Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que nada desvie o nosso coração do Senhor!

Que nada desvie o nosso coração do Senhor!


A nossa atitude principal como filhos de Deus precista e pedindo que nos rendamos à Sua infinita Misericórdia, que se derrama copiosamente sobre nós.



Este é o apelo do Sagrado Coração de Jesus, que continua batendo, sem se cansar, na porta do nosso coração até que a abramos. O Senhor espera uma decisão da nossa parte, porque Ele sente saudade de nós.



Muitos de nós temos coragem para fazer tantas coisas a fim de progredirmos na vida; então, por que não entregar as rédeas da nossa vida nas mãos de um Deus que é apaixonado por nós? Esse é um desafio ao qual estamos sendo chamados hoje: nos abrirmos ao amor de Deus.



Rezemos, especialmente durante toda esta Semana Santa, clamando ao Senhor que nos dê a graça de uma verdadeira conversão:



Jesus, eu confio em Vós!

sábado, 26 de março de 2011

Escute

Quando você sentir vontade de chorar, não chore.


Pode ME chamar que EU venho chorar por você.

Quando você sentir vontade de sorrir, ME avise, que EU venho para sorrirmos juntos...

Quando você sentir vontade de amar, ME chame e EU venho amar você.

Quando você achar o mundo pequeno para a sua tristeza, ME chame para partilharmos a dois os dias tristes.

Quando você achar que está tudo acabado, ME chame, que EU venho ajudar a reconstruir.

Quando você precisar que alguém lhe diga, "EU amo você", ME chame, que EU digo isso a você em qualquer

momento, com muita sinceridade.

Quando você não precisar mais de MIM, ME avise...

Mesmo assim, EU, simplesmente continuarei amando você, pois, MEU amor por você é imenso, é ETERNO,

pois EU sou o amor...... EU SOU O SEU DEUS!!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus.

Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo,
em sua vida.

Como saber se um sonho é de Deus?

Os sonhos de Deus trazem glória a Deus. A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. Nós, muitas vezes, pensamos que alguma coisa é sonho de Deus para nós, mas não é. Creio que uma boa maneira de obter esta resposta é sondando o nosso coração e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não. Portanto, sonde seu coração.

Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus.




quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Construção da vida.

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam...
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre...
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...
Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
eles acabam indo embora de nossas vidas...
Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir, esta ajuda...
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...
Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não sentir
o mesmo sentimento por mim...
Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo
escurecerão meus olhos...
Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos...
Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...
Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...
Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão
dos meus olhos e escorrerão por minha alma...
Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços
incríveis para manter a sua harmonia...
Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo
que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...
Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno...
E acima de tudo... Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO ÁGAPE!


sábado, 30 de outubro de 2010

Deus nas pequenas coisas.

Pequenas e grandes maneiras...
Um homem, passeando pelo bosque, sussurrou:
- Deus, fale comigo...
E um passarinho cantou...
Mas o homem não ouviu...

Então, o homem gritou:
- Deus, fale comigo...
Mas o homem não notou...
E trovões e raios apareceram no céu...

O homem olhou em volta e disse:
- Deus, deixe-me ver o Senhor...
Mas o homem não percebeu...
E estrelas brilhantes apareceram...

O homem gritou:
- Deus, mostre-me um milagre...
E o homem não reparou...
E uma criança nasceu...

Então o homem clamou em desespero:
- Toque-me, Deus. Deixe-me saber que o Senhor está aqui...
Mas o homem a espantou...
E uma borboleta pousou no seu ombro...

Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre a nossa volta, nas coisas que nem imaginamos...
Nas pequenas e simples, como nas grandes também...

Não perca as bênçãos simplesmente por que elas não estão "embrulhadas" de maneira como você esperava...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

( O Bom Pastor )

Senhor,
Tu és o Bom Pastor.
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, estou sujo;
Em outros estou doente.
Em alguns dias, me escondo;
Em outros, me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Eu conheço a Tua voz.
É que às vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Não permita que eu me perca,
que eu me desvie do Teu rebanho.
Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor,
Vem me encontrar.
Amém.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Clamo e louvo ao Senhor!


