Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nossa Senhora da medalha milagrosa rogai por nos...





Ave Maria...


Reze sempre!!


O terço!!

CHAMADO DE DEUS


Eis-me aqui, Senhor...

JESUS TE AMA MUITO!...


 

Oração ao Divino Espírito Santo




Jesus eu confio em vós!

NÃO POSSO MAIS VIVER SEM DEUS...


Make Your Own
Love Letter
EU PROCUREI EU ENCONTREI EU ME APAIXONEI E NÃO POSSO MAIS VIVER SEM DEUS...
EU TE AMO MEU DEUS...EU TE ADORO MEU MAIOR ROMANCE; MINHA MAIOR AVENTURA E A MAIOR DE TODAS AS MINHAS REALIZAÇÕES...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deus sempre providencia o necessário

Deus sempre providencia o necessário
Se Deus nos deu a vida, que é o maior dom que recebemos, não vai dar o alimento para sustentá-la? Não vai dar a roupa para nos vestirmos? É claro que sim!

Se o Senhor cuida dos passarinhos, lhes dá alimento, ninho, filhotes, Ele não vai cuidar de nós? Somos muito mais do que passarinhos! E por que eles têm tudo isso? Porque os passarinhos seguem o sistema de Deus!

Confiar unicamente em Deus e na Divina Providência pode nos causar insegurança, pois no sistema do mundo aprendemos a confiar em dinheiro, trabalho, poupança, seguro, plano de saúde.

Por que os lírios do campo têm tudo? Porque eles também seguem o sistema de Deus! Se o Altíssimo cuida das flores, que um dia secarão e morrerão, quanto mais de nós, que somos filhos d'Ele. O que precisamos fazer é sair o mais depressa possível do sistema do mundo e mergulhar no sistema de Deus, que é a Providência Divina. É preciso fazer a experiência!

É Deus quem providencia! É o Senhor quem constrói a casa, quem guarda a cidade. Nós estamos aqui somente para colaborar, fazendo a parte que nos cabe. Os passarinhos têm de buscar o alimento todos os dias. A planta também trabalha sugando da terra o alimento de que precisa. Deus nos deu uma lei: “Comerás o teu pão com o suor do teu rosto” (cf. Gn 3,19a).

Por isso, temos de trabalhar! Essa é a parte que nos cabe! Porém, o segredo é entender que o resultado não está no nosso trabalho (e aí está a mentira que o príncipe deste mundo nos ensinou). O resultado está em Deus, que é nosso Pai. Nós fazemos nossa pequena parte; quem constrói, quem guarda e conduz é o Senhor.

Deus te abençoe!
Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova

(Trecho do livro "Divina Providência - Considerai como crescem os lírios" de monsenhor Jonas Abib)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Palavra de Deus


Como filhos queridos somos convidados para ser imitadores de Deus. A realidade que vivemos pode ser parecida com a realidade mencionada na Sagrada Escritura, pois a Palavra de Deus serve para nos curar de algum mal, de uma imoralidade presente em nós e nos direcionar para o bem.
A mensagem de hoje vem nos corrigir, nos chamar a atenção, é uma palavradirigida a filhos queridos, porque nós somos pessoas queridas de Deus. Mesmo que tenhamos errado por muitas vezes ou ferido alguém, a Palavra de Deus não se vinga de nós, muito menos nos leva ao desespero; pelo contrário, ela corrige o nosso curso e nos coloca no caminho certo.
Como um pai que segura seu filho pelo braço, Deus nos segura firme pelo braço e nos aponta o caminho certo no qual não vamos nos ferir. Mesmo quando dói ao ouvir, a Palavra de Deus nos corrige, porque ela é dita para filhos queridos, filhos amados
Quando amamos alguém nós falamos e o corrigimos, porque queremos o bem dessa pessoa, por isso Deus fala com você, porque o quer bem, porque o ama. Quando não amamos alguém, muitas vezes, até torcemos para que essa pessoa colha os frutos das maldades que fez; enquanto que com relação às pessoas que amamos tomamos a atitude de corrigi-las, mesmo correndo o risco de perdermos a amizade delas.
Nem sempre quando lemos a Sagrada Escritura ou ouvimos uma pregação o conteúdo nos agrada; isso acontece porque mexe com a nossa consciência, com nosso âmago, sempre que há um fundo de verdade. Nem sempre o que é dito ou falado na Palavra de Deus nos agrada, mas sempre nos ajuda, nos corrige, nos direciona, nos cura.
A Palavra de Deus faz o bem, porque o Senhor o ama demais para deixá-lo solto e desorientado na vida; por essa razão, seja imitador de Deus e viva como Jesus, porque Cristo é a face visível do Pai. Os olhos humanos são incapazes de ver um espírito, porque este não tem matéria, mas por intermédio de Jesus podemos ver o Pai.
Para sermos agradáveis aos olhos do Pai, precisamos obedecer às ordens d'Ele, assim como Jesus foi obediente a Ele. Deus se alegra quando fazemos aquilo que é agradável a Ele e, nos ouve. Quando o Altíssimo nos ouve fazemos uma experiência maravilhosa do amor.
Somos favorecidos e ouvidos pelo Senhor quando nos tornamos pessoas boas. Então, faça a opção pelo bem, pois, dessa forma, não só você, mas também a outra pessoa ganhará com isso. Quando fazemos o bem mudamos por dentro, nos sentimos alegres, realizados, sentimos uma gratidão profunda que toma conta de nosso coração, entramos em estado de graça; e o amor começa a transbordar e a irradiar.
Quando duas pessoas justas se encontram, elas partilham entre si o que possuem, e tudo na vida delas prospera. A Palavra de Deus não nos manda ser tolos, mas justos, bons sem ser estúpidos. E tudo o que fazemos de bom, agradável aos olhos de Deus, não fica escondido, porque o Senhor vê e nos recompensa.
Não tenha medo de ser bom, de fazer o bem, mesmo que acredite estar favorecendo alguém que não mereça, pois a recompensa de Deus é dada pelas atitudes boas que você fizer.
O mundo tem sede de pessoas boas, tire as coisas ruins do coração e escolha no dia de hoje optar pelas coisas boas, pois vale a pena ser bom.

