Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

quarta-feira, 14 de julho de 2010

VIDA NOVA.

Quero ter uma vida nova,quero ser obediente,ouvir a vos de Deus e obedecer seus ensinamentos,Deus nos fala as vezes de maneira diferente,fala por meio da palavra,por meio da inspiração,por meio de uma carta ou uma pessoa, quando falares comigo Senhor quero estar pronta para obedecer suas verdades eu quero ouvir e confiar na sua palavra Senhor temos sempre que ouvir a Deus com amor e por amor, escutar é uma demonstração de amor,temos que aprender a escutar a Deus a amar mais a Deus o amor é vida para o espírito, ódio é a morte para o espírito, o ódio é o alimento corrompido da alma. Toda pessoa é aquilo que ama, temos que amar com coração novo, amar a Deus em primeiro lugar na nossa vida, que não ficamos indiferentes ao amor de Deus por nós, temos que cultivar um amor verdadeiro por Deus, não podemos ser ingratos com Deus, preguiçosos espiritualmente, temos que estar a tento a todos os movimentos de Deus em direção a nós.
Jesus nos diz : Vocês nascerão de novo, não para uma vida mortal, mas imortal por meio da palavra de Deus, que é viva e permanece.
De fato toda carne é como erva : a erva seca e a flor cai : mas a palavra do senhor permanece para sempre.
E essa palavra é a palavra que foi anunciada a vocês. Portanto, rejeitem qualquer maldade, e vivam da palavra de Deus, pois já provaram que o senhor é bom, e a sua palavra dura para sempre, Amém.... Aleluia !

Senhor, eu creio em Ti.

Senhor, eu creio em Ti. Eu te louvo pelo dom da fé e reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé de tantos profetas e reis e o quanto sonho em experimentar também a mesma fé da Virgem Maria.Renova em mim o dom da fé recebido no Batismo, confirmado na Crisma e reanimado em cada Eucaristia. Que eu viva alicerçada na Tua Palavra e que por ela me sinta exortado à fidelidade. Professo que creio, mas aumenta a minha fé.Senhor, faze que a minha fé seja total, sem reservas; que ela penetre no meu pensamento e na minha maneira de julgar as coisas divinas e as coisas humanas.Senhor, faze que a minha fé seja livre, quero aceitar livremente Tua vontade com todas as renúncias e deveres que ela comporta. Tu disseste que felizes são os que crêem sem ter visto. Dá-me a graça de crer, mesmo nos momentos em que não vejo caminho ou solução, reconhecendo que Tu és o caminho e a solução, sempre!Senhor, faze que minha fé seja forte. Que eu possa caminhar sobre águas revoltas e em Teu nome eu possa remover montanhas. Dá-me a fé que não vacila, que é garantia de vida eterna e que proclama Teu poder, agindo, curando e libertando.Senhor, faze que minha fé seja alegre, atuante e que seja também uma contínua busca de Ti, um contínuo testemunho, um contínuo alimento de esperança.Senhor, faze que minha fé seja humilde, que não se fundamente em meu pensamento, e nem em meu sentimento. Que ela se submeta sempre ao Espírito Santo, à tradição e à autoridade da Igreja.Que eu não tema a oposição daqueles que contestam a fé, a atacam, a recusam e a negam. Que a minha fé se fortifique na experiência íntima da verdade, que ela resista ao desgaste da crítica, que ela ultrapasse as dificuldades cotidianas.Obrigada Senhor, creio que estás me renovando e já me sinto fortalecida no corpo, no espírito e na alma, porque, como a Virgem Maria, professo “que tudo é possível para aquele que crê”.Amém!

