Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

quarta-feira, 28 de março de 2012



DEUS PODE TUDO    

    Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!!    ORAR NUNCA É DEMAIS..... 

Levará apenas um minuto.   

Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!!   

Boas coisas acontecem quando você menos espera!!!  

Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando.   

Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor .   

Eu peço agora por Seu perdão!   

Por favor,mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.   

Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.   

Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo.   

Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas que vierem de Ti.   

Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.   

E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.   
   
    Eu sei que eu posso Orar. O Senhor escuta o meu coração.    
   
Continue a me usar para fazer a Sua obra.  

Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.  

Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...  

Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.  

Eu Oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.  

Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.  

Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.  

Eu Oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.  

Eu oro por aqueles que não acreditam.  

Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.  

Eu oro por minhas irmãs e irmãos. pelas famílias e seus lares.  

Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas.  
Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam.  

Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.  

Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco.  

Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia. 

Se você orou mude o número (coloque o nº posterior ao que você recebeu) na caixa 'assunto' antes de enviar a mensagem para outras pessoas.  
Veja quantos já fizeram esta oração!!!  

Que Deus lhe abençoe!!!  

Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas. 

Deus  eu Te amo e preciso de Ti Senhor. Senhor Venha para o meu coração, por favor. EM NOME DE SEU FILHO JESUS  
AMÉM. 

Passe esta mensagem para todos da sua lista (menos eu e você).  

Você, com certeza receberá bênçãos sem conta da parte de Deus, ainda hoje.  

Não ignore, Deus irá abençoá-lo(a).  

sábado, 4 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012




 

Segura na mão de Deus...




 Não temas segue adiante e não olhe para tras segure na mão de Deus e vai!

Jesus eu confio em vós!



 

MARIA NOS LEVA A JESUS...


VEM MEUS FILHOS, QUE EU LEVO VOCES COMIGO, PARA SE ENCONTRAREM COM MEU FILHO JESUS, ELE CUIDARA DE VÓS!!!

Eu acredito em Deus...



Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando. Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto. E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio.


02/02 - Tudo com Jesus...

02/02 - Tudo com Jesus...


Make Your Own Love Letter

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Confie em Mim!


As coisas estão difíceis, não é? Eu te entendo. mas se você não souber o que é tristeza, nunca poderá apreciar a felicidade. Toda lágrima tem uma lição, todo sofrimento tem um ensinamento… Filha(o), eu já sofri por você! Eu suei sangue, por você! Para que você não sofresse pelos seus pecados eu fui pregado numa cruz como o pior dos bandidos por ti! Para que você não sentisse essa dor. Eu já senti… Prometa pra mim que não vai desistir? Confie em Mim! Eu fiz esse mundo inteiro pra você, você é capaz, você é mais do que suficiente. E quando todos os seus sentimentos estiverem confusos, quando a dor for muito grande, converse Comigo. Eu estou aqui pra te ajudar, pra te auxiliar. Eu estou aqui ouvindo… Você não tem noção do quanto Me machuca te ver sofrendo, ouvir você dizendo que está sozinha(o)… Eu estou aqui com você filha(o). Eu repito: Toda dor que você deveria sofrer, eu já sofri por você, numa cruz. Se cuida, pois estou tentando ao máximo te dar toda força do mundo. Eu te amo imensamente! Com carinho, Jesus Cristo.
 
 

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O AMOR É LINDO!


O AMOR É LINDO!
 
Lindo também, é sorrir!
Lindo é estar de bem com a vida!

Lindo é saber dizer na hora certa:
Muito obrigado; Deus te abençoe!
Posso ajudar? Com licença! Desculpe!
Lindo é ter fé!
Lindo é levar luz onde há escuridão
Lindo é ajudar o próximo, sem temor!
Lindo é partilhar o que temos de melhor!
Lindo é admirar o próximo, sem ser corroído pela inveja!
Lindo é entender que a felicidade existe dentro de nós e não no bazar da esquina!
Lindo é a família unida, que cresce, floresce e dá frutos!
Lindo é ouvir nossa canção preferida, dos tempos de antigamente!

Linda é a demonstração de afeto explícito, a qualquer hora, em qualquer lugar e circunstância!

 Lindo é o vigor da mocidade!

Lindo é a experiência do idoso!
Lindo é o bailado de uma borboleta visitando as flores de um belo jardim!
Lindo é enxergar Deus em cada demonstração de amor, de alegria, de felicidade!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Deus cuida de mim!


 
 

Oração da familia...


 
 

NÃO TENHAS MEDO, ME DÊ TUA MÃO...


                       

Se parecer que as coisas pioram ou se complicaram apesar de tua oração, siga confiando.
 
Feche os olhos da alma e confia.
Continue dizendo a toda hora: Jesus, eu confio em Ti.
Necessito de tuas mãos livres para fazer minha obra.
Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas.
Estarei contigo e com a tua família em todos os momentos.
Diga: Jesus, eu confio em Ti.
Confia só em mim, entregue-se a mim, coloque todas as tuas tristezas em minhas mãos, quero te ver feliz,
eu te criei para ser feliz

Diga-me sempre: Jesus, eu confio em Ti.
E verás acontecer milagres.
 

EU TE PROMETO POR MEU AMOR POIS, SEMPRE ESPERAREI POR TI...
 

NUNCA DESISTIREI DE TI...
 
TU ÉS MEU FILHO... TU ÉS MINHA FILHA... E... ... EU TE AMO!
 

NÃO TENHAS MEDO, ME DÊ TUA MÃO...

 

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"