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jesus chorou!


MENSAGEM

Você já se perguntou por que Jesus chorou

Você sabe a razão de ter chorado o Rei dos Reis?

Não foi por raiva, como nós algumas vezes choramos.

Também não foi por alegria, como já muitos choraram.
Nem tampouco por derrota, pois jamais foi derrotado, nem mesmo a morte o derrotou.

Lágrimas caíram dos seus olhos.

Olhos que sempre se voltaram ao pobre necessitado, ao sofredor injustiçado, ao desesperado que o buscava

talvez como última esperança.

Olhos que transmitiam verdade e amor.

Porque Jesus chorou?

Jesus chorou, pelos pecados que nós cometemos sem arrependimento, pelas injustiças que não denunciamos,

pela dor do irmão que deixamos de aliviar, pela porta que fechamos aos que pedem não só pão, mas amor.

Ele chorou…

Ensinou o significado, o valor da pequenina lágrima que lava a alma, que tem o poder de aliviar a mágoa


quarta-feira, 27 de julho de 2011

PROMESSAS DE DEUS NÃO FALHAM.

PROMESSAS DE DEUS NÃO FALHAM.

Há ocasiões em nossas vidas que deixamos

pairar em nossas mentes que Deus não escuta

nosso clamor, tamanho é o desespero diante

da prova que nos assola... Mas hoje venho te

lembrar que as promessas de Deus não falham...

Ele não tarda. A hora Dele é perfeita!

Ele as cumpre no momento certo.

Mesmo que o silêncio seja a resposta no

momento presente, entenda que Ele está no

controle de todas as coisas. Ele cuida de ti,

está trabalhando em teu favor, enquanto a

resposta não vêm, achegue-se a Ele e entenda

o que Ele quer te falar, aprenda o que

Ele quer Te ensinar. Acalma teu

Ele te guarda na palma de Sua mão!!!

Um exército de DEUS.....

Um exército de DEUS.....




Um casal de idosos vivia com dignidade,mantendo-se com o dinheiro de suas aposentadorias e do aluguel de uma casa,até que o homem faleceu.O inquilino,aproveitando-se da fragilidade da viuva,deixou de efetuar os pagamentos.Quando ela foi reclamar seus direitos,ele a ameaçou e falou-lhe com arrogancia.-Eu moro nessa casa a muitos anos,nao vou mais pagar o aluguel e não vou sair,nem adianta chamar a polícia.Só um exército me arranca daqui.O pastor daquela viuva comoveu-se com aquela situação e decidiu colocar a igreja em jejum e oração em favor daquela causa.No final da campanha DEUS usou uma pessoa para levar um recado para aquela senhora.-Não fique perturbada, filha,Eu lutarei por ti.Ninguém sabe de onde elas vieram,mas o fato que logo depois,num final de tarde,milhares de formigas invadiram a casa do inquilino arrogante.O sujeito lutou e sofreu a noite toda,tentando vencer aquele pequeno exército,sem sucesso.Aoamanhecer,comunicou a proprietária que iria desocupar a casa o mais rápido possível.E foi isso mesmo que fez.(Isaías 43.3)EU SOU DEUS!AGINDO EU,QUEM IMPEDIRA? DEUS TEM VARIAS FORMAS DE AGIR SOBRE NOSSAS VIDAS,SE VC ESTA SOFRENDO PASSANDO POR LUTAS,ELE IRA AGIR SOBRE SUA VIDA,NAO IMPORTA COMO E SIM QUANDO E DE QUE MANEIRA,SO CREIA,PERSEVERE,BUSQUE QUE A VITORIA VIRA AMEM.

DEUS NÃO FALHA NUNCA!!

