Se as calamidades lhe entristecem, confie, Eu sempre sei o que faço e nenhuma das ovelhas do meu rebanho ficará perdida.
Como está você?
Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Na sua opinião…
● Quem é o personagem mais notável de todos os tempos?
● Quem é o maior líder dos homens?
● Quem é o maior professor?
● Quem realizou o maior bem para a humanidade?
● Quem viveu a vida mais santa?
Visite qualquer lugar do mundo hoje, e pergunte às pessoas de qualquer religião. Todos admitem que nunca houve ninguém como Jesus de Nazaré. Ele é o personagem mais excepcional de todos os tempos.
Jesus mudou o curso da história. Mesmo a data impressa no seu jornal testemunha que Jesus de Nazaré viveu na terra, há cerca de 2000 anos.
A sua vinda foi anunciada
A Bíblia cita as palavras dos profetas de Israel que falavam da vinda de Jesus muitos séculos antes do seu nascimento. O Velho Testamento, escrito por quarentas autores diferentes durante um período de 15 séculos, contém mais de 300 profecias sobre a vinda de Jesus. Todas se cumpriram nos mínimos detalhes, incluindo o seu nascimento miraculoso, a sua vida sem pecado, os seus numerosos milagres, a sua morte e a sua ressurreição.
A vida de Jesus, os seus milagres, as palavras que Ele proferiu, a sua morte na cruz, a sua ressurreição, a sua assunção ao céu - tudo isso indica que ele não era um homem comum. Jesus era muito mais que um homem para proclamar: "Eu e o Pai somos um", "Aquele que me viu, viu o Pai" e "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não for por mim".
1. Deus ama-nos e criou-nos para o conhecermos pessoalmente
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigénito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna." João 3.16
Deus Deseja que o conheçamos
Jesus orou ao Pai: "Ora, a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." João 17:3
Ele nos oferece nova vida e vida com abundância
"Assim, se alguém está em Cristo, nova criatura é. " II Coríntios 5.17
Jesus disse: "Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância" (João 10.10)
Porque é que tantas pessoas não conhecem ainda esta vida em abundância, e esta relação com Deus?
2. O homem não pode ter esta relação com Deus por causa da sua própria atitude
O homem não pode ter esta relação com Deus por causa da sua própria atitude O homem foi criado para ter uma relação íntima com o seu criador, mas por sua livre vontade escolheu seguir o seu próprio caminho, e a comunhão com Deus foi quebrada. A vontade própria do homem, que o leva a uma atitude de rebelião activa ou indiferença passiva para com Deus, é uma evidência daquilo que a Bíblia chama de pecado.
A Biblia é clara sobre o que é o pecado (veja Romanos 1.18-21 e Isaías 53.5-6).
Quem pecou?
"Todos pecaram e perderam o direito de acesso à glória de Deus." (Romanos 3.23)
Qual é a consequência do pecado?
"Porque o salário do pecado é a morte" (Romanos 6.23)
"Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus." Isaías 59:2
dieu et vousDeus é santo e o homem pecador
O pecado do homem criou um abismo entre ele e Deus. O homem desviou-se de Deus e tenta encontrar segurança e a satisfação das suas necessidades através do dinheiro, boas amizades, boa moral ou práticas religiosas. No entanto, todas estas tentativas são em vão, pois não resolvem o problema fundamental do homem: o seu pecado.
O terceiro ponto dá-nos a única solução para este problema…
3. Jesus Cristo é a resposta de Deus para o pecado do homem
Jesus Cristo é a resposta de Deus para o pecado do homem Ele foi morto em nosso lugar:
"Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Romanos 5.8
Ele ressuscitou dos mortos! Ele está vivo hoje:
"Deus ressuscitou a este Jesus, do que todos nós somos testemunhas." Actos 2.32
É por isso que Jesus pode dizer:
"Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." João 14.6
dieu et vous
Por causa dos nossos pecados nós estamos condenados à morte. Mas Deus enviou o seu filho Jesus Cristo para morrer na cruz em nosso lugar. Ele venceu o abismo que nos separava de Deus. Ele foi condenado em nosso lugar. É por isso que agora podemos receber o perdão de Deus e viver uma vida abundante numa relação pessoal com Ele.