As Mãos

Nós rezamos, e vemos muitas pessoas rezarem o Pai Nosso de mãos dadas.
Gostaríamos que refletissem sobre o profundo mistério que envolvem essas mãos que se unem:
A mão Jovem se une á mão idosa e entre elas, se cruza a mão eterna do Cristo.
A mão fraca se une à mão forte e entre elas, se cruza a mão firme do Cristo.
A mão branca se une a mão negra e entre elas, se cruza a mão santa do Cristo, que não tem raça e distinção.
A mão tremula se une à mão segura e entre elas, se cruza a mão sustentáculo do Cristo.
A mão calejada se une a mão sedosa e entre elas, se cruza a mão cravejada do Cristo.
A mão do médico se une à mão do doente e entre elas, se cruza a mão ensangüentada de Jesus.
A mão do empregado se une à mão do patrão e entre elas, se cruza a mão de mestre do Cristo.
A mão da ignorância se une à mão da sabedoria e entre elas, se cruza a mão potente do Cristo.
A mão pecadora se une à mão da graça e entre elas, se cruza a mão do perdão do Cristo.
A mão da vida se une à mão da morte e entre elas, se cruza a mão redentora do Cristo.
Lamentavelmente, somente mãos fechadas não se unem a outras mãos fechadas.
Mas, mesmo assim, entre elas se põe e entre elas se cruza a mão aberta de Cristo!

sábado, 10 de julho de 2010

Razão de Tudo

Deus é a brisa da manhã que toca suavemente o seu rosto, é a força do mar que vai e vem em doce balanço.
Deus é o primeiro raio de sol que aquece seu corpo, é também o último, que traz a noite para o teu descanso.
Deus é a gota de chuva que renova a vida, é o cheiro da terra molhada que se espalha pelo vento.
Deus é a calma do crepúsculo, é o mar sem revolta, é o infinito do céu azul que te cobre a cabeça.
Deus é misericordiosa planta, que cede seus elementos para a cura das tuas feridas.
Deus é a sabedoria daqueles que se dedicam a ensinar, curar, ouvir, diagnosticar, consolar, dividir.
Deus é a bendita fruta que te alimenta.
Deus não subtrai, soma, multiplica e por amor a todos nós, dividiu seu Filho mais amado com quem não soube
reconhecer a sua Luz.
Deus é amor, é vida e justiça, e por tantas coisas que nos oferece, nós agradecemos e pedimos humildemente,
que nossa casa, seja digna de receber um pouco da sua Grandiosa Luz, através do seu filho, nosso querido
e amado, Jesus.
Que Ele esteja em sua casa ainda hoje e te dê a vida com abundância, afinal de contas, você é uma das pessoas
mais importantes na lista de Deus!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não tenham medo!

Vivam por Jesus Procuremos o Senhor, incansavelmente, e deixemo-nos alcançar por Ele. "Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" Jesus, eu confio em Vós!

Vou buscar meu Deus, nem que precise mergulhar em águas distantes, nem que preciso for mover céus e terras
estranhas, desbravar as matas, enfrentar perigos angustiantes, lutar sem armas, galgando as mais altas montanhas.
Vou buscar, Senhor, um porto novo e seguro, onde o barco de minha vida ancore com firmeza, onde meus pés
não encontrem caminho impuro e os meus anseios se emoldurem pela natureza.
Vou buscar, Senhor, esta paz tão almejada, expandindo todo o ser que meu peito habita.
Vou em busca dos sonhos e chegar até onde meu caminhar permita.
Vencerei as angústias de perguntas sem respostas.
Inverterei o rumo que não me foi destinado.
Despojado do fardo que pesava em minhas costas, seguirei tranqüilo ao amanhã tão esperado!
Levarei Senhor, comigo somente os sonhos e a esperança do verdadeiro amor.
Deixarei para trás os restos tristonhos de um passado sem vida, sem rumo, sem cor...
Essa Fé eu encontro no Senhor Jesus,

Confie no Senhor Jesus

Quando sentir-se desanimado.
Não pense que tudo está acabado.
Não esqueça, o Senhor é contigo.
Nele podemos descansar.
O Senhor é o nosso abrigo.
É o nosso melhor amigo.
Com Ele podemos contar sempre.
Estando bem ou mal.
Pode vir a tempestade, mas depois vem a bonança.
Pode cair a noite, mas pela manhã vem a alegria.
Peça sempre ao Senhor que te proteja.
Pois Ele é o teu guia.
Na dor ou na alegria.
Na pobreza ou na riqueza.
Na doença ou na saúde.
Seja o tempo que for…
Confie no Senhor!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

QUERO ESTAR COM JESUS...