Certa noite um homem dormia quando Deus lhe apareceu e disse :Há uma grande rocha em frente à sua casa,dia após dia quero que você a empurre.E o homem obedeceu...Dia após dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça rocha empurrando com todas as suas forças, MAS ELA NÃO SE MOVIA Percebendo o desânimo do homem, satanás entra em cena:Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo e ela ainda não se moveu.NÃO ACHA MELHOR DESISTIR? O homem, orando a Deus, disse: Senhor, tenho trabalhado duro por tanto tempo fazendo o que mandou,mas a rocha não se move.O que está errado?E Deus lhe respondeu: Meu filho,eu lhe ordenei que empurrasse a rocha todos os dias não que a movesse! Porque pensas que falhou? Olhe seus braços estão mais fortes e musculosos suas pernas como estão firmes! O seu chamado foi para empurrar a rocha exercitando sua fé e confiança em MIM.AGORA EU MESMO MOVEREI A ROCHA! DEUS NÃO FALHA NUNCA!!


Apesar das desilusões,da solidão,tristezas,da faltada falta de amor,das angústias.

"Apesar de tudo";Levante a cabeça e mesmo assim sorria .

Pois Deus te ama ,ele esta ao seu lado

Ter fé é ter a certeza que Deus está no comando da sua vida, é a certeza de que Deus tudo pode, tudo sabe e tudo ver, ter fé é se colocar totalmente na dependencia de Deus

ter fé é saber que o nosso Deus é zeloso e cuidador de nós, ter fé é ter certeza da sua salvação é se entregar nas promesas do Pai Celestial.....É saber que Jesus morreu e ressuscitou e hoje vive e reina para sempre.

Há três coisas na vida...

Há três coisas na vida q jamais retornarão:

O tempo, as palavras, as oportunidades...

Há três coisas na vida q podem destruir uma pessoa:

A ira, o orgulho, não perdoar...

Há três coisas na vida q vc nunca deve perder:

A paz, a esperança, a honestidade...

Há três coisas na vida de maior valor:

O amor, a bondade, a família e os amigos...

Há três coisas na vida q não são seguras:

O êxito, a fortuna, os sonhos...

Há três coisas na vida q formam uma pessoa:

A sinceridade, o compromisso, o trabalho árduo...

Há três pessoas divinas q são verdadeiramente constantes:

O Pai, O Filho, O Espírito Santo...



Peço a Deus q te abençoe, te guie e proteja o seu caminho...

As promessas de Deus são verdadeiras...

Quando entregas a Ele tuas preocupaçoes,

Ele estará te olhando e te levará adiante.



Esqueça os dias nublados e sombrios, mas não se

Esqueça das horas de sol, nem das noites

De estrelas... Esqueça as derrotas, mas

Não se esqueça das batalhas que já ganhou

Esqueça os erros que não pode evitar, mas

Não esqueça das lições que aprendeu com eles.

Esqueça os dias em que a tristeza bateu

Em sua porta, mas não se esqueça dos

Sorrisos que encontrou,

e nem dos que ainda encontrará

Esqueça os planos que falharam,

Porém jamais deixe de sonhar.

Que a sua vida seja cheia de vitórias,

Não importa se são grandes ou pequenas

O importante é comemorar cada uma delas.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Anjo da Guarda


Como está o seu relacionamento com o seu Anjo da Guarda? Conversemos hoje com ele, peçamos perdão pelas nossas indiferenças à sua presença e sejamos dóceis a sua voz, como o Senhor nos ordena: “ Vou enviar um anjo que vá à tua a frente, que te guarde pelo... caminho e te conduza ao lugar que te preparei. Respeita-o e ouve a sua voz” (Ex 23,20-21a). “Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarde, governe e ilumine. Amém

terça-feira, 7 de junho de 2011

Oração ao Divino Espírito Santo

Ó DIVINO ESPÍRITO SANTO,AMOR DO PAI E DO FILHO,INPIRAI ME SEMPRE...

O Espírito Santo



O Espírito Santo, é a Pessoa mais maravilhosa que existe no universo, Ele é Santíssimo, Único, Incomparável, Eterno, Sublime, Excelso, é fogo devorador que destrói todo mal, é Perfeito, estava sobre as aguas sob a face do abismo, quando esta terra ainda era sem forma e vazia, e com a Palavra de Deus, deu forma e beleza a tudo, com sabedoria e poder. ESPÍRITO SANTO, seja bendito, amado, glorificado, exaltado, honrado, respeitado, considerado e excelso para todo sempre, sempre, e sempre.




'Vem Espírito Santo' Show de Eliana Ribeiro na Canção Nova

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sacramento da Comunhão

Como és Lindo



Que bom Senhor, ir ao teu encontro,

Poder chegar e adentrar a tua casa

Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa

Te olhar, te tocar e te dizer meu Deus como és lindo (2X)

Ó meu Senhor, sei que não sou nada.

Sem merecer fizeste em mim tua morada.

Mas ao receber-te, perfeita comunhão se cria.

Sou em Ti, és em mim, minh'alma diz meu Deus como és lindo

sexta-feira, 3 de junho de 2011

"A VIRGEM MARIA".

