se faz necessário tomar atitudes espirituais apropriadas.
A primeira é um recolhimento, um sair de si, em um descentramento, abandonando o que nos é próprio, como nossos problemas e decisões, para nos abrirmos a uma realidade ainda misteriosa, e que nos será revelada, à medida em que estivermos abertos para ela.
Jesus padece e merece um amor maior do que agora sinto.
Não deveremos nos fixar tanto nas dores de Jesus, pois isso poderia nos distrair, mas voltar o olhar de nosso coração para o motivo de tal entrega que ele faz de si: o amor de Deus revelado na relação entre o Pai e o Filho.
Nesse sentido a cruz deverá deixar de ser um lugar de suplício e tornar-se o lugar onde brilha a glória de Deus e de onde ela é irradiada para toda a humanidade.
Diferentemente da árvore do paraíso, onde o homem disse não a Deus, na árvore da cruz, o homem diz sim ao Pai.
Seguir Jesus Cristo implica em uma união de destino, em que a cruz surge como possível conseqüência de um seguimento fiel.
Na última ceia vemos a entrega livre de Jesus.
Na hora da paixão física, na cruz, Jesus já se entregara por completo, fazendo-se obediente até a morte de cruz, sob os sinais do pão que já havia comido e do vinho que já havia bebido; ou sob o sinal das vestes depostas para lavar os pés dos discípulos.
Celebrar a quinta-feira da Ceia do Senhor, não se resume à celebração da Eucaristia, mas celebrar a Eucaristia deveria ser o ápice de um dia, de uma semana que foi marcada pelo êxodo de si mesmo, pelo esvaziar-se, para permitir que o amor de Deus falasse em nós e por nós.
Celebrar a Ceia de Jesus significaria que me despojei de mim mesmo, não só de minhas vestes, e lavei os pés de meus irmãos, isto é, prestei a eles o serviço do amor, do perdão, proporcionando vida de acordo com suas necessidades.
Eucaristia é serviço, é partilha de dons, de vida!


Rádio Vaticano/CatolicaNet
Postado por: www.radiorainahdapaz.com.br

terça-feira, 3 de abril de 2012

Jerusalém – Israel



Jerusalém – Israel
Repleta de lugares sagrados para os cristãos, a cidade recebe milhares de pessoas durante a Semana Santa. A Via Dolorosa, na cidade velha, seria o caminho exato percorrido por Cristo até o calvário, carregando a cruz. Ela começa na Porta de Santo Estevão e termina na Igreja do Santo Sepulcro. Durante o trajeto, os fiéis param nas nove estações para meditar.
Outro local bastante concorrido é o Cenáculo, um pequeno edifício de dois andares no alto do Monte Sião. Foi ali que Jesus teria celebrado a última ceia. O local só é aberto duas vezes por ano: na Quinta-Feira Santa e no Dia de Pentecostes.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Jesus, eu confio em vós!: As Provações

Jesus, eu confio em vós!: As Provações: "O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão" (S...




Dá Me Um Coração Igual ao Teu







Fernanda Brum - Quebrantado coração (oficial)







As Provações



"O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão" (Sl 37:23, 24).

EM NOME DE CRISTO VOS ROGAMOS !



Deus...




Não temas...



quarta-feira, 28 de março de 2012



DEUS PODE TUDO    

    Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!!    ORAR NUNCA É DEMAIS..... 

Levará apenas um minuto.   

Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!!   

Boas coisas acontecem quando você menos espera!!!  

Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando.   

Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor .   

Eu peço agora por Seu perdão!   

Por favor,mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.   

Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.   

Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo.   

Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas que vierem de Ti.   

Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.   

E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.   
   
    Eu sei que eu posso Orar. O Senhor escuta o meu coração.    
   
Continue a me usar para fazer a Sua obra.  

Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.  

Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...  

Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.  

Eu Oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.  

Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.  

Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.  

Eu Oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.  

Eu oro por aqueles que não acreditam.  

Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.  

Eu oro por minhas irmãs e irmãos. pelas famílias e seus lares.  

Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas.  
Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam.  

Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.  

Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco.  

Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia. 

Se você orou mude o número (coloque o nº posterior ao que você recebeu) na caixa 'assunto' antes de enviar a mensagem para outras pessoas.  
Veja quantos já fizeram esta oração!!!  

Que Deus lhe abençoe!!!  

Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas. 

Deus  eu Te amo e preciso de Ti Senhor. Senhor Venha para o meu coração, por favor. EM NOME DE SEU FILHO JESUS  
AMÉM. 

Passe esta mensagem para todos da sua lista (menos eu e você).  

Você, com certeza receberá bênçãos sem conta da parte de Deus, ainda hoje.  

Não ignore, Deus irá abençoá-lo(a).  

sábado, 4 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012




 

Segura na mão de Deus...