Mas não é suficiente conhecer estas verdades, nem apenas crer nelas intelectualmente…
4. Conhecer Deus de uma maneira pessoal, é entregar a sua vida a Jesus Cristo
Conhecer Deus de uma maneira pessoal, é entregar a sua vida a Jesus Cristo Compreender que estamos condenados por causa da nossa rebelião ou indiferença para com Deus.
Crer que Jesus Cristo pagou toda a dívida dos nossos pecados, morrendo na cruz, e agradecer-lhe pelo seu perdão.
Desejar amá-lo e obedecer-lhe, abandonando os nossos pecados para viver uma relação pessoal com Ele. Este decisão faz de nós filhos de Deus.
"Mas todos os que o receberam (Jesus Cristo), àqueles que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus" (João 1.12)
Ele disse: "Eis que estou à porta, e bato. Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3.20
Estes dois círculos ilustram dois tipos de vida:
dieu et vous1. Uma vida sem Jesus Cristo
O "Eu" está no centro da vida
Cristo está fora da vida
Esta pessoa não entregou a sua vida a Jesus Cristo. Os seus pecados não foram perdoados. A sua vida está sempre em desordem, sem objectivo, pois é dirigida pelo seu "Eu" limitado. (Efésios 2:12).
dieu et vous
2. Uma vida entregue a Jesus Cristo
O "Eu" sujeita-se a Jesus Cristo.
Cristo está no centro da vida
Esta pessoa entregou a sua vida a Jesus Cristo. Os seus pecados foram perdoados e ela experimenta o amor de Deus na sua vida todos os dias. (Romanos 5:1)
Quem está no centro da sua vida?
Gostaria de entregar a sua vida a Jesus Cristo para ter uma relação pessoal com ele?
Palavras
"Não se perde na estrada sombria, aquele que tem na memória a luz do destino final"
O que cultiva a simplicidade tem a facilidade de tornar leve o ambiente em que vive.
"Uma vez iluminados precisamos acender aqueles que permanecem apagados, porque desconhecem a fonte que tudo clareia."
¨Sempre que você for impactado por aquilo que é bom nesta vida,
tome consciência de que Deus ali está¨
Vivam por Jesus Cristo
Mensagem
A maior graça que um homem pode ter na vida é a de conhecer a Deus e fazer a experiência do Seu amor. Muitas pessoas, quando têm um encontro pessoal com o Pai, mudam radicalmente de vida, porque descobrem o verdadeiro sentido dela. Não há como, simplesmente, explicar o que nos acontece quando encontramos a Deus. Precisamos passar por essa experiência, que é única, individual e sublime.
Vejamos o testemunho de São Paulo:
'Na verdade, considero tudo como perda diante da vantagem suprema que consiste em conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor' (Fl 3,8).
Procuremos o Senhor, incansavelmente, e deixemo-nos alcançar por Ele.
"Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!"
Jesus, eu confio em Vós!
As palavras que vai ler são verdade.
Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti (Salmo 139:1)
Eu sei quando te assentas e quando te levantas (Salmo 139.2)
Eu conheço todos os teus caminhos (Salmo 139.3)
Até os cabelos da tua cabeça estão todos contados (Mateus 10.29-31)
Pois tu foste feito à minha imagem (Génesis 1.27)
Em mim tu vives e te moves, e tens existência (Actos 17.28)
Pois tu és a minha descendência (Actos 17.28)
Eu já te conhecia mesmo antes de seres concebido (Jeremias 1.4-5)
Eu te escolhi quando ainda planeava a criação (Efésios 1.11-12)
Tu não és um erro (Salmo 139.15)
Pois todos os teus dias foram escritos no meu livro (Salmos 139.16)
Eu determinei a hora exacta do teu nascimento e onde deverias viver (Actos 17.26)
Tu foste feito de forma admirável e maravilhosa (Salmo 139.14)
Eu te formei no ventre de tua mãe (Salmo 139.13)
E te trouxe à luz no dia em que nasceste (Salmo 71.6)
Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem (João 8.41-44)
Eu não estou distante nem zangado, mas sou a completa expressão de amor (I João 4.16)
E é meu desejo derramar meu amor sobre ti (I João 3.1)
Simplesmente porque tu és meu filho, e eu sou o teu Pai (I João 3.1)
Eu te ofereço mais do que o teu pai terrestre jamais poderia oferecer (Mateus 7.11)
Pois eu sou o Pai Perfeito (Mateus 5.48)
Cada boa dádiva que recebes vem da minha mão (Tiago 1.17)
Pois eu sou o teu provedor e cuido de todas as tuas necessidades (Mateus 6.31-33)
O meu plano para o teu futuro sempre foi cheio de esperança (Jeremias29.11)
Porque eu te amo com um amor eterno (Jeremias 31.3)
Os meus pensamentos para contigo são incontáveis, como a areia da praia (Salmo 139.17-18)
E eu me regozijo em ti com cânticos (Sofonias 3.17)
Eu nunca deixarei de te fazer o bem (Jeremias 32.40)
Pois tu és o meu tesouro precioso (Êxodo 19.5)
Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma (Jeremias 32.41-42)
Posso revelar-te coisas grandes e maravilhosas (Jeremias 33.3)
Se me buscares de todo o teu coração, me encontrarás (Deuteronómio 4.29)
Deleita-te em mim e eu te darei os desejos do teu coração (Salmo 37.4)
Pois sou eu quem colocou em ti esse desejo de me agradar (Filipenses 2.13)
Eu sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderias imaginar (Efésios 3.20)
Pois eu sou a tua maior fonte de encorajamento (II Tessalonicenses 2.16-17)
Eu sou também o Pai que te consola em todas as tuas aflições (II Coríntios 1.3-5)
Quando estás quebrantado, eu estou próximo de ti (Salmo 34.18)
Como um pastor que leva um cordeiro, eu te tenho carregado junto ao meu coração (Isaías 40.11)
Um dia eu limparei toda a lágrima dos teus olhos (Apocalipse 21.3-4)
E tirarei toda a dor que tens sofrido nesta terra (Apocalipse 21.4)
Eu sou o teu Pai e te amo, tal como amo o meu filho Jesus (João 17.23)
Pois em Jesus foi revelado o meu amor por ti (João 17.26)
Ele é a representação exacta do meu ser (Hebreus 1.3)
Ele veio para demonstrar que eu sou por ti e não contra ti (Romanos 8.31)
E para dizer que eu não estou a levar em conta os teus pecados (II Coríntios 5.18-19)
Jesus morreu para que tu e Eu pudéssemos ser reconciliados (II Coríntios 5.18-19)
A sua morte foi a expressão suprema do meu amor por ti (I João 4.10)
Eu entreguei tudo o que amava para poder ganhar o teu amor (Romanos 8.32)
Se receberes a dádiva do meu filho Jesus, recebes-me a mim (I João 2.23)
E nada jamais poderá te separar do meu amor (Romanos 8.38-39)
Vem para casa e haverá grande alegria no céu! (Lucas 15.7)
Eu sempre fui Pai, e sempre serei Pai (Efésios 3.14-15)
A minha pergunta é: Queres ser meu filho(João 1.12-13)
Estou à tua espera (Lucas 15.11-32)
Com amor, do teu Pai
Deus Todo-Poderoso
Sonhei que tive uma entrevista com Deus.
e
admirei a maravilha da sua criação.
Vi a beleza incrível do pôr de sol,
e interroguei-me como seria Deus.
Tinha uma pergunta importante para Lhe fazer.
Virei-me para Ele,
mas não podia olhar para Deus
porque Ele habitava numa luz inacessível
Por isso, apenas clamei
Porque existe sofrimento e morte?
Ele respondeu-me da Sua palavra:
Como por um homem o pecado entrou no mundo, e a morte através do pecado, então a morte passou para todos os homens, porque todos pecaram.
Depois Ele disse,
A alma que pecar, morrerá.
Perguntei-Lhe o que era pecado,
e Ele disse-me:
Pecado é transgressão da Lei.