Num sonho todo feito de incerteza,

De noturna e indizível ansiedade,
É que eu vi Teu olhar de piedade,
E mais que piedade, de tristeza ...
Não era o vulgar brilho da beleza,
Nem o ardor banal da mocidade.
Era outra luz, era outra suavidade,
Que até nem sei se as há na natureza.
Um místico sofrer, uma ventura,
Feita só de perdão, só de ternura,
E da paz da nossa hora derradeira.
Ó visão, visão triste e piedosa,
Fita-me assim calada, assim chorosa,
E deixa-me sonhar a vida inteira.

DEUS lhe abençoe.


Homenagem a MÃE DE DEUS e nossa MÃE.







segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nossa essência é o amor ...

Nossa essência é o amor


Temos clara consciência de que fomos feitos para amar e ser amados, porque a nossa essência é o amor; e a fonte que a alimenta é o verdadeiro amor. Quanto mais nos aproximamos da fonte que alimenta a nossa vida, e esta fonte tem um nome próprio: Jesus, tanto mais livres e realizados nos tornamos, independentemente do que acontece ao nosso redor. Ao passo que quando nos afastamos dessa fonte caímos num profundo vazio, no nada, porque a nossa vida tem a sua origem em Deus-amor, que tem vida plena e abundante para cada um de nós.
“Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância! (Jo 10,10)

Jesus, eu confio em Vós!

tudo por jesus nada sem maria...

TUDO POR JESUS NADA SEM MARIA....

sábado, 28 de maio de 2011

Graça de Deus.

"...eu tomo posse da Graça de Deus,


tomo posse da Cura Senhor,

tomo posse da Benção de Hoje..."

Obrigada Senhor!

eu Te Amo Jesus!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

folha de papel em branco

Jesus essa folha de papel em branco represe
nta, simbólicamente, a minha pessoa -...corpo, mente e alma: inteiramente o meu ser em todas as dimensões. Coloco-me aos pés da Cruz e peco-lhe que a aceita como símbolo de minha pessoa e que (re)escrevesse de novo a história de Deus em minha vida, como símbolo de uma Nova mulher e de um novo nascimento.Senhor e como e obra sua o Senhor assina meu Deus, pois EU
CREIO EM VOS, EU CONFIO EM TI SENHOR!!!!!AMEM!!!!!

CRER EM DEUS !

♫ ♪ ♫ Renova-me Senhor Jesus já não quero ser igual....


Renova-me Senhor Jesus põe em mim Seu coração ♫ ♪ ♫

renova-me senhor a cada amanhecer...  amém...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

A embalagem de Deus


Um jovem estava para se formar.
Já há muitos meses ele vinha admirando um lindo carro esporte.
Sabendo que seu pai podia muito bem arcar com aquela despesa, ele disse ao pai que o carro era tudo o que ele desejava.
Como o dia da formatura estava próximo, o jovem esperava sinais de que seu pai tivesse comprado o carro.
Finalmente, na manhã da formatura, o pai o chamou e disse quão orgulhoso
se sentia por ter um filho tão bom e disse a ele o quanto o amava.
Então entregou ao filho uma caixa de presente, lindamente embalada.
Curioso e, de certa forma desapontado, o jovem abriu a caixa e encontrou
uma Bíblia de capa de couro com o nome dele gravado em ouro.
Irado, ele levantou a sua voz para o pai e disse: “Com todo o dinheiro
que você tem, você me dá uma Bíblia?” E violentamente saiu de casa.
Muitos anos se passaram, e o jovem tornou-se um homem de sucesso nos negócios.
Ele tinha uma linda casa e uma família bonita, mas certo dia percebeu que seu pai já estava idoso e resolveu visitá-lo.
Ele não via o pai desde o dia da formatura.
Antes de terminar os preparativos para a viagem, recebeu um telegrama
informando que seu pai havia falecido e deixado todas as suas posses em
testamento para o filho.
Ele precisava imediatamente ir à casa do pai e cuidar de tudo.
Quando lá chegou, sentiu um misto de tristeza e arrependimento preencher o seu coração.
Estava remexendo os documentos e papéis do pai quando viu a Bíblia, ainda nova, exatamente como ele havia deixado anos atrás.
Com lágrimas, ele abriu a Bíblia e começou a virar as páginas.
Seu pai havia sublinhado cuidadosamente o versículo de Mateus 7.11:
“Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos,
quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhes
pedirem?”
Enquanto lia, uma chave de carro caiu da Bíblia.
Ela tinha uma etiqueta com o nome da revendedora, a mesma que tinha o carro esporte que ele tanto desejava.
Na etiqueta constava ao data da formatura, e as palavras:
“Totalmente pago.”
Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus porque elas não vêm “embaladas” como nós esperamos!

Força do poder de Deus


terça-feira, 24 de maio de 2011

“Mãe Maria ...

“Mãe me deixa ficar um pouco nos teus braços no lugar de Jesus!” Virgem Auxiliadora dos Cristãos rogai por nós!




Oração: Ó “Mãe , Virgem poderosa, Tu, grande e ilustre defensora da Igreja, Tu, auxilio maravilhoso dos cristãos, Tu, terrível como exercito ordenado em batalha, Tu, que, só, destruístes toda heresia em todo o mundo: nas nossas angustias, nas nossas lutas, nas nossas aflições, defende-nos do inimigo; e na hora da morte, acolhe a nossa alma no paraíso. Amém (Composta por São João Bosco).

