Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

terça-feira, 27 de julho de 2010

Confia em Deus; Ele sempre dá o que promete.

Confia em Deus; Ele sempre dá o que promete.
Sabe o que promete, porque é a verdade.
Pode prometer porque é omnipotente.
Dispõe de tudo porque é a própria vida.
Oferece todas as garantias porque é eterno.
(Santo Agostinho

Maria Nossa Mãe

Maria Nossa Mãe

Maria Passa Na Frente Oração

MARIA NOSSA MÃE MARIA,PASSA NA FRENTE.

‎.Maria, eu Te peço: PASSA NA FRENTE! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de Ti.

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões.Abrindo casas e corações..

... A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem Seus passos. Mãe, passa na frente e resolve tudo aquilo q somos incapazes de r......esolver

...Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance.Tu tens poder para isso!...Mãe, vai acalmando, serenando e tranqüilizando os corações.Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições.

...Tira Teus filhos da perdição!Maria, Tu és Mãe e também a porteira.Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho....Maria, eu Te peço: PASSA NA FRENTE! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de Ti...Ninguém foi decepcionado por Ti depois de ter Te invocado e pedido a Tua
proteção.
...Só Tu, com o poder de Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.

sábado, 24 de julho de 2010

Afastando-se de Deus





Porque lhe rejeitam tanto?
Qual o mal que praticaste?
Porque pouco a pouco querem
Afastar-te das pessoas?
Há uma enorme contradição
Ao mesmo tempo em que afirmam
Que o amor deve prevalecer
Em tudo e em todos
De todas as formas procuram
Matar-te; Você que é o Amor.

É difícil de entender!
Pedem tanto por igualdade
Pela quebra de preconceitos
Gritam tanto por justiça
Porém, Tu que és a fonte da vida
Onde jorra vinho, mel
Onde estão as respostas de tudo
Tu que é fonte da transformação
Querem pouco a pouco te matar
Afastando-te das pessoas.

Alguns se acham seres superiores
Donos de todas as respostas
Remédio para todos os males
Porem vivem em perguntas constantes
Não conseguem ser felizes
Vivendo um vazio existencial.
O homem querendo ser Deus
Mais infeliz vai se tornando
Pois, mais distante Dele se afasta.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Se eu pudesse

Se eu pudesse deixar algum presente a você, eu deixaria o ágape, que deixa aceso o sentimento do amor verdadeiro.
A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos, mas não para me torturar ou torturar você, mais para não repetir.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse o respeito aquilo que é indispensável: alem do pão, o trabalho, a ação, a Oração e a Fé.
E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo.
O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída, como Maria que guardava as coisas no coração,
portanto falava menos e ouvia mais.
 deixar algum presente a você, eu deixaria o ágape, que deixa aceso o sentimento do amor verdadeiro.
A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos, mas não para me torturar ou torturar você, mais para não repetir.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse o respeito aquilo que é indispensável: alem do pão, o trabalho, a ação, a Oração e a Fé.
E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo.
O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída, como Maria que guardava as coisas no coração,
portanto falava menos e ouvia mais.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

VIDA NOVA.

Quero ter uma vida nova,quero ser obediente,ouvir a vos de Deus e obedecer seus ensinamentos,Deus nos fala as vezes de maneira diferente,fala por meio da palavra,por meio da inspiração,por meio de uma carta ou uma pessoa, quando falares comigo Senhor quero estar pronta para obedecer suas verdades eu quero ouvir e confiar na sua palavra Senhor temos sempre que ouvir a Deus com amor e por amor, escutar é uma demonstração de amor,temos que aprender a escutar a Deus a amar mais a Deus o amor é vida para o espírito, ódio é a morte para o espírito, o ódio é o alimento corrompido da alma. Toda pessoa é aquilo que ama, temos que amar com coração novo, amar a Deus em primeiro lugar na nossa vida, que não ficamos indiferentes ao amor de Deus por nós, temos que cultivar um amor verdadeiro por Deus, não podemos ser ingratos com Deus, preguiçosos espiritualmente, temos que estar a tento a todos os movimentos de Deus em direção a nós.
Jesus nos diz : Vocês nascerão de novo, não para uma vida mortal, mas imortal por meio da palavra de Deus, que é viva e permanece.
De fato toda carne é como erva : a erva seca e a flor cai : mas a palavra do senhor permanece para sempre.
E essa palavra é a palavra que foi anunciada a vocês. Portanto, rejeitem qualquer maldade, e vivam da palavra de Deus, pois já provaram que o senhor é bom, e a sua palavra dura para sempre, Amém.... Aleluia !

