Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Orando Para Que Chova

"Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos
do vosso Pai que está nos céus" ( Mateus cap. 5 ).
Uma mulher idosa, piedosa mas muito mal-humorada, perdeu a parte dos anúncios da igreja no final de semana.
Ela ficou muito aborrecida quando descobriu que ninguém a avisara que seria naquela semana o piquenique da igreja.
Na manhã do evento alguém percebeu o esquecimento e comunicou ao Padre.
Este ligou para a casa dela. "Eu sinto muito por termos esquecido de avisá-la do nosso piquenique", falou o Padre.
Não tem nenhuma importância agora", disse a senhora. "Eu tenho orado para que CHOVA!"
Muitas vezes perdemos nossa grande bênção porque em vez de buscarmos as maravilhas de Deus para nossa vida,
estamos preocupados em desforras e vinganças contra aquilo que outros nos fazem.
Continuamos com o ensino do "olho por olho e dente por dente".
Mas não é esse o ensino do Senhor e nem a Sua vontade para Seus filhos.

Deus é amor e deseja que nossas atitudes sejam firmadas no amor.
Melhor do que odiar é amar; melhor do que a vingança é o perdão; melhor do que atacar aos que nos fazem mal
é estender-lhes a mão dizendo:
"Pode contar comigo para o que for possível".
Essa é a forma do cristão agir.
Só assim o brilho do Senhor será visto em nosso rosto e o nome do nosso Deus será engrandecido.
O coração de Deus se entristece quando um filho Seu deseja o mal ao seu próximo.
E mais do que triste, o Senhor fica envergonhado quando um cristão ora pedindo que tudo dê errado para
aqueles de quem não gostam.
O desejo do Senhor é que intercedamos por eles, que lhes desejemos as bênçãos dos Céus, que se arrependam
e deixem Deus fazer grandes coisas também em seus corações.
Uma alma vale mais do que o mundo inteiro.
Devemos nos alegrar quando um pecador se arrepende, quando um perdido encontra o Caminho, quando alguém
que nos fazia mal é transformado e se torna um abençoado filho de Deus.
Você ainda ora para que chova sobre a alegria do seu próximo?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

NÃO DESISTA

Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere.
Deus proverá uma solução.
Ele é um Deus Fiel e te guardará de todo mal!
Momentos ruins não são eternos!
São como tempestades, só duram por algum momento!
Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou!
Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer.
Portanto ANIME-SE.
Quando estiveres triste, olhe para o céu e veja o quão grande é!
Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine se não é capaz de resolver seus problemas...
que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu...
Seus problemas não são maiores do que DEUS!
Faça como os triatletas nas Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro lugar, lutam para chegar até o fim!
Portanto não desista dos seus ideais!
Lute até o fim, não desista no meio do caminho, diga: EU VOU VENCER!
Se estiveres triste, chore! Alivia a alma!
Jamais deixe que a tristeza tome conta de você! Jesus fala:
"ALEGRA-TE! TENDE BOM ÂNIMO QUE EU SOU CONTIGO!"
Busque a Deus de todo o seu coração!
Lembre-se que buscar a Deus tem que ser uma busca constante, diária.
Deus tem a solução para todos os seus problemas!
Para Deus nada é impossível!
TENHA UMA VIDA DE COMUNHÃO COM DEUS!
Tenha amigos, mas nunca se preocupe com a quantidade, mas com a qualidade!
Busque amigos que te acrescentem pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem... AFASTE-SE
AS MÁS COMPANHIAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!
Tenha sonhos!
É nos seus sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder.
NUNCA DEIXE DE SONHAR!
TENHA OBJETIVOS!
Reme contra a maré!
No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar "água fria"!
Irão falar que você é incapaz... que é impossível!
Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você.
NÃO DESISTA! O DEUS QUE SERVIMOS É O SENHOR DO UNIVERSO!
Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida!
Nada é por acaso.
ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR,
CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.

domingo, 1 de agosto de 2010

A PORTA

Eu sou a porta, quem entrar por mim, será salvo
João 10:9

Quando encontramos Jesus entramos no caminho excelente. Ele disse: Você se lembra do dia em que entrou pela porta? Do lado de fora ficou o seu fardo, sua angústia, opressão, tristezas, mas sobretudo os pecados, pois tudo se fez novo.

