Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Revolução da Alma

: Conceição Trucom ::

Saia da ansiedade, faça uma amizade de AMOR com sua ALMA

Ninguém tem o poder de interferir na sua felicidade, portanto não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.

Somos seres de luz vivendo uma experiência aqui na terra, e somos livres para viver esta experiência. Somos os únicos responsáveis pelos sucessos e fracassos desta experiência. Esta responsabilidade não pertence a ninguém e também não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.

Se você anda repetindo muito "eu preciso tanto de você" ou "você é a razão da minha vida" = ALERTA = cuidado = PERIGO. Remova essas palavras e principalmente a ação destas palavras na sua vida. Estas afirmações fazem muito mal ao seu "eu" interior, à sua alma.

A ansiedade e a depressão são o resultado de uma desconexão com as verdades e valores do seu "eu" interior, com a sua alma. A razão da sua vida é você mesmo.

A sua paz interior é a sua meta de vida. Ao sentir um vazio na alma, ou que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, pare tudo por uns instantes, fique em silêncio, remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Busque as suas verdades e valores internos.

Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você. No externo. Não coloque objetivos longe demais de suas mãos. Ou em pessoas e fatos. Perceba somente os seus reais objetivos, aqueles estão ao seu alcance hoje.

Se você anda desesperado por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque em seu interior a resposta para se acalmar. Você é o reflexo do tudo que pensa diariamente. Pare de pensar mal de você mesmo, e seja seu melhor amigo sempre.

Acredite, a vida nos coloca, amorosamente, diante de uma sucessão de desafios para nos fazer crescer, evoluir. Cada desafio significa uma oportunidade única para experimentarmos nossa disponibilidade para crescer.

Sorrir significa aprovar, aceitar, ser flexível e inteligente. Significa felicitar e agradecer a vida. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor. Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está "pronto" para ser feliz.

Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. Critique menos, trabalhe mais.

E, não se esqueça nunca de agradecer. Quando você agradece, a energia do "Universo" se instala em você. Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor.

Nossa compreensão do "universo", ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.

Por fim, acredite que não estamos sozinhos um instante sequer. Você pode, através de uma prece simples e de coração, acionar forças maiores que quaisquer problemas.

Una-se a Deus nos momentos de alegria. Una-se a Ele nos momentos de reflexão. Isto irá garantir uma facilidade maior de contato nos momentos menos alegres. Pense nisso, e seja feliz.

Peça ajuda a Ele, para que cada vez mais você possa perceber a presença e a confiança Dele em você. Tudo o que ele quer é que você cresça.
E para isto, basta estar alinhada com a sua alma. Ouvindo o seu coração sobre tudo o que realmente é seu.
Texto adaptado de Paulo Roberto Gaefke em seu livro "Decidi ser Feliz"

Oração Mensagem de Jesus Cristo


"Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida"
"Deixe que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor"

Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos. Feche os olhos da alma e diga com calma: "Jesus, eu confio em Ti".

Evite as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias. Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade.
Se abandone confiadamente em Mim. Repouse em Mim e deixe em minhas mãos o seu futuro. Faça a sua parte (= ser verdadeira com seu "eu" interior) e diga-me freqüentemente: "Jesus, eu confio em Ti".

O que mais danos te causa são suas razões, suas próprias idéias, e você querer resolver as coisas da sua maneira.

Quando me disser: "Jesus, eu confio em Ti", não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer.

Deixe se levar em Meus braços divinos, não tenha medo, EU TE AMO. Desejo apenas o seu bem, a sua evolução no caminho da Luz.

Se acredita que as coisas pioram ou se complicam, apesar da sua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confie. Continue afirmando a toda hora: "Jesus, eu confio em Ti".
Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja forte, a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos; Eu estarei com você e com sua família em todos os momentos.

Afirme: "Jesus, eu confio em Ti". Confia em Mim, abandone-se em Mim, jogue para Mim todas as suas angústias e durma tranqüilo.