Senhor, eu creio em Ti.

Senhor, eu creio em Ti. Eu te louvo pelo dom da fé e reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé de tantos profetas e reis e o quanto sonho em experimentar também a mesma fé da Virgem Maria.Renova em mim o dom da fé recebido no Batismo, confirmado na Crisma e reanimado em cada Eucaristia. Que eu viva alicerçada na Tua Palavra e que por ela me sinta exortado à fidelidade. Professo que creio, mas aumenta a minha fé.Senhor, faze que a minha fé seja total, sem reservas; que ela penetre no meu pensamento e na minha maneira de julgar as coisas divinas e as coisas humanas.Senhor, faze que a minha fé seja livre, quero aceitar livremente Tua vontade com todas as renúncias e deveres que ela comporta. Tu disseste que felizes são os que crêem sem ter visto. Dá-me a graça de crer, mesmo nos momentos em que não vejo caminho ou solução, reconhecendo que Tu és o caminho e a solução, sempre!Senhor, faze que minha fé seja forte. Que eu possa caminhar sobre águas revoltas e em Teu nome eu possa remover montanhas. Dá-me a fé que não vacila, que é garantia de vida eterna e que proclama Teu poder, agindo, curando e libertando.Senhor, faze que minha fé seja alegre, atuante e que seja também uma contínua busca de Ti, um contínuo testemunho, um contínuo alimento de esperança.Senhor, faze que minha fé seja humilde, que não se fundamente em meu pensamento, e nem em meu sentimento. Que ela se submeta sempre ao Espírito Santo, à tradição e à autoridade da Igreja.Que eu não tema a oposição daqueles que contestam a fé, a atacam, a recusam e a negam. Que a minha fé se fortifique na experiência íntima da verdade, que ela resista ao desgaste da crítica, que ela ultrapasse as dificuldades cotidianas.Obrigada Senhor, creio que estás me renovando e já me sinto fortalecida no corpo, no espírito e na alma, porque, como a Virgem Maria, professo “que tudo é possível para aquele que crê”.Amém!

As Mãos

Nós rezamos, e vemos muitas pessoas rezarem o Pai Nosso de mãos dadas.
Gostaríamos que refletissem sobre o profundo mistério que envolvem essas mãos que se unem:
A mão Jovem se une á mão idosa e entre elas, se cruza a mão eterna do Cristo.
A mão fraca se une à mão forte e entre elas, se cruza a mão firme do Cristo.
A mão branca se une a mão negra e entre elas, se cruza a mão santa do Cristo, que não tem raça e distinção.
A mão tremula se une à mão segura e entre elas, se cruza a mão sustentáculo do Cristo.
A mão calejada se une a mão sedosa e entre elas, se cruza a mão cravejada do Cristo.
A mão do médico se une à mão do doente e entre elas, se cruza a mão ensangüentada de Jesus.
A mão do empregado se une à mão do patrão e entre elas, se cruza a mão de mestre do Cristo.
A mão da ignorância se une à mão da sabedoria e entre elas, se cruza a mão potente do Cristo.
A mão pecadora se une à mão da graça e entre elas, se cruza a mão do perdão do Cristo.
A mão da vida se une à mão da morte e entre elas, se cruza a mão redentora do Cristo.
Lamentavelmente, somente mãos fechadas não se unem a outras mãos fechadas.
Mas, mesmo assim, entre elas se põe e entre elas se cruza a mão aberta de Cristo!