Então Ele bradou a Sua Lei:
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti qualquer ídolo.
Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão;
Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
Honra a teu pai e a tua mãe
Não matarás.
Não adulterarás.
Não furtarás.
Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
Não cobiçarás.
Depois vi as palavras de Jesus:
"Aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela."
E as palavras das escrituras:
"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas..."
e
"Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte." Apocalipse 21.8
De repente apercebi-me
de que tinha quebrado a Lei de Deus muitas vezes
e seria condenado para o Inferno no dia do Juízo Final
Não apenas Deus tinha visto todos os meus pecados,
mas a minha própria consciência me condenava.
Quando perguntei a Deus o que eu precisava fazer,
Ele disse:
"Não enviei o meu Filho para condenar…"
então eu percebi
que Deus me amava tanto
que Ele providenciou o meu perdão:
Jesus sofreu e morreu por mim.
Ele levou o castigo sobre si mesmo:
Isto é o amor: não que nós amámos a Deus, mas que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.
Nós quebrámos as Leis de Deus (os Dez Mandamentos),
e Jesus pagou o nosso castigo por completo.
"Deus prova o seu amor para connosco,
em que,
quando éramos ainda pecadores,
Cristo morreu por nós."
Depois Ele ressuscitou dos mortos e venceu a morte.
Acordei subitamente do sonho
e percebi que tinha uma escolha para fazer.
Podia continuar a sonhar que Deus não estava zangado com o meu pecado.
e acabar no inferno para sempre.
ou
Podia arrepender-me e confiar em Jesus Cristo
como meu Senhor e Salvador
e receber de Deus o dom da vida eterna.
Tu tens a mesma escolha.
domingo, 16 de maio de 2010
PAI NOSSO
Seja feita a vossa vontade soberana e justa, Assim na Terra, nossa Escola, como em todo o Universo, nossa Morada, e em nosso Universo interior.
O Pão Nosso de cada dia nos dai hoje , não somente o pão material, necessário ao nosso desenvolvimento e equilíbrio físico, como também o pão do espírito, necessário ao nosso equilíbrio e crescimento espiritual.
Perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos aos nossos ofensores. Ensinaste-nos a fazer aos outros o que gostaríamos q os outros nos fizessem, isto é, fazer o bem e não o mal. Encontramos, aí, aquele Princípio Universal de proceder, mesmo nas menores ações.
Não nos deixeis cair em tentação e livrai-nos do mal , pois estás conosco em todos os momentos nos ajudando a levantar de nossas quedas e a seguir em frente. Auxilia-nos a sair dos momentos difíceis, sabendo que podeis contar também com nossas próprias forças, pois que nos formastes com a vossa Essência Divina, colocando em nós mesmos os recursos nutrientes e curativos necessários ao nosso soerguimento.
De suas mãos Amorosas, Deus Pai, é que depende toda a VIDA. Ampara-nos hoje e Sempre.
sábado, 15 de maio de 2010
COMO DEUS TE OUVI...
" Qual é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra?"
A face congestionada no auge do sofrimento reflete o estado desesperador da alma. O teu grito, muitas vezes silencioso, parece perder-se como um gesto em vão. No paroxismo da dor, tua mente interroga se não te encontras refém das intempéries, sem abrigo, sem escuta, sem amparo...
Deus, porém, te escuta e age com Seu poder infinito, de forma a atender tuas necessidades, na grandiosa trajetória para a felicidade. Ele nos escuta de maneira diferente do que pensamos e nos socorre com meios que, muitas vezes, não imaginamos. Sabedoria suprema, atua com vistas à aquisição de nossa maturidade. Providência infalível, promove o amparo com recursos que nos atingem, sutilmente, abrindo clareiras à nossa frente. Necessitamos, apenas, desenvolver olhos para ver. Não estamos órfãos.
O Seu amor supre-nos as profundas carências. Em fase de quase infância, encontramos extrema dificuldade de sentir a gloriosa presença a nos envolver. Movimentando energias poderosas e leis profundas e amorosas, o Doador da Vida, em apoteose de proteção nos impulsiona, paulatinamente, a dimensões superiores da existência.