O que aconteceu é descrito em Romanos 5:1: "Justificados pois mediante a fé, nós temos paz com Deus". Ao entrar pela Porta, a paz de Deus entrou no seu coração. Todos nós, ao aceitarmos Jesus, sentimos algo extraordinário em nossa vida: uma grande tranqüilidade, não a ausência de problemas, mas uma paz duradoura em qualquer circunstância. Tudo mudou porque Jesus entrou no nosso coração.

Ele perdoou nossos pecados, lavou-nos, colocou-nos no caminho e disse: "de modo nenhum te deixarei, de forma nenhuma te abandonarei... eis que estou contigo todos os dias, até a consumação dos séculos" (Mateus 28:20). Quando encontramos Jesus, entramos num caminho excelente, que é a certeza de que agora Deus é meu e eu sou dEle. De que não há mais condenação.

Entretanto, há cristãos querendo ser cristãos sem abandonarem o pecado. Isso não é possível. Só seguimos a Jesus deixando os pecados para trás, abandonando-os, tendo nojo deles e mantendo os olhos fixos no "Autor e Consumador da nossa fé" (Hebreus 12:2).

Nesse caminho há recompensa, segurança, refrigério e acima de tudo o melhor Guia: Jesus Cristo.

Se você ainda não está nele, entre agora! Se já entrou vá buscar os que estão de fora.

Pensamento: Quando Jesus entra em nossa vida, temos paz de espírito em nosso coração.

Oração: Senhor, mesmo que as circunstâncias sejam adversas permita que a paz continue reinando no meu interior. Em nome de Jesus. Amém.

Leitura: Romanos 14 – 1 Samuel 26 – Salmos 69


Devocional Bálsamo e Mel.

O PREÇO QUE DEUS PEDE

"Dá-me, filho meu, o teu coração..."
Provérbios 23:26.

Eu não posso pagar o meu pecado e você também não pode. Não posso salvar minha alma e você também não. Mas Jesus pode perdoar seus pecados e salvar sua alma.

"O que importa o homem ganhar o mundo todo se vier a perder a sua alma, ou o que dará um homem em troca de sua alma?"
Mateus 16:26.

O que Deus quer que você dê em troca da alma é o seu coração. Quer viver em sua casa. Você gostaria de abrir a porta? Só pode fazê-lo quem está do lado de dentro. Deus não arromba a porta de sua vida e não coloca ninguém contra a parede. Delicadamente o Espírito Santo diz através da Palavra: "Filho meu, dá-me o teu coração".

Você gostaria de abrir o seu coração para Jesus? Não é necessário hora ou local especial. Onde você estiver, agora, você pode abrir-se para Jesus. Você pode fazê-lo através de uma oração, e dizer:

"Tenho buscado nas religiões e não tenho encontrado, entrei em tantas portas e não encontrei descanso, hoje venho a Ti, como estou e do jeito que sou, mas Te convido a entrar em meu coração e começar uma nova vida nesta velha vida, para fazê-la digna, e ter a certeza de que um dia será eterna, junto com Jesus no céu. Amém".

Pensamento: O Senhor pede hoje o seu coração. Basta abrir a porta.

Oração: Senhor, neste dia quero me entregar completamente a Ti hoje. Perdoa os meus pecados e escreve o meu nome no Livro da Vida. Em Teu nome, amém.

Leitura: João 14:15-31 – 2 Crônicas 21:2–22:12 – Salmos 79

Deus é Fiel /Você crer nisso?

Acreditem no poder da oração ,orem muito mesmo ,até que o senhor em sua plenitude atenda o seu pedido .Assim como fez e está fazendo comigo também fara´na vida de vcs .Todos os dias precisamos orar sempre que é possivel ,isso pode ser feito uma, duas,tres ,quatro...vezes ao dia .Acha exagerado? Acredite não é .Deus gosta de nos ouvie ,Ele quer que façamos dEle nosso melhor amigo e muitas vezes estamos fazendo do vizinho,do colega de sala nossos melhores amigos!Coloque Deus em primeiro lugar.Amém!