sábado, 10 de julho de 2010

Razão de Tudo

Deus é a brisa da manhã que toca suavemente o seu rosto, é a força do mar que vai e vem em doce balanço.
Deus é o primeiro raio de sol que aquece seu corpo, é também o último, que traz a noite para o teu descanso.
Deus é a gota de chuva que renova a vida, é o cheiro da terra molhada que se espalha pelo vento.
Deus é a calma do crepúsculo, é o mar sem revolta, é o infinito do céu azul que te cobre a cabeça.
Deus é misericordiosa planta, que cede seus elementos para a cura das tuas feridas.
Deus é a sabedoria daqueles que se dedicam a ensinar, curar, ouvir, diagnosticar, consolar, dividir.
Deus é a bendita fruta que te alimenta.
Deus não subtrai, soma, multiplica e por amor a todos nós, dividiu seu Filho mais amado com quem não soube
reconhecer a sua Luz.
Deus é amor, é vida e justiça, e por tantas coisas que nos oferece, nós agradecemos e pedimos humildemente,
que nossa casa, seja digna de receber um pouco da sua Grandiosa Luz, através do seu filho, nosso querido
e amado, Jesus.
Que Ele esteja em sua casa ainda hoje e te dê a vida com abundância, afinal de contas, você é uma das pessoas
mais importantes na lista de Deus!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não tenham medo!

Vivam por Jesus Procuremos o Senhor, incansavelmente, e deixemo-nos alcançar por Ele. "Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" Jesus, eu confio em Vós!

Vou buscar meu Deus, nem que precise mergulhar em águas distantes, nem que preciso for mover céus e terras
estranhas, desbravar as matas, enfrentar perigos angustiantes, lutar sem armas, galgando as mais altas montanhas.
Vou buscar, Senhor, um porto novo e seguro, onde o barco de minha vida ancore com firmeza, onde meus pés
não encontrem caminho impuro e os meus anseios se emoldurem pela natureza.
Vou buscar, Senhor, esta paz tão almejada, expandindo todo o ser que meu peito habita.
Vou em busca dos sonhos e chegar até onde meu caminhar permita.
Vencerei as angústias de perguntas sem respostas.
Inverterei o rumo que não me foi destinado.
Despojado do fardo que pesava em minhas costas, seguirei tranqüilo ao amanhã tão esperado!
Levarei Senhor, comigo somente os sonhos e a esperança do verdadeiro amor.
Deixarei para trás os restos tristonhos de um passado sem vida, sem rumo, sem cor...
Essa Fé eu encontro no Senhor Jesus,

Confie no Senhor Jesus

Quando sentir-se desanimado.
Não pense que tudo está acabado.
Não esqueça, o Senhor é contigo.
Nele podemos descansar.
O Senhor é o nosso abrigo.
É o nosso melhor amigo.
Com Ele podemos contar sempre.
Estando bem ou mal.
Pode vir a tempestade, mas depois vem a bonança.
Pode cair a noite, mas pela manhã vem a alegria.
Peça sempre ao Senhor que te proteja.
Pois Ele é o teu guia.
Na dor ou na alegria.
Na pobreza ou na riqueza.
Na doença ou na saúde.
Seja o tempo que for…
Confie no Senhor!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

QUERO ESTAR COM JESUS...