JESUS HOJE EU QUERO ENTRAR NO SEU CORAÇÃO ! EU QUERO SENTIR SUA MISERICORDIA SOBRE MINHA VIDA, PERDOE MEUS PECADOS SENHOR ALIVIE O PESO DO MEU FARDO E ME DE SEU DESCANSO, QUE EU POSSA DESCANSAR EM TI MEU DEU, EU QUERO ESTAR PERTO DE TI, QUE EU NÃO FIQUE TE AVALIANDO, VACILANDO NA FÉ, QUE EU CREIA SOMENTE QUE EU POSSA CRER PARA ENTENDER SUAS GRAÇAS E MISERICORDIAS SOBRE NOSSAS VIDAS, SENHOR QUE EU TE BUSQUE QUE EU TE ESPERIMENTE QUE EU TE SABOREIE QUE EU TE SINTA E QUE EU MERGULHE A MINHA VIDA NO MAR DO SEU AMOR MEU DEUS. QUE HOJE EU POSSA RECONHECER MEUS DEFEITOS, MINHAS DEFICIÊNCIAS, MINHAS MISÉRIAS ESPIRITUAIS O QUANTO SOU PEQUENA E O QUANTO TU ÉS GRANDE ! MINHAS DIFICULDADES NA VIDA SÃO GRANDES MAIS NÃO É MAIOR QUE DEUS ! AGI  EM MINHA VIDA SENHOR PORQUE ESTOU NECESSITADO DE TI, TU ÉS A LUZ DA NOSSA VIDA O NOSSO REFUGIO E FORTALEZA, SENHOR QUERO IR A TI NO MEU CANSAÇO ,PORQUE SÓ EM TI NO ACONCHEGO DO SEU ABRAÇO EU ESCANÇAREI, PAIZINHO  EU SEI QUE O SENHOR ME AMA EU QUERO RETRIBUIR ESTE AMOR TE AMANDO TAMBÉM QUERO TOMAR O SEU JUGO, TO CANSADO DESSA VIDA DE MAIS OU MENOS EU QUERO DEUS NA MINHA VIDA TUDO QUE EU NÃO COMPREENDO QUE O SENHOR ESTEJA DO MEU LADO PARA ME AJUDAR A COMPREENDER EU QUERO CONSTRUIR A MINHA VIDA EM TI  MEU DEUS PORQUE SÓ EM TI EU POSSO CONFIAR PLENAMENTE, QUANDO ESTAMOS COM OS OLHOS VOLTADOS PARA DEUS BEBEREMOS DA AGUA DA FONTE DA VIDA QUE É JESUS VOMOS FICAR COM OS OLHOS VOLTADOS PRA ELE QUE ELE SEJA O CENTRO DE NOSSA ATENÇÃO QUE EM PRIMEIRO LUGAR BUSCAMOS A ELE JESUS !!! JESUS EU TE AMO... JESUS EU CONFIO EM VÓS...

Apreciar a vida

Valerá a pena nascer?

Viver num mundo repleto de maldade, violência, corrupção, ganância, sofrimento, infelicidade?

Vamos virar a moeda?

Prestar atenção à beleza e no que traz felicidade?

Se olharmos para a natureza, encontraremos, com certeza, motivação para viver, lutar, crescer, e, assim,

muita coisa mudar.

Há tanto para sentir, tanto para apreciar: Um por do sol, ou alvorecer.

A noite enluarada, com estrelas a brilhar.

As florestas e os campos com sua harmonia de cores.

O pássaro com seu harmonioso gorjear.

A areia branca a ser beijada pelo mar.

O desabrochar das mais belas flores.