Diga-me sempre: "Jesus, eu confio em Ti, e verás acontecer grandes milagres. Eu te prometo por meu Amor a você, pois sempre confiarei em você minha (meu) filha(o).
Autor desconhecido

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ajudame senhor

Maravilhe-se

Quando você anseia por fazer a coisa certa e tomar o caminho correto, você assim o fará.
Você deve ser forte para enfrentar e reconhecer as tentações que surgem no caminho.
Cada tentação superada lhe dará força interior e estabilidade mais profundas,
fazendo você capaz de enfrentar qualquer situação sem se abalar.
Os caminhos de Deus são muito estranhos, mas lembre-se que Ele vê todo o quadro,
enquanto você só consegue enxergar uma pequena parte.
Deus vê todos os atores na peça da vida;
você só vê os que lhe estão próximos.
Ela aponta o caminho para cada um deles e eles seguem
e cumprem sua tarefa no vasto plano geral, e, assim,
o plano se desenvolve com perfeição.
Observe o seu desenrolar e maravilhe-se.
Aceite tudo com o coração pleno e grato,
e veja a mão de Deus atuando em tudo o que está acontecendo.
 

sábado, 12 de junho de 2010

O AMOR ...

O amor retratado pelo ap... Ver maisóstolo Paulo em I coríntios 13, está acima dos valores humanos. Encontramos ali, um amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O Apóstolo Paulo nos diz nesta passagem, ainda que falássemos as línguas dos homens(ainda que dominássemos vários idiomas), e dos anjos(falássemos em mistério com Deus);
ainda que profetizássemos; ainda que conhecêssemos todos os mistérios e toda a ciência (ainda que fôssemos sábios, eruditos, doutores, mestres e grandes intelectuais);
ainda que tivéssemos toda a fé, de maneira tal, que se ordenássemos aos montes para que se movessem de um lado para o outro, e assim fosse feito;
ainda que ricos, distribuíssemos a nossa fortuna para ajudar os pobres,
investindo tudo em causas sociais;
ainda que chegássemos ao ponto de entregar o nosso corpo em sacrifício, para ser queimado, em nome de uma "boa causa", e não tivéssemos amor, seria um sacrifício inútil, para nada nos serviria.
O verdadeiro amor não age em interesse próprio.
O amor está acima do egoísmo e da vaidade humana.
Somente quem verdadeiramente ama, é capaz de renunciar seus próprios interesses, para priorizar a necessidade do próximo, cumprindo-se em sua vida o que está escrito em Filipenses 2:3 "Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considerando os outros superiores a si mesmo".
"Considerando os outros superiores a si mesmo", considerar os outros superior a si mesmo é priorizar a necessidade do próximo, colocando a sua própria necessidade em um segundo plano.
Isso é "amor". Difícil não?...é, mas não é impossível.
Se verdadeiramente buscarmos o nosso "Deus" de todo o nosso "coração", renunciando os nossos desejos mesquinhos e egoístas, realizaremos com certeza, os desejos do coração do nosso amado Deus. E esse é o desejo do coração de Deus para o nosso coração: "Que cumpramos a sua Palavra".
Temos no Senhor Jesus o nosso maior referencial "Ele aniquilou-se a si próprio, tomando a forma de servo" , leia Filipenses 2: 5-9.
Encontramos também em Paulo esse ato de renuncia e amor a Deus, e a sua obra, leia Aos Gálatas 2:20.
O certo é que um dia, as línguas, as profecias, as ciências humanas; cessarão, e só o amor subsistirá. Teremos então, um total conhecimento do mundo espiritual. Hoje, conhecemos em parte, mas um dia, conheceremos o nosso Deus, como hoje, somos por ele conhecidos.
"Agora, permanecem a fé, a esperança, e o amor".
Precisamos da fé, para mantermos viva a nossa esperança. Mas dependemos do amor, para amarmos à Deus, acima de todas as coisas; dependemos do amor, para amarmos o nosso próximo como a nós mesmos; dependemos do amor, para perdoarmos e sermos perdoados; enfim, dependemos do amor para nos doarmos a Deus, sem questionamentos.
Agora permanecem a fé, a esperança, e o amor, estes três, mas o maior destes, é o amor.
"PORQUE SÓ O AMOR, NOS ACOMPANHARÁ POR TODA À ETERNIDADE"
Que o nosso Deus abençoe à todos. Amém!