JESUS HOJE EU QUERO ENTRAR NO SEU CORAÇÃO ! EU QUERO SENTIR SUA MISERICORDIA SOBRE MINHA VIDA, PERDOE MEUS PECADOS SENHOR ALIVIE O PESO DO MEU FARDO E ME DE SEU DESCANSO, QUE EU POSSA DESCANSAR EM TI MEU DEU, EU QUERO ESTAR PERTO DE TI, QUE EU NÃO FIQUE TE AVALIANDO, VACILANDO NA FÉ, QUE EU CREIA SOMENTE QUE EU POSSA CRER PARA ENTENDER SUAS GRAÇAS E MISERICORDIAS SOBRE NOSSAS VIDAS, SENHOR QUE EU TE BUSQUE QUE EU TE ESPERIMENTE QUE EU TE SABOREIE QUE EU TE SINTA E QUE EU MERGULHE A MINHA VIDA NO MAR DO SEU AMOR MEU DEUS. QUE HOJE EU POSSA RECONHECER MEUS DEFEITOS, MINHAS DEFICIÊNCIAS, MINHAS MISÉRIAS ESPIRITUAIS O QUANTO SOU PEQUENA E O QUANTO TU ÉS GRANDE ! MINHAS DIFICULDADES NA VIDA SÃO GRANDES MAIS NÃO É MAIOR QUE DEUS ! AGI  EM MINHA VIDA SENHOR PORQUE ESTOU NECESSITADO DE TI, TU ÉS A LUZ DA NOSSA VIDA O NOSSO REFUGIO E FORTALEZA, SENHOR QUERO IR A TI NO MEU CANSAÇO ,PORQUE SÓ EM TI NO ACONCHEGO DO SEU ABRAÇO EU ESCANÇAREI, PAIZINHO  EU SEI QUE O SENHOR ME AMA EU QUERO RETRIBUIR ESTE AMOR TE AMANDO TAMBÉM QUERO TOMAR O SEU JUGO, TO CANSADO DESSA VIDA DE MAIS OU MENOS EU QUERO DEUS NA MINHA VIDA TUDO QUE EU NÃO COMPREENDO QUE O SENHOR ESTEJA DO MEU LADO PARA ME AJUDAR A COMPREENDER EU QUERO CONSTRUIR A MINHA VIDA EM TI  MEU DEUS PORQUE SÓ EM TI EU POSSO CONFIAR PLENAMENTE, QUANDO ESTAMOS COM OS OLHOS VOLTADOS PARA DEUS BEBEREMOS DA AGUA DA FONTE DA VIDA QUE É JESUS VOMOS FICAR COM OS OLHOS VOLTADOS PRA ELE QUE ELE SEJA O CENTRO DE NOSSA ATENÇÃO QUE EM PRIMEIRO LUGAR BUSCAMOS A ELE JESUS !!! JESUS EU TE AMO... JESUS EU CONFIO EM VÓS...

Apreciar a vida

Valerá a pena nascer?

Viver num mundo repleto de maldade, violência, corrupção, ganância, sofrimento, infelicidade?

Vamos virar a moeda?

Prestar atenção à beleza e no que traz felicidade?

Se olharmos para a natureza, encontraremos, com certeza, motivação para viver, lutar, crescer, e, assim,

muita coisa mudar.

Há tanto para sentir, tanto para apreciar: Um por do sol, ou alvorecer.

A noite enluarada, com estrelas a brilhar.

As florestas e os campos com sua harmonia de cores.

O pássaro com seu harmonioso gorjear.

A areia branca a ser beijada pelo mar.

O desabrochar das mais belas flores.

Ter nos braços o filho tão desejado, Vê-lo, pela primeira vez, sorrir.

Segurar sua mãozinha...

Ensiná-lo a andar, ouvir, encantado seu primeiro balbuciar!

Por isso e por muito mais, apesar dos solavancos da vida, vale a pena aqui chegar.

O que é bom apreciar...

O errado, tentar mudar.

A Deus agradecer. Viver e lutar!

NÓS ESTAMOS NO COLO DE JESUS E ESTE É O NOSSO MOMENTO DE FÉ, QUE NOS LEVA

A PROFUNDA LIBERTAÇÃO.

ESTA LIBERTAÇÃO NOS COLOCA NO COLO DE JESUS, NOS IMPULSIONANDO A EVANGELIZAR!!!

domingo, 20 de junho de 2010

Deus Sabe

Deus Sabe

Deus 
Sabe

Quando você está cansado e desencorajado por esforços que não deram frutos, Deus sabe o quanto você tentou ...

Quando você chorou por longo tempo, com o coração cheio de angústia, Ele contou suas lágrimas.

e você sente que sua vida está perdida e que muito tempo também se perdeu, Ele está confortando você...

Quando você está solitário e seus amigos estão muito ocupados para um simples telefonema, Ele acompanha você...

Quando você sente que já tentou de tudo e não sabe por onde recomeçar, Ele tem a solução...
Quando nada mais faz sentido e você se sente frustrado e deprimido, Ele tenta lhe mostrar respostas...

Se, de repente, tudo lhe parece mais brilhante e você percebe uma luz de esperança, nesse momento Ele soprou nos seus ouvidos.

Quando as coisas vão bem e você tem muito para agradecer, Ele está festejando com você...

Quando algo lhe traz muita alegria e você se sente refortalecido, Ele está sorrindo para você...

Quando você tem um propósito a cumprir e um sonho para seguir, Ele abre seus olhos e o chama pelo nome...