Ter nos braços o filho tão desejado, Vê-lo, pela primeira vez, sorrir.

Segurar sua mãozinha...

Ensiná-lo a andar, ouvir, encantado seu primeiro balbuciar!

Por isso e por muito mais, apesar dos solavancos da vida, vale a pena aqui chegar.

O que é bom apreciar...

O errado, tentar mudar.

A Deus agradecer. Viver e lutar!

NÓS ESTAMOS NO COLO DE JESUS E ESTE É O NOSSO MOMENTO DE FÉ, QUE NOS LEVA

A PROFUNDA LIBERTAÇÃO.

ESTA LIBERTAÇÃO NOS COLOCA NO COLO DE JESUS, NOS IMPULSIONANDO A EVANGELIZAR!!!

domingo, 20 de junho de 2010

Deus Sabe

Deus Sabe

Deus 
Sabe

Quando você está cansado e desencorajado por esforços que não deram frutos, Deus sabe o quanto você tentou ...

Quando você chorou por longo tempo, com o coração cheio de angústia, Ele contou suas lágrimas.

e você sente que sua vida está perdida e que muito tempo também se perdeu, Ele está confortando você...

Quando você está solitário e seus amigos estão muito ocupados para um simples telefonema, Ele acompanha você...

Quando você sente que já tentou de tudo e não sabe por onde recomeçar, Ele tem a solução...
Quando nada mais faz sentido e você se sente frustrado e deprimido, Ele tenta lhe mostrar respostas...

Se, de repente, tudo lhe parece mais brilhante e você percebe uma luz de esperança, nesse momento Ele soprou nos seus ouvidos.

Quando as coisas vão bem e você tem muito para agradecer, Ele está festejando com você...

Quando algo lhe traz muita alegria e você se sente refortalecido, Ele está sorrindo para você...

Quando você tem um propósito a cumprir e um sonho para seguir, Ele abre seus olhos e o chama pelo nome...

Lembre-se que onde você estiver, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba, Deus sabe...

Recebido de Soraya Souza

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Apenas um passo

Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte, com apenas um passo você é capaz de andar
para o Sul.
O que é preciso para dar uma volta de 180º na sua vida? Apenas um passo.
Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais,
a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.
Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente.
Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar
do passado distante.
Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.
Apenas um passo é necessário para romper essa inércia, e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela
tivesse.