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pegadas Na Areia


Os caminhos de nosso Senhor

Só quem ama percorreu

Só quem sonha conheceu

São caminhos cheios de amor

Que nem sempre o sonhador

É capaz de entender

Alguém me disse que sonhou

Que estava numa praia caminhando com Jesus

E olhando o céu viu sua vida

Tanta estrada percorrida

Sempre em busca de uma luz

E olhando as marcas na areia

Viu ao lado dos seus passos as pegadas de Jesus

E aí ele falou:

- Não te entendo, meu Senhor!

E olhou pro chão

- Nos caminhos mais difíceis, eu não vejo as tuas marcas

Por que me deixaste só?

Jesus respondeu:

- Os passos são só meus, jamais te abandonei

É que nos momentos mais difíceis de viver

Nos meus braços te levei

Deus...


Deus habita no nosso interior !


Deus escolheu o nosso coração como sua morada .

Nós somos habitados por Deus , somos território dele.

A nossa fragilidade humana nos dispersa dessa presença de Deus em nós !

Outros interesses roubam a nossa atenção e energias .

Somos dispersos , o silêncio se torna um tormento para quem vive agitado.

É preciso fazer um caminho para silenciar todas as vozes que nos agitam , para escutar o Senhor :

a voz da preocupação , a voz dos problemas , a voz do passado , a voz do medo , a voz da inquietação , a voz do ressentimento e tantas outras.

Experimente , faça o exercício de silenciar a vozes que ensurdecem a sua alma para a voz de Deus.



Qual é a voz que está atrapalhando a sua escuta de Deus ?

Tende fé em Deus !


Jesus lhes disse : “Tende fé em Deus !” Em verdade vos digo , se alguém disser a esta montanha :
“levanta-te e atira-te ao mar ” , e não duvidar no seu coração ,mas acreditar que isso vai acontecer , assim acontecerá .
Por isso vos digo , tudo que pedirdes em oração , acreditais que já o recebestes e assim será. (Mc11,23-24)
A fé é um dom que mantém viva a esperança , é preciso ter fé e esperança em Deus em todas as situações , aconteça o que acontecer : Tende fé em Deus !
Deus nos dá tudo que pedimos na medida da nossa fé .
A fé aciona a intervenção de Deus , pois Ele é bom , e atende as nossas orações !
Porém , é preciso perseverar para alcançar a nossa meta , não desanimar no caminho !
E mesmo que os resultados das nossas orações não correspondam as nossas expectativas , não fiquemos presos a resultados , sejamos fiéis a Deus e confiemos no seu amor por nós !
As montanhas de problemas que se colocam a nossa frente são reais , mas precisamos , pela fé , ordenar :
“Levanta-te e atira-te ao mar ” .
Atire os seus problemas ao mar da misericórdia de Deus , mergulhe as suas dores no amor divino de Deus por você !
A dor só tem poder sobre nós , na medida que nos entregamos a ela .
Permita que Deus te coloque de pé , oremos:
Senhor , eu creio , mas aumentai a minha fé !
São muitos os sofrimentos que me cercam , mas eu creio na força do seu amor !
Creio que o Senhor age , infinitamente mais , do que aquilo que o meu coração espera !
Creio que tudo pode ser mudado pela oração , eu só preciso saber esperar !
Senhor , aconteça o que acontecer , eu quero estar perto de ti ! Amém !
Esta é a ordem de Jesus e ao mesmo tempo um apelo : ” tende fé em Deus “!(Mc 11,23 )

Maria...

E Maria disse …

” Minha alma glorifica ao senhor , meu espírito exulta em Deus , meu Salvador.”(Luc 1, 47 ) Nesta cântico de Maria , ela nos ensina o segredo da verdadeira alegria : Alegrar-se em Deus ! Ainda que não tenhamos motivos nesta vida para nos alegrarmos , Deus é o nosso maior motivo !


terça-feira, 17 de maio de 2011

Aprendendo a conversar com Deus

Para conversar com Deus é preciso antes de tudo aprender a estar em silêncio.


Muitos se queixam que não conseguem ouvir a voz de Deus e, portanto, não há nenhum mistério.

Deus nos fala. Mas geralmente estamos tão preocupados em falar, falar e falar, que Ele simplesmente nos ouve. Se falamos o tempo todo, nada mais natural que ouvirmos o som da nossa própria voz. Enquanto nosso eu estiver dominando, só ouviremos a nós mesmos.

A maneira mais simples de orar é ficar em silêncio, colocar a alma de joelhos e esperar pacientemente que a presença de Deus se manifeste. E Ele vem sempre. Ele entra no nosso coração e quebranta nossas vidas. Quem teve essa experiência um dia nunca se esquecerá.