A linguagem que Deus fala por Max Lucado

Aceite a instrução que vem da sua boca e ponha no coração as suas palavras
Jó 22:22

Não há linguagem que Deus não falará. O que nos leva a uma questão encantadora. Em que linguagem ele está falando com você? Não estou me referindo a um idioma ou dialeto, mas ao dia a dia de sua vida...

Há momentos em que ele fala a “linguagem da abundância”. Sua barriga está cheia? Suas contas estão pagas? Tem algumas moedas em seu bolso? Não tenha tanto orgulho do que você tem que faça você perder o que você precisa ouvir. Será que você tem muito e por isso pode dar muito?

Ou que tal a “linguagem da aflição”? Esse é um idioma que nós evitamos. Mas você e eu sabemos quão claramente Deus fala em corredores de hospital e leitos de enfermidade.

Deus fala todas as linguagens – inclusive a sua... Em que linguagem Deus está falando com você?

Deus nunca desiste por Max Lucado

Quando José foi jogado dentro de um buraco por seus próprios irmãos, Deus não desistiu.

Quando Moisés disse, “Aqui estou, envie Arão,” Deus não desistiu.

Quando os israelitas libertos queriam a escravidão egípcia ao invés de leite e mel, Deus não desistiu.

Quando Pedro o adorou na ceia e o amaldiçoou na fogueira, Ele não desistiu.

E quando mãos humanas prenderam as mãos divinas com pregos a uma cruz, não foram os soldados que seguraram firme as mãos de Jesus. Foi Deus quem as segurou. Deus, aquele que entregaria seu filho antes de desistir de você.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SOU TEU DEUS !


Se CHORAS, sou o teu CONSOLO.Se és FRACO, te darei minha FORÇASe está TRISTE, sou a tua ALEGRIA...Se está ANGUSTIADO, sou tua PAZSe ninguém precisa de VC, EU preciso de tua FÉSe estas VAZIO, minha ternura te ENCHERÁSe tens MEDO, te levo em meus BRAÇOSSe queres CAMINHAR, irei CONTIGOSe me CHAMAS, venho SEMPRESe estás CANSADO, sou ...teu DESCANSOSe PECAS,sou teu PERDÃOSe precisas de MIM, te digo: estou aquiSe estás ás ESCURAS, sou LÂMPADApara teus PASSOSSe tens FOME sou PÃO da VIDA!Se és INFIÉL, EU sou FIÉL a VCSe queres FALAR,EU te ESCUTO sempreSe não tens NINGUÉMtens a MIM que estarei sempre CONTIGO, poissou teu PAI.. E TE AMO MUITO!SOU TEU DEUS E NÃO TE DEIXAREI JAMAISVer mais

terça-feira, 27 de julho de 2010

Confia em Deus; Ele sempre dá o que promete.

Confia em Deus; Ele sempre dá o que promete.
Sabe o que promete, porque é a verdade.
Pode prometer porque é omnipotente.
Dispõe de tudo porque é a própria vida.
Oferece todas as garantias porque é eterno.
(Santo Agostinho

Maria Nossa Mãe

Maria Nossa Mãe

Maria Passa Na Frente Oração

MARIA NOSSA MÃE MARIA,PASSA NA FRENTE.

‎.Maria, eu Te peço: PASSA NA FRENTE! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de Ti.

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações..

... A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem Seus passos. Mãe, passa na frente e resolve tudo aquilo q somos incapazes de r......esolver

...Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.Tu tens poder para isso!...Mãe, vai acalmando, serenando e tranqüilizando os corações.Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições.

...Tira Teus filhos da perdição!Maria, Tu és Mãe e também a porteira.Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho....Maria, eu Te peço: PASSA NA FRENTE! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de Ti...Ninguém foi decepcionado por Ti depois de ter Te invocado e pedido a Tua
proteção.
...Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.

sábado, 24 de julho de 2010

Afastando-se de Deus





Porque lhe rejeitam tanto?
Qual o mal que praticaste?
Porque pouco a pouco querem
Afastar-te das pessoas?
Há uma enorme contradição
Ao mesmo tempo em que afirmam
Que o amor deve prevalecer
Em tudo e em todos
De todas as formas procuram
Matar-te; Você que é o Amor.