Uma carta de Deus



Uma carta de Deus

Você já pensou em receber uma carta de Deus? Se Deus lhe escrevesse, o que será que ele teria para lhe dizer? Talvez a carta começasse assim: Olá, como você acordou esta manhã? Eu observei e esperei, pensando que você falaria comigo mesmo que fosse apenas umas poucas palavras, para saber minha opinião sobre algum...a coisa, ou me agradecendo por algo de bom que lhe aconteceu ontem. Mas eu notei que você estava muito ocupado, tentando encontrar uma roupa que ficasse bem em você, para ir ao trabalho. Então, esperei outra vez. Quando você correu pela casa de um lado para outro, já arrumado para sair, eu estava lá. Seria certamente poucos minutos para você dizer alô, mas você estava realmente muito ocupado. Você se deu conta de que tinha que esperar alguns minutos e os gastou sentado em uma cadeira fazendo nada, estava apenas sentado. Então, eu vi que você se levantou rapidamente e eu pensei que você queria falar comigo, mas você correu ao telefone e ligou para um amigo para contar-lhe as últimas novidades. Eu vi quando você foi para o trabalho e eu esperei pacientemente o dia inteiro. Com todas as suas atividades eu achei que você estaria realmente muito ocupado para dizer alguma coisa. Notei que, antes do almoço, enquanto esperava a refeição você olhou ao redor, mas não foi dessa vez. Talvez se sentisse um pouco sem jeito ou com vergonha de falar comigo em público. Vi quando você observou alguns de seus amigos fazendo uma breve oração antes do almoço, mas você não teve coragem. Tudo bem! O dia ainda não havia acabado e eu tinha esperança que você falasse comigo hoje. Você foi para casa e parecia que tinha muitas coisas para fazer. Depois que terminou algumas delas, ligou a televisão e gastou bastante tempo em frente à TV, curtindo a programação. Eu esperei pacientemente outra vez enquanto você jantava, e mais uma vez você não falou comigo! Enfim chegou a hora de ir para cama, chegou a hora de dormir... Pensei que naquele momento você se lembraria de mim, ao menos para agradecer pelo dia que passou, mas você devia estar muito cansado. Depois que disse boa noite para a sua família, pulou na cama e dormiu rapidamente. Tudo bem, talvez você não soubesse que eu estou sempre ao seu lado. Mas eu tenho muita paciência. Muito mais do que você possa imaginar. Desejo ensinar a você como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom. Eu o amo tanto que espero todos os dias um sinal seu, um simples gesto, uma curta oração, um pensamento de agradecimento... Sabe, meu filho, é muito difícil manter uma conversa sozinho, um monólogo. O bom mesmo é dialogar mas, infelizmente, você não se lembra de mim. Bom, amanhã você vai se levantar outra vez para um novo dia. E mais uma vez eu estarei esperando, talvez em vão, mas com muito amor para você, desejando que você possa me dar alguma atenção, um pouco do seu tempo. Tenha um bom dia! Seu amigo, sempre presente, Deus. Pense nisso! Talvez essa suposta carta nada tenha a ver com você, pois você sempre se lembra de falar com Deus. Mas, se alguma coisa lhe chamou atenção lembre-se que, no mínimo, você deve gratidão a Deus pela vida. Pelo fato de você estar respirando neste exato momento, por estar com saúde, por poder ouvir, falar, andar... Enfim, agradecer a Deus por ter lhe permitido existir. Pense nisso!

Mulher valorosa Aqui é o seu lugar! Paula Duarte - A MULHER QUE ORA TEM VITÓRIA!! | mulhervalorosa.spaceblog.com.br

Mulher valorosa Aqui é o seu lugar! Paula Duarte - A MULHER QUE ORA TEM VITÓRIA!! | mulhervalorosa.spaceblog.com.br

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Revolução da Alma

: Conceição Trucom ::

Saia da ansiedade, faça uma amizade de AMOR com sua ALMA

Ninguém tem o poder de interferir na sua felicidade, portanto não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.

Somos seres de luz vivendo uma experiência aqui na terra, e somos livres para viver esta experiência. Somos os únicos responsáveis pelos sucessos e fracassos desta experiência. Esta responsabilidade não pertence a ninguém e também não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.

Se você anda repetindo muito "eu preciso tanto de você" ou "você é a razão da minha vida" = ALERTA = cuidado = PERIGO. Remova essas palavras e principalmente a ação destas palavras na sua vida. Estas afirmações fazem muito mal ao seu "eu" interior, à sua alma.

A ansiedade e a depressão são o resultado de uma desconexão com as verdades e valores do seu "eu" interior, com a sua alma. A razão da sua vida é você mesmo.

A sua paz interior é a sua meta de vida. Ao sentir um vazio na alma, ou que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, pare tudo por uns instantes, fique em silêncio, remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Busque as suas verdades e valores internos.

Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você. No externo. Não coloque objetivos longe demais de suas mãos. Ou em pessoas e fatos. Perceba somente os seus reais objetivos, aqueles estão ao seu alcance hoje.

Se você anda desesperado por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque em seu interior a resposta para se acalmar. Você é o reflexo do tudo que pensa diariamente. Pare de pensar mal de você mesmo, e seja seu melhor amigo sempre.

Acredite, a vida nos coloca, amorosamente, diante de uma sucessão de desafios para nos fazer crescer, evoluir. Cada desafio significa uma oportunidade única para experimentarmos nossa disponibilidade para crescer.

Sorrir significa aprovar, aceitar, ser flexível e inteligente. Significa felicitar e agradecer a vida. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor. Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está "pronto" para ser feliz.

Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. Critique menos, trabalhe mais.

E, não se esqueça nunca de agradecer. Quando você agradece, a energia do "Universo" se instala em você. Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor.

Nossa compreensão do "universo", ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.

Por fim, acredite que não estamos sozinhos um instante sequer. Você pode, através de uma prece simples e de coração, acionar forças maiores que quaisquer problemas.

Una-se a Deus nos momentos de alegria. Una-se a Ele nos momentos de reflexão. Isto irá garantir uma facilidade maior de contato nos momentos menos alegres. Pense nisso, e seja feliz.

Peça ajuda a Ele, para que cada vez mais você possa perceber a presença e a confiança Dele em você. Tudo o que ele quer é que você cresça.
E para isto, basta estar alinhada com a sua alma. Ouvindo o seu coração sobre tudo o que realmente é seu.
Texto adaptado de Paulo Roberto Gaefke em seu livro "Decidi ser Feliz"

Oração Mensagem de Jesus Cristo


"Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida"
"Deixe que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor"

Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos. Feche os olhos da alma e diga com calma: "Jesus, eu confio em Ti".

Evite as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias. Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade.
Se abandone confiadamente em Mim. Repouse em Mim e deixe em minhas mãos o seu futuro. Faça a sua parte (= ser verdadeira com seu "eu" interior) e diga-me freqüentemente: "Jesus, eu confio em Ti".

O que mais danos te causa são suas razões, suas próprias idéias, e você querer resolver as coisas da sua maneira.

Quando me disser: "Jesus, eu confio em Ti", não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer.

Deixe se levar em Meus braços divinos, não tenha medo, EU TE AMO. Desejo apenas o seu bem, a sua evolução no caminho da Luz.

Se acredita que as coisas pioram ou se complicam, apesar da sua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confie. Continue afirmando a toda hora: "Jesus, eu confio em Ti".
Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja forte, a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos; Eu estarei com você e com sua família em todos os momentos.

Afirme: "Jesus, eu confio em Ti". Confia em Mim, abandone-se em Mim, jogue para Mim todas as suas angústias e durma tranqüilo.

Diga-me sempre: "Jesus, eu confio em Ti, e verás acontecer grandes milagres. Eu te prometo por meu Amor a você, pois sempre confiarei em você minha (meu) filha(o).
Autor desconhecido

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ajudame senhor

Maravilhe-se

Quando você anseia por fazer a coisa certa e tomar o caminho correto, você assim o fará.
Você deve ser forte para enfrentar e reconhecer as tentações que surgem no caminho.
Cada tentação superada lhe dará força interior e estabilidade mais profundas,
fazendo você capaz de enfrentar qualquer situação sem se abalar.
Os caminhos de Deus são muito estranhos, mas lembre-se que Ele vê todo o quadro,
enquanto você só consegue enxergar uma pequena parte.
Deus vê todos os atores na peça da vida;
você só vê os que lhe estão próximos.
Ela aponta o caminho para cada um deles e eles seguem
e cumprem sua tarefa no vasto plano geral, e, assim,
o plano se desenvolve com perfeição.
Observe o seu desenrolar e maravilhe-se.
Aceite tudo com o coração pleno e grato,
e veja a mão de Deus atuando em tudo o que está acontecendo.
 

sábado, 12 de junho de 2010

O AMOR ...

