DEUS PODE TUDO
Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!! ORAR NUNCA É DEMAIS.....
Levará apenas um minuto.
Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!!
Boas coisas acontecem quando você menos espera!!!
Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando.
Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor .
Eu peço agora por Seu perdão!
Por favor,mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.
Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas que vierem de Ti.
Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite. Eu sei que eu posso Orar. O Senhor escuta o meu coração. Continue a me usar para fazer a Sua obra.
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.
Eu Oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.
Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.
Eu Oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.
Eu oro por aqueles que não acreditam.
Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.
Eu oro por minhas irmãs e irmãos. pelas famílias e seus lares.
Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam.
Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.
Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco.
Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.
Se você orou mude o número (coloque o nº posterior ao que você recebeu) na caixa 'assunto' antes de enviar a mensagem para outras pessoas. Veja quantos já fizeram esta oração!!!
Que Deus lhe abençoe!!!
Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas.
Deus eu Te amo e preciso de Ti Senhor. Senhor Venha para o meu coração, por favor. EM NOME DE SEU FILHO JESUS AMÉM.
Passe esta mensagem para todos da sua lista (menos eu e você).
Você, com certeza receberá bênçãos sem conta da parte de Deus, ainda hoje.
Não ignore, Deus irá abençoá-lo(a).


MÃE TE AMO!
Mãe este botão de rosa é pra expressar o meu amor!
te amo!
te amo!
Não temas segue adiante e não olhe para tras segure na mão de Deus e vai!
VEM MEUS FILHOS, QUE EU LEVO VOCES COMIGO, PARA SE ENCONTRAREM COM MEU FILHO JESUS, ELE CUIDARA DE VÓS!!!
Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando. Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto. E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio.

As coisas estão difíceis, não é? Eu te entendo. mas se você não souber o que é tristeza, nunca poderá apreciar a felicidade. Toda lágrima tem uma lição, todo sofrimento tem um ensinamento… Filha(o), eu já sofri por você! Eu suei sangue, por você! Para que você não sofresse pelos seus pecados eu fui pregado numa cruz como o pior dos bandidos por ti! Para que você não sentisse essa dor. Eu já senti… Prometa pra mim que não vai desistir? Confie em Mim! Eu fiz esse mundo inteiro pra você, você é capaz, você é mais do que suficiente. E quando todos os seus sentimentos estiverem confusos, quando a dor for muito grande, converse Comigo. Eu estou aqui pra te ajudar, pra te auxiliar. Eu estou aqui ouvindo… Você não tem noção do quanto Me machuca te ver sofrendo, ouvir você dizendo que está sozinha(o)… Eu estou aqui com você filha(o). Eu repito: Toda dor que você deveria sofrer, eu já sofri por você, numa cruz. Se cuida, pois estou tentando ao máximo te dar toda força do mundo. Eu te amo imensamente! Com carinho, Jesus Cristo.
O AMOR É LINDO! Lindo também, é sorrir!Lindo é estar de bem com a vida!
Lindo é saber dizer na hora certa:Muito obrigado; Deus te abençoe!Posso ajudar? Com licença! Desculpe!Lindo é ter fé!Lindo é levar luz onde há escuridãoLindo é ajudar o próximo, sem temor!Lindo é partilhar o que temos de melhor!Lindo é admirar o próximo, sem ser corroído pela inveja!Lindo é entender que a felicidade existe dentro de nós e não no bazar da esquina!Lindo é a família unida, que cresce, floresce e dá frutos!Lindo é ouvir nossa canção preferida, dos tempos de antigamente!
Linda é a demonstração de afeto explícito, a qualquer hora, em qualquer lugar e circunstância!
Lindo é o vigor da mocidade!
Lindo é a experiência do idoso!Lindo é o bailado de uma borboleta visitando as flores de um belo jardim!Lindo é enxergar Deus em cada demonstração de amor, de alegria, de felicidade!
Se parecer que as coisas pioram ou se complicaram apesar de tua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confia. Continue dizendo a toda hora: Jesus, eu confio em Ti.Necessito de tuas mãos livres para fazer minha obra.Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas.Estarei contigo e com a tua família em todos os momentos.Diga: Jesus, eu confio em Ti.Confia só em mim, entregue-se a mim, coloque todas as tuas tristezas em minhas mãos, quero te ver feliz, eu te criei para ser feliz
Diga-me sempre: Jesus, eu confio em Ti.E verás acontecer milagres.
EU TE PROMETO POR MEU AMOR POIS, SEMPRE ESPERAREI POR TI...
NUNCA DESISTIREI DE TI... TU ÉS MEU FILHO... TU ÉS MINHA FILHA... E... ... EU TE AMO!