Nosso grande problema é chegar na presença de Deus para ouvir somente o que queremos. Geralmente quando chegamos a Ele para pedir alguma coisa, já temos a resposta do que queremos. Não pedimos que nos diga o que é melhor para nós, mas dizemos a Ele o que queremos e pedimos isso. É sempre nosso eu dominando, como se inversamente, fôssemos nós deuses e que Ele estivesse à disposição simplesmente para atender a nossos desejos. Mas Deus nos ama o suficiente para não nos dar tudo o que queremos, quando nos comportamos como crianças mimadas. Deus nos quer amadurecidos e prontos para a vida.

Quem é Deus e quem somos nós? Quem criou quem e quem conhece o coração de quem? Somos altivos e orgulhosos. Se Deus não nos fala é porque estamos sempre falando no lugar dEle.

Portanto, se quiser conversar com Deus, aprenda a estar em silêncio primeiro. Aprenda a ser humilde, aprenda a ouvir. E aprenda, principalmente, que Sua voz nos fala através de pessoas e de fatos e que nem sempre a solução que Ele encontra para os nossos problemas são as mesmas que impomos. Deus também diz "não" quando é disso que precisamos. Ele conhece nosso coração muito melhor que nós, pois vê dentro e vê nosso amanhã. Ele conhece nossos limites e nossas necessidades.

A bíblia nos dá este conselho: "quando quiser falar com Deus, entra em seu quarto e, em silêncio, ora ao Teu Pai."

Eis a sabedoria Divina, a chave do mistério e que nunca compreendemos. Mas ainda é tempo...

Encontramos no livro de Provérbios a seguinte frase:

"as palavras são prata, mas o silêncio vale ouro."

A voz do silêncio é a voz de Deus. E falar com Ele é um privilégio maravilhoso acessível a todos nós.



Letícia Thompson

domingo, 15 de maio de 2011

O silêncio



O silêncio

No silêncio é um momento vivificante de graça, em que a criatura se cala, mas o espírito fala.

"Oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor,

tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria.

Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Deus."

Calar sobre sua própria pessoa, É HUMILDADE.

Calar sobre os defeitos dos outros, É CARIDADE.

Calar quando a gente está sofrendo, É HEROISMO.

Calar diante do sofrimento alheiro, É COVARDIA.

Calar diante da injustiça, É FRAQUEZA.

Calar quando o outro está falando, É DELICADEZA.

Calar quando o outro espera uma palavra, É OMISSÃO.

Calar e não falar palavras inúteis, É PENITÊNCIA.

Calar quando não há necessidade de falar, É PRUDÊNCIA.
Calar quando DEUS nos fala no coração, É SILÊNCIO.


Calar diante do mistério que não entendemos, É SABEDORIA

Qual caminho escolher?





Na vida,tudo é ilusão.

As pessoas nascem,crescem,uns trabalham,estudam para ser alguém na vida,outros não trabalham e nem estudam e vivem a vagar pelo mundo, sem esperanças, nem expectativas para um futuro melhor.

Como existem pessoas teimosas,que não gostam de ouvir conselhos para melhorar e acabam se prejudicando.

Assim como estou triste,sei que Deus também está por causa da escolha que muitos fizeram. Escolheram o caminho mais curto e infelizmente,o caminho errado.

Nem sempre o caminho mais curto e reto nos leva a salvação e ao bem.

A vida é cheia de obstáculos num caminho longo e cheio de curvas.

Desde o princípio ,Deus uniu o homem e a mulher para que povoassem e enchessem a terra de descendentes. Mas ,o mal, a desobediência e a inveja, tomou conta do ser humano,logo no começo da vida que Deus criou.

Deus nos fez seres sem pecados,mas com a desobediência de Adão e Eva e depois a inveja de Caim contra Abel,logo veio o primeiro homicídio entre irmãos.

Mas antes de deus criar o ser humano,a sua imagem e semelhança,havia um anjo de Luz,chamado Lúcifer. Esse anjo teve inveja de deus e queria ser igual a Deus e por isso,houve uma luta entre os Anjos Celestiais e foi quando Lúcifer foi expulso do céu e se tornou o maligno.

"O Velho Testamento indica que Satanás foi criado por Deus como um anjo governante chamado Lúcifer, com grandes poderes. Mas o orgulho levou Lúcifer a se rebelar contra Deus (conforme Isaías 14:12-14; Ezequiel 28:12-15). Torcido agora pelo pecado, Lúcifer é transformado em Satanás, que quer dizer `inimigo´ ou `adversário´ ...Satanás é um poderoso anjo decaído, intensamente hostil a Deus e antagonista do povo de Deus."

Foi uma luta entre o bem e o mal,que se estende até os dias atuais.

Nossa vida é uma constante luta espiritual,onde o mal sempre quer levar vantagem.

Muitos devem pensar , a vida não está fácil,há muitos crimes ocorrendo no mundo,traição,ódio,inveja,vingança,uma disputa para ver quem é o melhor.

Isso já existe há milhares de anos.É só lermos a Bíblia,que iremos constatar que já existiu escravidão e que mataram muitos inocentes. Podemos encontrar tais fatos,tanto no Novo quanto no Antigo Testamento.

O Novo Testamento começa quando Deus decide salvar,mais uma vez,a humanidade de seus pecados,entregando seu próprio Filho para morrer por nós na cruz.