Quando me sinto angustiado
Em uma situação de dor
E não encontro uma saída
Clamo a ti Senhor!

Quando observo a natureza
Adimiro a beleza de uma flor
Vejo um milagre acontecer
Louvo a ti Senhor!

Quando vejo em risco
Ás pessoas que tenho amor
Sinto medo ou incerteza
Clamo a ti Senhor!

Quando é feita á justiça
Á quem merece é dado o valor
O injustiçado é defendido
Louvo á ti Senhor!Quando me sinto angustiada
Em uma situação de dor
E não encontro uma saída
Clamo a ti Senhor!

Quando observo a natureza
Adimiro a beleza de uma flor
Vejo um milagre acontecer
Louvo a ti Senhor!

Quando vejo em risco
Ás pessoas que tenho amor
Sinto medo ou incerteza
Clamo a ti Senhor!

Quando é feita á justiça
Á quem merece é dado o valor
O injustiçado é defendido
Louvo á ti Senhor!

Quando vejo ser maltratado
Uma criança ou um vovô
Um inocente ser acusado
Clamo á ti Senhor!

Quando á caridade acontece
Á um irmão se faz um favor
Cura-se alguém que padece
Louvo á ti Senhor!


Quando vejo ser maltratado
Uma criança ou um vovô
Um inocente ser acusado
Clamo á ti Senhor!

Quando á caridade acontece
Á um irmão se faz um favor
Cura-se alguém que padece
Louvo á ti Senhor!

Meu querido Deus

Não deixe que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem.
Não deixe que eu pare
diante de situações difíceis...
Que eu me distancie dos meus sonhos!
Deus...
Só o Senhor tem o poder
de me iluminar,
então, faça da minha vida
uma claridade plena,
faça que meu coração
sinta a luz do amor,
e que eu possa
dar amor ao meu irmão
sem medir esforços.
Deus...
Peço-lhe ainda:
Não me deixe parar nunca,
e que minhas esperanças
se renovem a cada dia!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Entre Você e Deus

 Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.  Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.  Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.  Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.  Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.  Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.  Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã.  Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.  Dê o melhor de você assim mesmo.  Veja você que, no final das contas, é entre você e Deus.  Nunca foi entre você e as outras pessoas.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deus é Deus

Vendo a obra, vejo Deus;
sentindo Deus, sou Amor.
Oh!... Quantas coisas se escondem de mim, de vós, de todos, filhos do Criador.
Sinto-me nada, ante a grandeza do universo; sinto-me verme, pelas belezas que desconhece o meu coração.
Vejo a luz surgir no escuro,
vejo a vida perfeita nos monturos;
vejo o céu nas águas do mar,
vejo e sinto o Ágape Amor no amar.
Quando descanso, a natureza trabalha;
quando durmo, a natureza trabalha;
quando trabalho, a natureza trabalha;
Que eu sou?... Nada, diante desta batalha.
Deus é Deus dos justos,
Deus é Deus dos que viajam,
Deus é Deus dos que ficam em casa!...
Deus é Deus da luz,
Deus é Ágape,
Deus é Jesus!...
quando estou reclamando, Deus esta obrando.
quando tenho ódio, Deus esta amando.
Quando estou triste, Deus esta sorrindo.
Deus é Sabedoria e eu estou sonhando!...
Que beleza a natureza!...
Que beleza a profundeza da existência, e do existir.
Eu não compreendo, mas luto para me corrigir, porém, em frações do tempo, logo quero ajuntar e Deus repartir.
Quero colher, quero usurpar; e Deus passa por mim a semear!...
Luto de novo, mas ainda não sei lutar;
penso na disciplina, mas não me deixo disciplinar.
Avanço... caio! torno a avançar.
E Deus me ouve, passa novamente pôr mim, olha para meus olhos, sente meu coração.
E fala baixinho em meu ouvido: vem, vou te ensinar a amar.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A grandeza da paciência.