Onde enxergamos castigo, há lições. Onde entendemos solidão, há amparo. Onde percebemos indiferença, há socorro. Onde captamos torturas, há maturação. Paralelo a esses escopos que aperfeiçoam a alma, torrentes de luz e oportunidades de felicidade se avolumam ao nosso redor, aguardando que abramos os canais de sensibilidade e da emotividade evangélica, a fim de entrarmos em relação com o amor. Nossa vida será leve, nossas provas serão bênçãos, nossas dores serão bálsamos, nosso gestos serão doces, nossa existência será mais rica.
Deus nos ouve, amigo, com ouvido de amor e ações sábias, trabalhando em nosso benefício. Sintonizemos com a verdade e ela nos tornará livres.
(do livro "Ajuda-te e o céu te ajudará)EXISTÊNCIA DE DEUS...
Conta-se que um velho árabe analfabeto orava com tanto fervor e com tanto carinho, cada noite, que, certa vez o rico chefe de grande caravana chamou-o à sua presença e lhe perguntou:
— Por que oras com tanta fé? Como sabes que Deus existe, quando nem ao menos sabes ler?
O Crente fiel respondeu:
— Grande Senhor, conheço a existência de Nosso Pai Celeste pelos sinais d'Ele.
— Como assim? — Indagou o chefe, admirado.
O servo humilde explicou-se:
— Quando o senhor recebe uma carta de pessoa ausente, como reconhece quem a escreveu?
— Pela letra.
— Quando o senhor recebe uma jóia, como é que se informa quanto ao autor dela?
— Pela marca do ourives.
O empregado sorriu e acrescentou:
— Quando ouve passos dos animais, ao redor da tenda, como sabe, depois, se foi um carneiro, um cavalo, ou boi?
— Pelos rastros — respondeu o chefe, surpreendido.
Então, o velho crente convidou-o para ir fora da barraca e, mostrando-lhe o céu onde a lua brilhava, cercada por multidões de estrelas, exclamou, respeitoso:
— Senhor, aqueles sinais, lá em cima, não podem ser dos homens!
Nesse momento, o orgulhoso caravaneiro, de olhos lacrimosos, ajoelhou-se na areia e começou a orar também.
DEUS NOS DEU UM NOVO DIA...
Uma nova oportunidade de abrir os olhos
e reencontrar o teu mundo, as tuas cores,
os teus companheiros, a tua respiração,
o teu centramento, a tua direção...
Procura estar atento ao teu momento,
àquilo que viverás.
Cuida de ti, entra em contato com a tua luz divina e agradece por estares participando de mais um dia.
Ama, dança, celebra.
Vive o teu dia como se este fosse o único.
Fica atento: neste dia chegar-te-á o momento onde o aprendizado ser-te-á dado e tens que estar presente,
se ao contrário, mais uma vez,
podes perder a oportunidade.
Absorve as boas coisas que te chegarão e descarta aquelas que tiverem a intenção de
esvaziar-te o coração.
Olha sempre para onde a luz brilha
e lá estará a tua alegria, a tua serenidade.
Quando o anoitecer chegar,
deixa que tuas estrelas
possam estar presentes,
iluminando o teu céu interior e descansa.
Deus cuidar-te-á para que novamente despertes
para um novo dia.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
AMOR DE DEUS
Senhor, quero perceber a tua presença em
mim.
Sopra o teu espírito dentro de
minha
alma para que eu sinta o meu
interior
fortalecido com a tua presença,
minuto a
minuto, hora a hora, dia após
Atalho do Facebook
Atalho do Facebook
Salmo 23
Salmos 91
Salmo 121
Achei o meu socorro!!!!!