E assim aconteceu,Jesus o Filho de Deus nasceu,cresceu,sofreu e foi morto, por causa de nossos pecados e não os dEle.Jesus é o único que não tem pecados e não deve nada a ninguém.

Mas como o ser humano é ingrato,continua cometendo pecados,desrespeitando as leis de Deus e por isso ,o povo de Deus sofre.

Sofrem por não terem Deus no coração e não seguirem a Jesus.

Deus lhe dá o livre arbítrio. Você pode escolher,em seguir a Jesus e fazer o bem, ou escolher outros caminhos,bem mais fáceis,mas que não levam a Jesus

sábado, 14 de maio de 2011

Ame Deus acima de tudo !



Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos raramente.

Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos.

Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio. Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.

Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.

Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.

Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos.

Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.

Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.

Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas "mágicas".

Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.

Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'.

Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre.Lembre-se de dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer "eu te amo" à sua esposa(o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar,Deus, ame... Ame muito. Se ame muito e a Deus sobre todas as coisas.

Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro. O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem! Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado.Valorize sua família e as pessoas que fazem parte de sua vida.



George Carlin

Deus é Fiel !

Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente nEle e serás abençoado.
"As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus."Lc 18:27
O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um ,que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Propondo a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.

A oração por você hoje é:

Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor.

As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre.

Permaneça no amor a Deus.

Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo.

Confie no Senhor de todo seu coração, pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.

Se Você necessita de verdade uma bênção, continue lendo .

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim.

Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti.

Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que está lendo esta oração, mas também ,para mim. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa.

Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida..

Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causa de dívidas.

Envia a Tua Sabedoria Santa para que eu possa ser um(a) bom(a) administrador(a) sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, tenhamos fé ,mesmo que, do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós.

Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar.

Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo.

Amém.

Observe o poder de Deus trabalhando em sua vida, por teres feito a coisa que você sabe que Ele ama.

Seja sempre bom para com as pessoas e você só terá a ganhar. Talvez muitos não reconhecerão,mas Deus que sabe tudo ,também vê o que você está fazendo em benefício do próximo.

Portanto,não espere recompensa dos homens,espera somente em Deus.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5

Seja Abençoado!

terça-feira, 3 de maio de 2011

O Sangue de Jesus Cristo

 O Sangue de Jesus Cristo


Várias pessoas, muito machucadas no coração por causa do autoritarismo de seu pai, por causa de maus-tratos, rudeza, rejeição, não conseguiam sentir o amor de Deus, não conseguiam sentir o amor do Pai. E Maria tocou nesses corações com sua mão, curando e os tornando capazes de amar. E ela diz: “Eu não estou apenas consertando seu coração, mas lhe dando um coração novo. Receba-o. É com ele que eu quero que você caminhe”.

Maria o chama pecador não por você ter cometido um ou outro pecado, mas porque existe um mal habitando em seu coração; o demônio colocou um veneno dentro de você. Este é o pecado original. O demônio, como serpente, o mordeu, espalhou em você o veneno da rebeldia, da desobediência, da oposição a Deus. Há, portanto, em seu interior duas inclinações, e você sente isso: uma o leva a sentir-se impulsionado para o bem, para ser de Deus e viver n'Ele, e foi o próprio Deus quem a pôs em você; mas, ao mesmo tempo, você sente uma outra inclinação empurrando-o para o mal, para o pecado, colocando-o contra Deus e Suas ordens.
A Santíssima Virgem Maria o está preparando para a ressurreição: “Foi por isso que meu Filho veio. O Pai enviou Seu Filho, e meu Filho, para salvar a você. Foi por isso que Jesus foi até a morte, e morte de cruz; foi por isso que derramou todo Seu Sangue para salvá-lo de uma doença incurável que se chama pecado. A única salvação para essa doença é Jesus, é a redenção, o Sangue de Cristo”.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que nada desvie o nosso coração do Senhor!

Que nada desvie o nosso coração do Senhor!


A nossa atitude principal como filhos de Deus precista e pedindo que nos rendamos à Sua infinita Misericórdia, que se derrama copiosamente sobre nós.



Este é o apelo do Sagrado Coração de Jesus, que continua batendo, sem se cansar, na porta do nosso coração até que a abramos. O Senhor espera uma decisão da nossa parte, porque Ele sente saudade de nós.



Muitos de nós temos coragem para fazer tantas coisas a fim de progredirmos na vida; então, por que não entregar as rédeas da nossa vida nas mãos de um Deus que é apaixonado por nós? Esse é um desafio ao qual estamos sendo chamados hoje: nos abrirmos ao amor de Deus.



Rezemos, especialmente durante toda esta Semana Santa, clamando ao Senhor que nos dê a graça de uma verdadeira conversão:



Jesus, eu confio em Vós!

sábado, 26 de março de 2011

Escute

Quando você sentir vontade de chorar, não chore.


Pode ME chamar que EU venho chorar por você.

Quando você sentir vontade de sorrir, ME avise, que EU venho para sorrirmos juntos...

Quando você sentir vontade de amar, ME chame e EU venho amar você.