O que não podemos mudar, devemos aceitar


Os santos diziam que há dois tipos de martírio: o da morte pela espada; e o da morte pela paciência. A paciência é uma forma de martírio que vence todo sofrimento. Não há barreira espiritual que não caia pela força da paciência, a qual é fruto da fé, da humildade e do abandono da vida em Deus.


Foi pela paciência que a Igreja venceu todos os seus inimigos até hoje: o Império Romano, as heresias, as perseguições, o comunismo, o ateísmo, os pecados de seus filhos, entre outros.


Quando os nossos pecados e fraquezas nos assustam e nos desanimam é preciso ter paciência também conosco e aceitar a nossa dura realidade. Quando é difícil caminhar depressa, então, é preciso ter paciência e aceitar caminhar devagar. José e Maria salvaram o Menino Jesus das mãos de Herodes indo passo a passo até o Egito por um longo deserto de 500 km.


A paciência do cristão não é vazia nem significa imobilismo ou resignação mórbida; tampouco perda de tempo. Não. É a certeza de que tudo está nas mãos d’Aquele que tudo pode. "Um espírito paciente vale mais que um espírito orgulhoso. Não cedas prontamente ao espírito de irritação; é no coração dos insensatos que reside a irritação" (Ecle 7,8b-9).


O que não pudermos mudar em nós ou nos outros, deveremos aceitar com paciência, até que Deus disponha as coisas de outro modo. Ninguém perde por esperar!


Maria, nossa Mãe, é a mulher da paciência. Sempre soube esperar o desígnio de Deus se cumprir, sem se afobar, sem gritar, sem reclamar... A paciência é amiga do silêncio e da fé. É a paciência que nos levará para o céu!


"Meu filho, se entrares para o serviço de Deus (...) prepara a tua alma para a provação; humilha teu coração, espera com paciência (...) não te perturbes no tempo da infelicidade, sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência" (Eclo 2,1-3).


"Aceita tudo o que te acontecer; na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação" (idem 4-6).


Muitas vezes, a vontade de Deus permite que as cruzes nos atinjam; curvemos a cabeça com humildade e paciência. Muitos estão prontos para fazer a vontade de Deus no "Tabor da transfiguração", mas poucos no "Calvário da crucificação". Sejamos como Nossa Senhora, que disse o "sim" no momento da Encarnação de Nosso Senhor Jesus Cristo, mas o manteve na Apresentação d'Ele, na fuga para o Egito, no Pretório, na perseguição ao Senhor, no caminho do Calvário e também aos pés da sua cruz.

Ser otimista

Ser otimista é preparar-me para o melhor.
Levantar-me todos os dias sabendo que
as dificuldades que existem em minha vida
são para me ensinar,amadurecer
e estimular-me como vencedor.
A mente verdadeiramente otimista
nunca é apanhada de surpresa,
nem me esqueço de que DEUS é o todo de tudo
e está vivo em meu espírito.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quando se sentir em dificuldades,precisando de ajuda,lembre se que : Deus está conosco.Salmo 46(45)

Posted: 18 Sep 2010 07:21 AM PDT
"Deus está conosco". Salmo 46(45)
Deus é nosso refúgio e nossa força,
defensor sempre alerta nos perigos.
Por isso não tememos se a terra vacila,
Se as montanhas se abalam no seio do mar;
Se as águas do mar estrondam e fervem,
e por sua fúria estremecem os montes.
JAVÉ dos Exércitos está conosco,
Nossa fortaleza é Deus de jacó!
O correr das águas alegra a cidade de Deus,
o altíssimo consagra a sua moradia...."