Mãos de Deus...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não deixe Para Amanhã

Amanhã pode ser muito tardePara você dizer que ama,Para você dizer que perdoa,Para você dizer que desculpa,Para você dizer que quertentar de novo...Amanhã pode ser muito tardePara você pedir perdão,Para você dizer:Desculpe-me, o erro foi meu!...O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;O seu perdão, amanhã, p...ode já não ser preciso;A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...Porque amanhã pode ser muito... muito tarde!Não deixe para amanhã para dizer:Eu amo você!Estou com saudades de você!Perdoe-me!Desculpe-me!Esta flor é para você!Você está tão bem!...Não deixe para amanhã O seu sorriso, O seu abraço, O seu trabalho, O seu sonho, A sua ajuda...Não deixe para amanhã para perguntar:Por que você está triste?O que há com você?Ei!...Venha cá, vamos conversar...Cadê o seu sorriso?Ainda tenho chance?...Já percebeu que eu existo?Por que não começamos de novo?Estou com você.Sabe que pode contar comigo?Cadê os seus sonhos?Onde está a sua garra?...Lembre-se:Amanhã pode ser tarde... muito tarde!Procure. Vá atrás! Insista!Tente mais uma vez!Se hoje é definitivo!Amanhã pode ser tarde...Então não deixe para amanha para dizer a Jesus que você o ama e quer que ele faça parte de sua vida...Não, não deixe para amanha pode ser tarde demais...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sacramento da Comunhão

Abraçar nossa Cruz

Senhor Jesus:
Ajuda-nos abraçar nossa cruz;
Ajuda-nos servi-lo sempre com muito amor e ouvindo seus pedidos;
Ajuda-nos aceitar sempre e somente Tua vontade;
Ajuda-nos sermos luz nas trevas;
Ajuda-nos sermos fiéis em tudo e a cada momento;
Ajuda-nos sermos humildes e mansos de coração;
Ajuda-nos sermos testemunhas vivas da Tua Palavra;
Nos ensine amar, perdoar, escutar e servir;
Nos ensine seguir Teus passos santamente;
Nos ensine confiar sempre no Teu colo de Pai;
Nos ensine JESUS a nos aproximarmos mais e mais de Ti...
Se for necessário modificações em nossa vida, para isso, realize-as.
Sem a sua misericórdia nada somos e nada podemos!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ven Espiritu ven

Deus está esperando!

Hoje acordamos e aí está você.
O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.
Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver.
Por isso, comemore este novo dia.
Agradeça a Deus por ele.
Afinal, você também é um milagre criado a natureza de Deus.
Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade da sua manhã, entregue sua vida para Deus e peça que Ele cuide
de seu dia.
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma
garantia do amanhã.
Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável
de tempo.
Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem
ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.
Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontâneamente.
Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles
são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.
Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. Quem sabe quão logo será tarde demais??
Esperamos demais para pedir a Deus a confiança necessária para atravessarmos os obstáculos e executarmos as tarefas
que nos esperam.
Deus também está esperando - esperando você todos os dias confiar que Ele está no comando de sua vida,
não esquecê-lo jamais.

domingo, 30 de maio de 2010

Tarde vos amei

Tarde Vos amei, ó Beleza tão antiga e tão nova, tarde Vos amei! Eis que habitáveis dentro de mim, e eu, lá fora, a procurar-Vos! Disforme, lançava-me sobre estas formosuras que criastes. Estáveis comigo e eu não estava Convosco! Retinha-me longe de Vós aquilo que não existiria, se não existisse em Vós. Porém, chamastes-me, com uma voz tão forte, que rompestes a minha Surdez! Brilhastes, cintilastes, e logo afugentastes a minha cegueira! Exalastes Perfume: respirei-o, a plenos pulmões, suspirando por Vós. Saboreei-Vos e, agora, tenho fome e sede de Vós. Tocastes-me e ardi, no desejo da Vossa Paz"Santo Agostinho

Tarde vos amei

Tarde Vos amei, ó Beleza tão antiga e tão nova, tarde Vos amei! Eis que habitáveis dentro de mim, e eu, lá fora, a procurar-Vos! Disforme, lançava-me sobre estas formosuras que criastes. Estáveis comigo e eu não estava Convosco! Retinha-me longe de Vós aquilo que não existiria, se não existisse em Vós. Porém, chamastes-me, com uma voz tão forte, que rompestes a minha Surdez! Brilhastes, cintilastes, e logo afugentastes a minha cegueira! Exalastes Perfume: respirei-o, a plenos pulmões, suspirando por Vós. Saboreei-Vos e, agora, tenho fome e sede de Vós. Tocastes-me e ardi, no desejo da Vossa Paz"Santo Agostinho

O Melhor Lugar do Mundo

Amigos para sempre

sábado, 29 de maio de 2010

Simples assim...


"Tudo o que é belo tende a ser simples. Afirmação generalizante? Não sei. O que sei é que a beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins. Vida que se ocupa de ser só o que é.