Quando você achar o mundo pequeno para a sua tristeza, ME chame para partilharmos a dois os dias tristes.

Quando você achar que está tudo acabado, ME chame, que EU venho ajudar a reconstruir.

Quando você precisar que alguém lhe diga, "EU amo você", ME chame, que EU digo isso a você em qualquer

momento, com muita sinceridade.

Quando você não precisar mais de MIM, ME avise...

Mesmo assim, EU, simplesmente continuarei amando você, pois, MEU amor por você é imenso, é ETERNO,

pois EU sou o amor...... EU SOU O SEU DEUS!!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus.

Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo,
em sua vida.

Como saber se um sonho é de Deus?

Os sonhos de Deus trazem glória a Deus. A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. Nós, muitas vezes, pensamos que alguma coisa é sonho de Deus para nós, mas não é. Creio que uma boa maneira de obter esta resposta é sondando o nosso coração e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não. Portanto, sonde seu coração.

Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus.




quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Construção da vida.

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam...
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre...
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...
Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
eles acabam indo embora de nossas vidas...
Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir, esta ajuda...
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...
Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não sentir
o mesmo sentimento por mim...
Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo
escurecerão meus olhos...
Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos...
Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...
Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...
Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão
dos meus olhos e escorrerão por minha alma...
Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços
incríveis para manter a sua harmonia...
Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo
que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...
Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno...
E acima de tudo... Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO ÁGAPE!


sábado, 30 de outubro de 2010

Deus nas pequenas coisas.

Pequenas e grandes maneiras...
Um homem, passeando pelo bosque, sussurrou:
- Deus, fale comigo...
E um passarinho cantou...
Mas o homem não ouviu...

Então, o homem gritou:
- Deus, fale comigo...
Mas o homem não notou...
E trovões e raios apareceram no céu...

O homem olhou em volta e disse:
- Deus, deixe-me ver o Senhor...
Mas o homem não percebeu...
E estrelas brilhantes apareceram...

O homem gritou:
- Deus, mostre-me um milagre...
E o homem não reparou...
E uma criança nasceu...

Então o homem clamou em desespero:
- Toque-me, Deus. Deixe-me saber que o Senhor está aqui...
Mas o homem a espantou...
E uma borboleta pousou no seu ombro...

Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre a nossa volta, nas coisas que nem imaginamos...
Nas pequenas e simples, como nas grandes também...

Não perca as bênçãos simplesmente por que elas não estão "embrulhadas" de maneira como você esperava...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

( O Bom Pastor )

Senhor,
Tu és o Bom Pastor.
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, estou sujo;
Em outros estou doente.
Em alguns dias, me escondo;
Em outros, me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Eu conheço a Tua voz.
É que às vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Não permita que eu me perca,
que eu me desvie do Teu rebanho.
Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor,
Vem me encontrar.
Amém.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Clamo e louvo ao Senhor!


Quando me sinto angustiado
Em uma situação de dor
E não encontro uma saída
Clamo a ti Senhor!

Quando observo a natureza
Adimiro a beleza de uma flor
Vejo um milagre acontecer
Louvo a ti Senhor!

Quando vejo em risco
Ás pessoas que tenho amor
Sinto medo ou incerteza
Clamo a ti Senhor!

Quando é feita á justiça
Á quem merece é dado o valor
O injustiçado é defendido
Louvo á ti Senhor!Quando me sinto angustiada
Em uma situação de dor
E não encontro uma saída
Clamo a ti Senhor!

Quando observo a natureza
Adimiro a beleza de uma flor
Vejo um milagre acontecer
Louvo a ti Senhor!

Quando vejo em risco
Ás pessoas que tenho amor
Sinto medo ou incerteza
Clamo a ti Senhor!

Quando é feita á justiça
Á quem merece é dado o valor
O injustiçado é defendido
Louvo á ti Senhor!

Quando vejo ser maltratado
Uma criança ou um vovô
Um inocente ser acusado
Clamo á ti Senhor!

Quando á caridade acontece
Á um irmão se faz um favor
Cura-se alguém que padece
Louvo á ti Senhor!


Quando vejo ser maltratado
Uma criança ou um vovô
Um inocente ser acusado
Clamo á ti Senhor!

Quando á caridade acontece
Á um irmão se faz um favor
Cura-se alguém que padece
Louvo á ti Senhor!

Meu querido Deus

Não deixe que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem.
Não deixe que eu pare
diante de situações difíceis...
Que eu me distancie dos meus sonhos!
Deus...
Só o Senhor tem o poder
de me iluminar,
então, faça da minha vida
uma claridade plena,
faça que meu coração
sinta a luz do amor,
e que eu possa
dar amor ao meu irmão
sem medir esforços.
Deus...
Peço-lhe ainda:
Não me deixe parar nunca,
e que minhas esperanças
se renovem a cada dia!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Entre Você e Deus

 Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.  Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.  Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.  Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.  Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.  Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.  Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã.  Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.  Dê o melhor de você assim mesmo.  Veja você que, no final das contas, é entre você e Deus.  Nunca foi entre você e as outras pessoas.

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"