 Não temas segue adiante e não olhe para tras segure na mão de Deus e vai!

Jesus eu confio em vós!



 

MARIA NOS LEVA A JESUS...


VEM MEUS FILHOS, QUE EU LEVO VOCES COMIGO, PARA SE ENCONTRAREM COM MEU FILHO JESUS, ELE CUIDARA DE VÓS!!!

Eu acredito em Deus...



Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando. Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto. E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio.


02/02 - Tudo com Jesus...

02/02 - Tudo com Jesus...


Make Your Own Love Letter

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Confie em Mim!


As coisas estão difíceis, não é? Eu te entendo. mas se você não souber o que é tristeza, nunca poderá apreciar a felicidade. Toda lágrima tem uma lição, todo sofrimento tem um ensinamento… Filha(o), eu já sofri por você! Eu suei sangue, por você! Para que você não sofresse pelos seus pecados eu fui pregado numa cruz como o pior dos bandidos por ti! Para que você não sentisse essa dor. Eu já senti… Prometa pra mim que não vai desistir? Confie em Mim! Eu fiz esse mundo inteiro pra você, você é capaz, você é mais do que suficiente. E quando todos os seus sentimentos estiverem confusos, quando a dor for muito grande, converse Comigo. Eu estou aqui pra te ajudar, pra te auxiliar. Eu estou aqui ouvindo… Você não tem noção do quanto Me machuca te ver sofrendo, ouvir você dizendo que está sozinha(o)… Eu estou aqui com você filha(o). Eu repito: Toda dor que você deveria sofrer, eu já sofri por você, numa cruz. Se cuida, pois estou tentando ao máximo te dar toda força do mundo. Eu te amo imensamente! Com carinho, Jesus Cristo.
 
 

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O AMOR É LINDO!


O AMOR É LINDO!
 
Lindo também, é sorrir!
Lindo é estar de bem com a vida!

Lindo é saber dizer na hora certa:
Muito obrigado; Deus te abençoe!
Posso ajudar? Com licença! Desculpe!
Lindo é ter fé!
Lindo é levar luz onde há escuridão
Lindo é ajudar o próximo, sem temor!
Lindo é partilhar o que temos de melhor!
Lindo é admirar o próximo, sem ser corroído pela inveja!
Lindo é entender que a felicidade existe dentro de nós e não no bazar da esquina!
Lindo é a família unida, que cresce, floresce e dá frutos!
Lindo é ouvir nossa canção preferida, dos tempos de antigamente!

Linda é a demonstração de afeto explícito, a qualquer hora, em qualquer lugar e circunstância!

 Lindo é o vigor da mocidade!

Lindo é a experiência do idoso!
Lindo é o bailado de uma borboleta visitando as flores de um belo jardim!
Lindo é enxergar Deus em cada demonstração de amor, de alegria, de felicidade!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Deus cuida de mim!


 
 

Oração da familia...


 
 

NÃO TENHAS MEDO, ME DÊ TUA MÃO...


                       

Se parecer que as coisas pioram ou se complicaram apesar de tua oração, siga confiando.
 
Feche os olhos da alma e confia.
Continue dizendo a toda hora: Jesus, eu confio em Ti.
Necessito de tuas mãos livres para fazer minha obra.
Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas.
Estarei contigo e com a tua família em todos os momentos.
Diga: Jesus, eu confio em Ti.
Confia só em mim, entregue-se a mim, coloque todas as tuas tristezas em minhas mãos, quero te ver feliz,
eu te criei para ser feliz

Diga-me sempre: Jesus, eu confio em Ti.
E verás acontecer milagres.
 

EU TE PROMETO POR MEU AMOR POIS, SEMPRE ESPERAREI POR TI...
 

NUNCA DESISTIREI DE TI...
 
TU ÉS MEU FILHO... TU ÉS MINHA FILHA... E... ... EU TE AMO!
 

NÃO TENHAS MEDO, ME DÊ TUA MÃO...

 

Disse JESUS


 
 

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?


Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixas que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando tu te entregares a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.
Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-me com calma:
Jesus, eu confio em Ti.
Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não queiras mudar os meus planos, querendo impor tuas idéias.
Deixa-me ser Deus em tua vida e atuar com liberdade.
Abandone-se totalmente em mim.
Repouse em mim e deixe minhas mãos tocar no teu coração.
Diga-me freqüentemente:
Jesus, eu confio em Ti.
O que mais te causa danos são tuas razões, tuas próprias idéias e tu querer resolver as coisas a tua maneira.
Quando me disseres:
Jesus eu confio em Ti, não sejas como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como fazer.


Deixe se levar em meus braços divinos, não tenhas medo.

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"