NÃO TENHAS MEDO, ME DÊ TUA MÃO...
Blogs que eu sigo
-
VERSOS LIVRES
-
POEMA CLASSIFICADO PARA COMPOR A 4ª EDIÇÃO DA REVISTA ALMA, DE MOCOSSA- EM
MOÇAMBIQUE. 2026.
Há 2 semanas
-
-
Ano A 3º Domingo do Adento
-
Ano A – III DOM do Advento - Gaudete
«NO MEIO DE VÓS ESTÁ ALGUÉM QUE NÃO CONHECEIS»
A liturgia do terceiro domingo do Advento é centrada no tema da alegr...
Há 6 anos
-
Oração do Dia de Corpus Christi
-
Na festa do Teu corpo e sangue
Dá-nos Senhor a
Certeza da Tua presença
Nos dons eucarísticos!
Na festa da vida,
Que deve ser cada eucaristia,
Ensina-nos Se...
Há 7 anos
-
Penteado de Noiva Coque Alto - Noiva Cacheada
-
O segundo penteado da nossa série para *noivas cacheadas *não poderia
deixar de ser um coque bem alto e volumoso. Coque é sempre uma boa pedida
para...
Há 9 anos
-
Embelleze em ação
-
Ação realizada pelo posto de saúde na cidade de Emilianópolis /SP,
homenagem ao dia das mães, estamos oferecendo serviços de beleza!
#EmbellezeemAçao #Mêsda...
Há 9 anos
-
AS BEM-AVENTURANÇAS DE UMA CASA
-
*1) Bem-aventurada a casa onde se reza, porque Deus habitará dentro dela.**2)
Bem-aventurada a casa onde se guardam as festas, porque seus moradores
toma...
Há 10 anos
-
Tem uma coisa que preciso dizer lhe...
-
*Quando tudo parece não ter mais sentido,*
*Eis que Deus manda um anjo,*
*Para ficar ao nosso lado!*
*Para nos dar colo, quando uma nuvenzinha escura,*
...
Há 10 anos
-
Gifs 2016
-
Para usar os gifs de *2016*, copie o código que
está abaixo da imagem escolhida e cole onde desejar
ou salve a imagem em seu computador e, posteriormente,
f...
Há 10 anos
-
Orações Poderosas para acabar com os vícios
-
Orações poderosas para acabar com os vícios: Livre-se dos males que afetam
o corpo e a alma
A primeira dose, a primeira tragada, a primeira rodada de jog...
Há 10 anos
-
Novo Aviso :D
-
(Foto) Vector por FreepikOlá pessoal, o blog não precisará mudar de
domínio! Anteriormente publiquei um aviso meio que receoso sobre a possível
ou até ine...
Há 10 anos
-
A perda
-
A perda
Podemos até pensar que estamos preparados para uma possível perda, seja de
um ente querido ou não. Ao repensar agora todos esses anos passados,
po...
Há 11 anos
-
Mãe
-
Mãe vai muito além daquilo que se imagina...Só quando se é mãe é que se
compreende o que é “ser mãe”...Mãe, mesmo quando erra está certa, porque
tudo o q...
Há 12 anos
-
Resumo: Livros 2013
-
Assassin's Creed: Irmandade - OLIVER BOWDEN - 392pág.
Assassin's Creed: A Cruzada Secreta - OLIVER BOWDEN - 336pág.
O Desfiladeiro do Medo - CLIVE BARKER ...
Há 12 anos
-
-
-
*"O pretinho básico nunca deixa a mulher chique demais ou simples demais"* -
*Karl Lagerfeld*
Há 13 anos
-
Download Adobe Reader 9.3
-
Alguns alunos não estão conseguindo abrir o arquivo PDF que postei
anteriormente. Provavelmente vocês não têm o aplicativo *Adobe Reader* ou
outro leitor d...
Há 13 anos
-
E o Feio que se tornou Belo...
-
Encontrei este texto impactante no belo Blog da minha amiga Maria
Paraguaçu. Ela possui uma sensibilidade enorme para escolher os textos que
publica, ...
Há 13 anos
-
-
NO MUNDO AFETIVO
Reprovamos a violência e clamamos contra a violência; no entanto, na vida
de relação,
muito raramente nos acomodamos sem ela, quando se...
Há 13 anos
-
-
LITURGIA DO DIA - 01/01/2012
-
*SANTA MÃE DE DEUS, MARIA. (Solenidade)*
*Calendário da Igreja disponível este dia*
*LEITURAS*
*Livro de Números 6,22-27. *
O Senhor disse a Moisés: ...
Há 14 anos
-
-
-
-
-
Obrigada pela visita!
"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"