Deus diz


Deus diz:
Teu destino está maravilhosamente traçado por mim.
Só há vitórias reservadas para você.
Mas você precisa me entregar sua vida.
Toda sua vida, não parte dela.
Confie em mim porque sou Digno de confiança.
Não confie nos homens, não confie nas suas próprias forças, porque suas forças sou Eu quem as dou.
Confie apenas em mim, pois grandes coisas estão guardadas para você.
Vem descansar em meus braços meu filho... Vem conversar comigo... Me entrega as coisas velhas e peça coisas novas.
Eu conheço todos os desejos do seu coração, conheço todas as suas necessidades, desejos e anseios, mas eu gostaria
que você conversasse comigo, que colocasse no meu altar os seus medos, suas dúvidas, tudo o que há em seu coração.
Meu filho, deixa-me fazer morada em seu corpo.
Permita que seu corpo seja a morada do meu Espírito.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Milagres


Milagres

Pe. Fábio de Melo

Composição: Pe. Fábio de Melo, SCJ
Quem vive procurando nos milagres
Razões para acreditar
E põe sua esperança na palavraDe quem diz saber o futuro ver
Já esqueceu que a fé é um caminho
Que os olhos não podem ver
E Deus está presente, mesmo quando
O milagre não acontecer
Eu me recordo de Jesus
Do jeito como olhava os pecadoresE me surpreendo ao vê-lo assim
Tão frágil lhes pedindo alguns favores
Deixa eu ficar na tua casa...
Me dá desta água...
Sobe comigo...
Vê se não dormes agora
Preciso de amigo aqui
Sigo os passos deste homem
Tão humano, tão divino, raro coração
Que na cruz pediu ajuda
Quando a dor tornou-se aguda
Dor de solidão
E chorou ao ver seu amigo partirE sorriu quando da morte o fez regressar

Quem faz da santidade uma vaidade
Possivelmente já esqueceu
Que muitas prostitutas nos precedem
Na entrada do Reino dos Céus
Eu me recordo de Jesus
Do jeito como olhava os pecadores
E me surpreendo ao vê-lo assim Tão frágil lhes pedindo alguns favores.

Ele deu a vida por nós,por Amor"

A força de palavras simples...

Deus...
Ajude-me sempre a dizer a verdade na presença dos fortes e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
A mentira é o véu negro que envolve a vida, escondendo a felicidade, a força e a fortuna.
Se me der a força, não me tire a lucidez, companheira da verdade...
Se me der prosperidade, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.
Nunca me tire a esperança....
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes cria em minha alma a força da desculpa
e do perdão.
Finalmente, Senhor, se eu Te esquecer, eu peço, mesmo assim, que nunca se esqueça de mim!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ajuda-me Senhor!

Tira de mim o peso desta imensa dorCarrega pra longe essa mágoa
Da vida comigo não ter sido
Um imenso jardim florido
E ensina-me a aceitar
Esse campo de batalha
Por onde eu estou sempre a lutar

Ajuda-me Senhor!
A compreender tanta dificuldade
A enfrentá-las com dignidade
Ajuda-me a ter coragem
Muita resignação
A sobreviver a tanta aflição


Ajuda-me Senhor!
A atravessar meus caminhos
Que estão cobertos de espinhos
Sempre com muito carinho
Sem temor
Seja qual for
O tamanho da minha dor

Ajuda-me Senhor!
A erguer o meu olhar em sua direção
Sempre que o meu coração
Quiser meus olhos roubar
E obrigá-los para baixo olhar


Ajuda-me Senhor!
A manter meu corpo saudável
Minha mente equilibrada
Minha alma aconchegada
Minha vida organizada

Ajuda-me Senhor!
A caminhar ao lado da razão
Sem nunca esquecer da emoção
A aceitar toda e qualquer desilusão
A perdoar quem me trai
A amar quem me quer bem
A conviver, até mesmo,
com o que não me convém


Ajuda-me Senhor!
A esquecer o que passou
A seguir em frente
A encontrar quem me oriente
A pisar em terra firme
A viver o presente