Lembre-se que onde você estiver, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba, Deus sabe...

Recebido de Soraya Souza

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Apenas um passo

Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte, com apenas um passo você é capaz de andar
para o Sul.
O que é preciso para dar uma volta de 180º na sua vida? Apenas um passo.
Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais,
a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.
Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente.
Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar
do passado distante.
Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.
Apenas um passo é necessário para romper essa inércia, e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela
tivesse.

Uma carta de Deus



Uma carta de Deus

Você já pensou em receber uma carta de Deus? Se Deus lhe escrevesse, o que será que ele teria para lhe dizer? Talvez a carta começasse assim: Olá, como você acordou esta manhã? Eu observei e esperei, pensando que você falaria comigo mesmo que fosse apenas umas poucas palavras, para saber minha opinião sobre algum...a coisa, ou me agradecendo por algo de bom que lhe aconteceu ontem. Mas eu notei que você estava muito ocupado, tentando encontrar uma roupa que ficasse bem em você, para ir ao trabalho. Então, esperei outra vez. Quando você correu pela casa de um lado para outro, já arrumado para sair, eu estava lá. Seria certamente poucos minutos para você dizer alô, mas você estava realmente muito ocupado. Você se deu conta de que tinha que esperar alguns minutos e os gastou sentado em uma cadeira fazendo nada, estava apenas sentado. Então, eu vi que você se levantou rapidamente e eu pensei que você queria falar comigo, mas você correu ao telefone e ligou para um amigo para contar-lhe as últimas novidades. Eu vi quando você foi para o trabalho e eu esperei pacientemente o dia inteiro. Com todas as suas atividades eu achei que você estaria realmente muito ocupado para dizer alguma coisa. Notei que, antes do almoço, enquanto esperava a refeição você olhou ao redor, mas não foi dessa vez. Talvez se sentisse um pouco sem jeito ou com vergonha de falar comigo em público. Vi quando você observou alguns de seus amigos fazendo uma breve oração antes do almoço, mas você não teve coragem. Tudo bem! O dia ainda não havia acabado e eu tinha esperança que você falasse comigo hoje. Você foi para casa e parecia que tinha muitas coisas para fazer. Depois que terminou algumas delas, ligou a televisão e gastou bastante tempo em frente à TV, curtindo a programação. Eu esperei pacientemente outra vez enquanto você jantava, e mais uma vez você não falou comigo! Enfim chegou a hora de ir para cama, chegou a hora de dormir... Pensei que naquele momento você se lembraria de mim, ao menos para agradecer pelo dia que passou, mas você devia estar muito cansado. Depois que disse boa noite para a sua família, pulou na cama e dormiu rapidamente. Tudo bem, talvez você não soubesse que eu estou sempre ao seu lado. Mas eu tenho muita paciência. Muito mais do que você possa imaginar. Desejo ensinar a você como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom. Eu o amo tanto que espero todos os dias um sinal seu, um simples gesto, uma curta oração, um pensamento de agradecimento... Sabe, meu filho, é muito difícil manter uma conversa sozinho, um monólogo. O bom mesmo é dialogar mas, infelizmente, você não se lembra de mim. Bom, amanhã você vai se levantar outra vez para um novo dia. E mais uma vez eu estarei esperando, talvez em vão, mas com muito amor para você, desejando que você possa me dar alguma atenção, um pouco do seu tempo. Tenha um bom dia! Seu amigo, sempre presente, Deus. Pense nisso! Talvez essa suposta carta nada tenha a ver com você, pois você sempre se lembra de falar com Deus. Mas, se alguma coisa lhe chamou atenção lembre-se que, no mínimo, você deve gratidão a Deus pela vida. Pelo fato de você estar respirando neste exato momento, por estar com saúde, por poder ouvir, falar, andar... Enfim, agradecer a Deus por ter lhe permitido existir. Pense nisso!

Mulher valorosa Aqui é o seu lugar! Paula Duarte - A MULHER QUE ORA TEM VITÓRIA!! | mulhervalorosa.spaceblog.com.br

Mulher valorosa Aqui é o seu lugar! Paula Duarte - A MULHER QUE ORA TEM VITÓRIA!! | mulhervalorosa.spaceblog.com.br

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"