É difícil de entender!
Pedem tanto por igualdade
Pela quebra de preconceitos
Gritam tanto por justiça
Porém, Tu que és a fonte da vida
Onde jorra vinho, mel
Onde estão as respostas de tudo
Tu que é fonte da transformação
Querem pouco a pouco te matar
Afastando-te das pessoas.

Alguns se acham seres superiores
Donos de todas as respostas
Remédio para todos os males
Porem vivem em perguntas constantes
Não conseguem ser felizes
Vivendo um vazio existencial.
O homem querendo ser Deus
Mais infeliz vai se tornando
Pois, mais distante Dele se afasta.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Se eu pudesse

Se eu pudesse deixar algum presente a você, eu deixaria o ágape, que deixa aceso o sentimento do amor verdadeiro.
A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos, mas não para me torturar ou torturar você, mais para não repetir.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse o respeito aquilo que é indispensável: alem do pão, o trabalho, a ação, a Oração e a Fé.
E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo.
O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída, como Maria que guardava as coisas no coração,
portanto falava menos e ouvia mais.
 deixar algum presente a você, eu deixaria o ágape, que deixa aceso o sentimento do amor verdadeiro.
A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos, mas não para me torturar ou torturar você, mais para não repetir.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse o respeito aquilo que é indispensável: alem do pão, o trabalho, a ação, a Oração e a Fé.
E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo.
O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída, como Maria que guardava as coisas no coração,
portanto falava menos e ouvia mais.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

VIDA NOVA.

Quero ter uma vida nova,quero ser obediente,ouvir a vos de Deus e obedecer seus ensinamentos,Deus nos fala as vezes de maneira diferente,fala por meio da palavra,por meio da inspiração,por meio de uma carta ou uma pessoa, quando falares comigo Senhor quero estar pronta para obedecer suas verdades eu quero ouvir e confiar na sua palavra Senhor temos sempre que ouvir a Deus com amor e por amor, escutar é uma demonstração de amor,temos que aprender a escutar a Deus a amar mais a Deus o amor é vida para o espírito, ódio é a morte para o espírito, o ódio é o alimento corrompido da alma. Toda pessoa é aquilo que ama, temos que amar com coração novo, amar a Deus em primeiro lugar na nossa vida, que não ficamos indiferentes ao amor de Deus por nós, temos que cultivar um amor verdadeiro por Deus, não podemos ser ingratos com Deus, preguiçosos espiritualmente, temos que estar a tento a todos os movimentos de Deus em direção a nós.
Jesus nos diz : Vocês nascerão de novo, não para uma vida mortal, mas imortal por meio da palavra de Deus, que é viva e permanece.
De fato toda carne é como erva : a erva seca e a flor cai : mas a palavra do senhor permanece para sempre.
E essa palavra é a palavra que foi anunciada a vocês. Portanto, rejeitem qualquer maldade, e vivam da palavra de Deus, pois já provaram que o senhor é bom, e a sua palavra dura para sempre, Amém.... Aleluia !

Senhor, eu creio em Ti.