O amor retratado pelo ap... Ver maisóstolo Paulo em I coríntios 13, está acima dos valores humanos. Encontramos ali, um amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O Apóstolo Paulo nos diz nesta passagem, ainda que falássemos as línguas dos homens(ainda que dominássemos vários idiomas), e dos anjos(falássemos em mistério com Deus);
ainda que profetizássemos; ainda que conhecêssemos todos os mistérios e toda a ciência (ainda que fôssemos sábios, eruditos, doutores, mestres e grandes intelectuais);
ainda que tivéssemos toda a fé, de maneira tal, que se ordenássemos aos montes para que se movessem de um lado para o outro, e assim fosse feito;
ainda que ricos, distribuíssemos a nossa fortuna para ajudar os pobres,
investindo tudo em causas sociais;
ainda que chegássemos ao ponto de entregar o nosso corpo em sacrifício, para ser queimado, em nome de uma "boa causa", e não tivéssemos amor, seria um sacrifício inútil, para nada nos serviria.
O verdadeiro amor não age em interesse próprio.
O amor está acima do egoísmo e da vaidade humana.
Somente quem verdadeiramente ama, é capaz de renunciar seus próprios interesses, para priorizar a necessidade do próximo, cumprindo-se em sua vida o que está escrito em Filipenses 2:3 "Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considerando os outros superiores a si mesmo".
"Considerando os outros superiores a si mesmo", considerar os outros superior a si mesmo é priorizar a necessidade do próximo, colocando a sua própria necessidade em um segundo plano.
Isso é "amor". Difícil não?...é, mas não é impossível.
Se verdadeiramente buscarmos o nosso "Deus" de todo o nosso "coração", renunciando os nossos desejos mesquinhos e egoístas, realizaremos com certeza, os desejos do coração do nosso amado Deus. E esse é o desejo do coração de Deus para o nosso coração: "Que cumpramos a sua Palavra".
Temos no Senhor Jesus o nosso maior referencial "Ele aniquilou-se a si próprio, tomando a forma de servo" , leia Filipenses 2: 5-9.
Encontramos também em Paulo esse ato de renuncia e amor a Deus, e a sua obra, leia Aos Gálatas 2:20.
O certo é que um dia, as línguas, as profecias, as ciências humanas; cessarão, e só o amor subsistirá. Teremos então, um total conhecimento do mundo espiritual. Hoje, conhecemos em parte, mas um dia, conheceremos o nosso Deus, como hoje, somos por ele conhecidos.
"Agora, permanecem a fé, a esperança, e o amor".
Precisamos da fé, para mantermos viva a nossa esperança. Mas dependemos do amor, para amarmos à Deus, acima de todas as coisas; dependemos do amor, para amarmos o nosso próximo como a nós mesmos; dependemos do amor, para perdoarmos e sermos perdoados; enfim, dependemos do amor para nos doarmos a Deus, sem questionamentos.
Agora permanecem a fé, a esperança, e o amor, estes três, mas o maior destes, é o amor.
"PORQUE SÓ O AMOR, NOS ACOMPANHARÁ POR TODA À ETERNIDADE"
Que o nosso Deus abençoe à todos. Amém!

Mãos de Deus...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não deixe Para Amanhã

Amanhã pode ser muito tardePara você dizer que ama,Para você dizer que perdoa,Para você dizer que desculpa,Para você dizer que quertentar de novo...Amanhã pode ser muito tardePara você pedir perdão,Para você dizer:Desculpe-me, o erro foi meu!...O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;O seu perdão, amanhã, p...ode já não ser preciso;A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...Porque amanhã pode ser muito... muito tarde!Não deixe para amanhã para dizer:Eu amo você!Estou com saudades de você!Perdoe-me!Desculpe-me!Esta flor é para você!Você está tão bem!...Não deixe para amanhã O seu sorriso, O seu abraço, O seu trabalho, O seu sonho, A sua ajuda...Não deixe para amanhã para perguntar:Por que você está triste?O que há com você?Ei!...Venha cá, vamos conversar...Cadê o seu sorriso?Ainda tenho chance?...Já percebeu que eu existo?Por que não começamos de novo?Estou com você.Sabe que pode contar comigo?Cadê os seus sonhos?Onde está a sua garra?...Lembre-se:Amanhã pode ser tarde... muito tarde!Procure. Vá atrás! Insista!Tente mais uma vez!Se hoje é definitivo!Amanhã pode ser tarde...Então não deixe para amanha para dizer a Jesus que você o ama e quer que ele faça parte de sua vida...Não, não deixe para amanha pode ser tarde demais...

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"