Não há conflito nas bromélias, não há angústia nas rosas, nem ansiedades nos jasmins. Cumprem o destino de florirem ao seu tempo e de se despedirem do viço quando é chegada a hora. São simples.Não querem outra coisa, senão a necessidade de cada instante. Não há desperdício de forças, não há dispersão de energias. Tudo concorre para a realização do instante. Acolhem a chuva que chega e dela extraem o essencial. Recebem o sol e o vento, e morrem ao seu tempo.

Simplicidade é um conceito que nos remete ao estado mais puro da realidade. A semente é simples porque não se perde na tentativa de ser outra coisa. É o que é. Não desperdiça seu tempo querendo ser flor antes da hora. Cumpre o ritual de existir, compreendendo-se em cada etapa.Já dizia o poeta: "Simplicidade é querer uma coisa só". Eu concordo com ele. O muito querer nos deixa complexos demais. Queremos muito ao mesmo tempo, e então nos perdemos no emaranhado dos desejos. Há o risco de que não fiquemos com nada, de que percamos tudo.

Aquele que muito quer corre o risco de nada ter, porque o empenho e o cuidado é que faz a realidade permanecer. O simples anda leve. Carrega menos bagagem quando viaja, e por isso reserva suas energias para apreciar a paisagem. O que viaja pesado corre o risco de gastar suas energias no transporte das malas. Fica preso, não pode andar pelo aeroporto, fica privado de atravessar a rua e se transforma num constante vigilante do que trouxe.A simplicidade é uma forma de leveza. Nas relações humanas ela faz a diferença. O que cultiva a simplicidade tem a facilidade de tornar leve o ambiente em que vive. Não cria confusão por pouca coisa; não coloca sua atenção no que é acidental, mas prende os olhos naquilo que verdadeiramente vale à pena.

Pessoas simples são aquelas que se encantam com as coisas menores. Sabem sorrir diante de presentes simbólicos e sem muito valor material. A simplicidade lhe capacita para perceber que nem tudo precisa ter utilidade. E por isso é fácil presentear o simples.

Dar presentes aos complicados é um desafio. Não sabemos o que eles gostam, porque só na simplicidade é possível conhecer alguém. Só depois que as máscaras caem pelo chão e que os papéis são abandonados a gente tem a possibilidade de descobrir o outro na sua verdade.
Eu gostaria de me livrar de meus pesos. Queria ser mais leve, mais simples. Querer uma coisa só de cada vez. Abandonar os inúmeros projetos futuros que me cegam para a necessidade do momento. Projetos futuros valem à pena, desde que sejam simples, concretos e aplicáveis. Não gostaria que a morte me surpreendesse sem que eu tivesse alcançado a simplicidade. Até para morrer os simples têm mais facilidade. Sentem que chegou a hora, se entregam ao último suspiro e se vão.

Tenho uma intuição de que quando eu simplificar a minha vida, a felicidade chegará em minha casa, quando eu menos esperar."
( Padre Fábio de Melo )