Senhor, eu creio em Ti. Eu te louvo pelo dom da fé e reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé de tantos profetas e reis e o quanto sonho em experimentar também a mesma fé da Virgem Maria.Renova em mim o dom da fé recebido no Batismo, confirmado na Crisma e reanimado em cada Eucaristia. Que eu viva alicerçada na Tua Palavra e que por ela me sinta exortado à fidelidade. Professo que creio, mas aumenta a minha fé.Senhor, faze que a minha fé seja total, sem reservas; que ela penetre no meu pensamento e na minha maneira de julgar as coisas divinas e as coisas humanas.Senhor, faze que a minha fé seja livre, quero aceitar livremente Tua vontade com todas as renúncias e deveres que ela comporta. Tu disseste que felizes são os que crêem sem ter visto. Dá-me a graça de crer, mesmo nos momentos em que não vejo caminho ou solução, reconhecendo que Tu és o caminho e a solução, sempre!Senhor, faze que minha fé seja forte. Que eu possa caminhar sobre águas revoltas e em Teu nome eu possa remover montanhas. Dá-me a fé que não vacila, que é garantia de vida eterna e que proclama Teu poder, agindo, curando e libertando.Senhor, faze que minha fé seja alegre, atuante e que seja também uma contínua busca de Ti, um contínuo testemunho, um contínuo alimento de esperança.Senhor, faze que minha fé seja humilde, que não se fundamente em meu pensamento, e nem em meu sentimento. Que ela se submeta sempre ao Espírito Santo, à tradição e à autoridade da Igreja.Que eu não tema a oposição daqueles que contestam a fé, a atacam, a recusam e a negam. Que a minha fé se fortifique na experiência íntima da verdade, que ela resista ao desgaste da crítica, que ela ultrapasse as dificuldades cotidianas.Obrigada Senhor, creio que estás me renovando e já me sinto fortalecida no corpo, no espírito e na alma, porque, como a Virgem Maria, professo “que tudo é possível para aquele que crê”.Amém!

As Mãos

Nós rezamos, e vemos muitas pessoas rezarem o Pai Nosso de mãos dadas.
Gostaríamos que refletissem sobre o profundo mistério que envolvem essas mãos que se unem:
A mão Jovem se une á mão idosa e entre elas, se cruza a mão eterna do Cristo.
A mão fraca se une à mão forte e entre elas, se cruza a mão firme do Cristo.
A mão branca se une a mão negra e entre elas, se cruza a mão santa do Cristo, que não tem raça e distinção.
A mão tremula se une à mão segura e entre elas, se cruza a mão sustentáculo do Cristo.
A mão calejada se une a mão sedosa e entre elas, se cruza a mão cravejada do Cristo.
A mão do médico se une à mão do doente e entre elas, se cruza a mão ensangüentada de Jesus.
A mão do empregado se une à mão do patrão e entre elas, se cruza a mão de mestre do Cristo.
A mão da ignorância se une à mão da sabedoria e entre elas, se cruza a mão potente do Cristo.
A mão pecadora se une à mão da graça e entre elas, se cruza a mão do perdão do Cristo.
A mão da vida se une à mão da morte e entre elas, se cruza a mão redentora do Cristo.
Lamentavelmente, somente mãos fechadas não se unem a outras mãos fechadas.
Mas, mesmo assim, entre elas se põe e entre elas se cruza a mão aberta de Cristo!

sábado, 10 de julho de 2010

Razão de Tudo

Deus é a brisa da manhã que toca suavemente o seu rosto, é a força do mar que vai e vem em doce balanço.
Deus é o primeiro raio de sol que aquece seu corpo, é também o último, que traz a noite para o teu descanso.
Deus é a gota de chuva que renova a vida, é o cheiro da terra molhada que se espalha pelo vento.
Deus é a calma do crepúsculo, é o mar sem revolta, é o infinito do céu azul que te cobre a cabeça.
Deus é misericordiosa planta, que cede seus elementos para a cura das tuas feridas.
Deus é a sabedoria daqueles que se dedicam a ensinar, curar, ouvir, diagnosticar, consolar, dividir.
Deus é a bendita fruta que te alimenta.
Deus não subtrai, soma, multiplica e por amor a todos nós, dividiu seu Filho mais amado com quem não soube
reconhecer a sua Luz.
Deus é amor, é vida e justiça, e por tantas coisas que nos oferece, nós agradecemos e pedimos humildemente,
que nossa casa, seja digna de receber um pouco da sua Grandiosa Luz, através do seu filho, nosso querido
e amado, Jesus.
Que Ele esteja em sua casa ainda hoje e te dê a vida com abundância, afinal de contas, você é uma das pessoas
mais importantes na lista de Deus!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não tenham medo!

Vivam por Jesus Procuremos o Senhor, incansavelmente, e deixemo-nos alcançar por Ele. "Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" Jesus, eu confio em Vós!

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"