Blogs que eu sigo
-
VERSOS LIVRES - POEMA CLASSIFICADO PARA COMPOR A 4ª EDIÇÃO DA REVISTA ALMA, DE MOCOSSA- EM MOÇAMBIQUE. 2026.Há 2 semanas
-
ORAÇÕES EM DESAGRAVO À SAGRADA FACE NOS DIAS DE CARNAVAL PEDIDOS DE ORAÇÃO E PROMESSAS DE GRAÇAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA AQUELES QUE HONRAREM COM PROFUNDA DEVOÇÃO A SUA SAGRADA FACE IMPRESSA NO SANTO SUDÁRIO. - Bem amados, aqui está um convite para você e eu repararmos as ofensas feitas ao coração de Jesus nos dias do carnaval... "Toda vez que alguém contemplar ...Há 6 anos
-
Ano A 3º Domingo do Adento - Ano A – III DOM do Advento - Gaudete «NO MEIO DE VÓS ESTÁ ALGUÉM QUE NÃO CONHECEIS» A liturgia do terceiro domingo do Advento é centrada no tema da alegr...Há 6 anos
-
Oração do Dia de Corpus Christi - Na festa do Teu corpo e sangue Dá-nos Senhor a Certeza da Tua presença Nos dons eucarísticos! Na festa da vida, Que deve ser cada eucaristia, Ensina-nos Se...Há 7 anos
-
Penteado de Noiva Coque Alto - Noiva Cacheada - O segundo penteado da nossa série para *noivas cacheadas *não poderia deixar de ser um coque bem alto e volumoso. Coque é sempre uma boa pedida para...Há 9 anos
-
Embelleze em ação - Ação realizada pelo posto de saúde na cidade de Emilianópolis /SP, homenagem ao dia das mães, estamos oferecendo serviços de beleza! #EmbellezeemAçao #Mêsda...Há 9 anos
-
AS BEM-AVENTURANÇAS DE UMA CASA - *1) Bem-aventurada a casa onde se reza, porque Deus habitará dentro dela.**2) Bem-aventurada a casa onde se guardam as festas, porque seus moradores toma...Há 10 anos
-
Tem uma coisa que preciso dizer lhe... - *Quando tudo parece não ter mais sentido,* *Eis que Deus manda um anjo,* *Para ficar ao nosso lado!* *Para nos dar colo, quando uma nuvenzinha escura,* ...Há 10 anos
-
Gifs 2016 - Para usar os gifs de *2016*, copie o código que está abaixo da imagem escolhida e cole onde desejar ou salve a imagem em seu computador e, posteriormente, f...Há 10 anos
-
Orações Poderosas para acabar com os vícios - Orações poderosas para acabar com os vícios: Livre-se dos males que afetam o corpo e a alma A primeira dose, a primeira tragada, a primeira rodada de jog...Há 10 anos
-
Novo Aviso :D - (Foto) Vector por FreepikOlá pessoal, o blog não precisará mudar de domínio! Anteriormente publiquei um aviso meio que receoso sobre a possível ou até ine...Há 10 anos
-
A perda - A perda Podemos até pensar que estamos preparados para uma possível perda, seja de um ente querido ou não. Ao repensar agora todos esses anos passados, po...Há 11 anos
-
Mãe - Mãe vai muito além daquilo que se imagina...Só quando se é mãe é que se compreende o que é “ser mãe”...Mãe, mesmo quando erra está certa, porque tudo o q...Há 12 anos
-
Resumo: Livros 2013 - Assassin's Creed: Irmandade - OLIVER BOWDEN - 392pág. Assassin's Creed: A Cruzada Secreta - OLIVER BOWDEN - 336pág. O Desfiladeiro do Medo - CLIVE BARKER ...Há 12 anos
-
-
-
Download Adobe Reader 9.3 - Alguns alunos não estão conseguindo abrir o arquivo PDF que postei anteriormente. Provavelmente vocês não têm o aplicativo *Adobe Reader* ou outro leitor d...Há 13 anos
-
E o Feio que se tornou Belo... - Encontrei este texto impactante no belo Blog da minha amiga Maria Paraguaçu. Ela possui uma sensibilidade enorme para escolher os textos que publica, ...Há 13 anos
-
-
-
LITURGIA DO DIA - 01/01/2012 - *SANTA MÃE DE DEUS, MARIA. (Solenidade)* *Calendário da Igreja disponível este dia* *LEITURAS* *Livro de Números 6,22-27. * O Senhor disse a Moisés: ...Há 14 anos
-
-
-
-
-