Pensando e existindo

Há dias que a tristeza nos visita, faz morada e não quer ir embora. Assim como temos dias que a tristeza insiste em permanecer, mas usando de várias armas a mandamos para bem longe, e com ela a oportunidade de reflexão do que estamos fazendo com aquilo que somos. Seria assim estar ou não triste opcional?
Talvez não, mas com certeza existe a opção de fazer da tristeza um vazio ou um encontro. Não é uma viagem mental, é uma realidade real. Pode a tristeza fazer de ti o pior dos mortais, mas pode ela te levar a encontros. Encontros dentro do seu existir, encontro consigo e com aquilo que te faz sofrer. E pode também te levar para um encontro com as flores da vida, diretamente dizendo, com aquilo que te faça bem.
Sei de muitos que tiveram motivos para mandar mundos e fundos ir a merda, porém, diante da realidade existencial, optaram por fazer de tudo motivos para superar, ou encontraram nesses momentos outra forma de viver.
Por ora uma tristeza me visita. Não sei de qual espécie ela é. Porém farei com ela a maneira melhor possível. Não erro quando digo que são boas estas inclinações existenciais, pois delas poderemos ter oportunidades que jamais teríamos no mundo dito real/normal/comum. Já que pensar na vida é anormal nessa sociedade doente.
Sou muito de sentir um vazio existencial que seja acompanhado da dor da insatisfação. Como minha busca é por aprendizado e crescimento, tenho direcionado meu desejo de crescer, começando a garimpar tudo o que vem ate os meus sentidos para, por pior que seja, encontrar coisas que possam me acrescentar como aprendiz de humano que sou.
Mas qual o fruto bom da insatisfação se não um reconhecimento de melhora? Se não estou satisfeito plenamente com a vida que tenho, ótimo. Posso começar a buscar radicalmente formas de me plenificar na existência. E viver talvez seja essa busca constante pela realização plena quando apenas experimentamos a mera vontade de objetivar o ideal desejado. Ficando mais na expectativa do que na conquista.
Voltado para o abismo do meu ser, vejo o quanto sou pequeno e fraco, vejo ainda, belamente, que não sou eu o criador de mim mesmo, mas sou criatura de um Ser, e por esse fato esse Ser é soberano a mim. Nessa humildade rezo a vida:
Amado de todos os verdadeiros amante, perfume das rosas e realizador único da existência. Faz-me conhecer quem sou e ate onde devo andar, onde descansar, onde retomar, e... faça o que deve ser feit
Leva-me onde devo ir, e afasta me de onde não devo buscar. Corrija-me, mas ensinai-me sem demora a humildade para aprender. És Deus e Pai, mas hoje seja somente meu amigo educador. Não conheço nada dos mistérios de existir, mas sinto que não é a hora de parar, e sua força me convida para existi, estou decidido: não quero viver nem mais e nem menos do que for da sua vontade, não quero dominar com a razão nada dos mistérios que não sejam a mim revelados, apenas quero vive-los. Que a minha religião seja o seu amor, e minha existência o maior testemunho. A ti meu pobre amor, a mim a sua misericórdia infinita. “Tenho saudades de Vós”, “oh Amor que primeiro me encontrou.” Boa noite, Deus de minh´alma.

O Desejo de Deus (Santo Anselmo)

Vamos, coragem, pobre homem! Foge um pouco de tuas ocupações. Esconde-te um instante do tumulto dos teus pensamentos. Põe de parte os cuidados que te absorvem e livra-te das preocupações que te afligem. Dá um pouco de tempo a Deus e repousa nele.
Entre no íntimo de tua alma, afasta tudo de ti, exceto Deus ou o que possa ajudar-te a procurá-lo; fecha a porta e põe-te à procura. Agora fala, meu coração, abre-te e diz a Deus: Busco a vossa face; Senhor, é a vossa face que eu procuro (cf. Sl 26,8).
E agora, Senhor meu Deus, ensinai a meu coração onde e como vos procurar, onde e como vos encontrar.
Senhor, se não estais aqui, se estais ausente, onde vos procurarei? E se estais em toda parte, por que não vos encontro presente? É certo que habitais numa luz inacessível, mas onde está essa luz inacessível e como chegarei a ela? Quem me conduzirá e nela me introduzirá, para que nela eu vos veja? E depois, com que sinais e sob que aspectos vos devo procurar? Nunca vos vi, Senhor meu Deus, não conheço a vossa face.
Que pode fazer, altíssimo Senhor, que pode fazer este exilado longe de vós? Que pode fazer este vosso servo, sedento do vosso amor, mas tão longe da vossa presença? Aspira ver-vos, mas vossa face se esconde inteiramente dele? Deseja aproximar-se de vós, mas vossa morada é inacessível. Aspira encontrar-vos, mas não sabe onde estais. Tenta procurar-vos, mas desconhece a vossa face.
Senhor, vós sois o meu Deus, o meu Senhor, e nunca vos vi. Vós me criastes e redimistes, destes-me todos os meus bens e ainda não vos conheço. Fui criado para vos ver e ainda não fiz aquilo para que fui criado.
E vós, Senhor, até quando? Até quando, Senhor, nos esquecereis, até quando nos ocultareis a vossa face? Quando nos olhareis e nos ouvireis? Quando iluminareis os nossos olhos, e nos mostrareis a vossa face? Quando voltareis a nós?
Olhai-nos, Senhor, ouvi-nos e mostrai-vos a nós. Dai-nos novamente a vossa presença para sermos felizes, pois sem vós somos tão infelizes! Tende piedade dos rudes esforços que fazemos para alcançar-vos, nós que nada podemos sem vós.
Ensinai-nos a vos procurar e mostrai-vos quando vos procuro; pois não posso procurar-vos se não me ensinais nem encontrar-vos se não vos mostrais. Que desejando eu vos procure, procurando vos deseje, amando vos encontre, e encontrando vos ame...

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"