Ajuda-me Senhor!
A buscar dentro de mim mesma
A solução para as minhas dificuldades
E clareia a minha realidade
Com sua luz divina
Que a todos ilumina


Ajuda-me Senhor!
A sua maneira...
E me perdoe se pedi demais
Porém, não vou voltar atrás
Porque só a Você posso implorar
Sabendo que nada irá me cobrar

Ajuda-me Senhor!
E perdoa-me se pedi a minha maneira
Sem ser numa igreja
Ajoelhada
Compenetrada
Orando o Pai Nosso e fazendo o sinal da cruz...
Mas me ensinaram que em qualquer lugar
Eu encontraria Jesus!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A Marca de Amor

Marcelinho tinha uma cicatriz no rosto, as pessoas de seu colégio não falavam com ele e nem sentavam ao seu lado,
na realidade quando os colegas de seu colégio o viam franziam a testa devido à cicatriz ser muito feia.
Então a turma se reuniu com o professor e foi sugerido que aquele menino da cicatriz não frequentasse mais o colégio,
o professor levou o caso à diretoria do colégio.
A diretoria ouviu e chegou à seguinte conclusão:
Que não poderia tirar o menino do colégio, e que conversaria com o menino e ele seria o ultimo a entrar em sala de aula,
e o primeiro a sair, desta forma nenhum aluno via o rosto do Marcelinho, a não ser que olhassem para trás.
O professor achou magnífica a idéia da diretoria, sabia que os alunos não olhariam mais para trás.
Levado ao conhecimento do Marcelinho da decisão ele prontamente aceitou a imposição do colégio, com uma condição:
Que ele compareceria na frente dos alunos em sala de aula, para dizer o porquê daquela CICATRIZ.
A turma concordou, e no dia Marcelinho entrou em sala dirigiu-se a frente da sala de aula e começou a relatar:
- Sabe turma eu entendo vocês, na realidade esta cicatriz é muito feia, mas foi assim que eu a adquiri:
- Minha mãe era muito pobre e para ajudar na alimentação de casa minha mãe passava roupa para fora, eu tinha por volta
de 7 a 8 anos de idade...
A turma estava em silencio atenta a tudo.
O menino continuou: além de mim, haviam mais 3 irmãozinhos, um de 4 anos, outro de 2 anos e uma irmãzinha
com apenas alguns dias de vida.
Silêncio total em sala.
-... Foi aí que não sei como, a nossa casa que era muito simples, feita de madeira começou a pegar fogo, minha mãe
correu até o quarto em que estávamos pegou meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e meu outro irmão pelas mãos
e nos levou para fora, havia muita fumaça, as paredes que eram de madeira, pegavam fogo e estava muito quente...
Minha mãe colocou-me sentado no chão do lado de fora e disse-me para ficar com eles até ela voltar, pois minha mãe
tinha que voltar para pegar minha irmãzinha que continuava lá dentro da casa em chama.
Só que quando minha mãe tentou entrar na casa em chamas as pessoas que estavam ali, não deixaram minha mãe buscar
minha irmãzinha.
Foi aí que decidi.
Peguei meu irmão de 2 anos que estava em meu colo e o coloquei no colo do meu irmãozinho de 4 anos e disse-lhe
que não saísse dali até eu voltar.
Saí de entre as pessoas, sem ser notado e quando perceberam eu já tinha entrado na casa.
Havia muita fumaça, estava muito quente, mas eu tinha que pegar minha irmãzinha.
Eu sabia o quarto em que ela estava.
Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito...
Neste momento vi caindo alguma coisa, então me joguei em cima dela para protegê-la, e aquela coisa quente
encostou-se em meu rosto...
A turma estava quieta atenta ao Marcelinho e envergonhada então o menino continuou:
Vocês podem achar esta CICATRIZ feia, mas tem alguém lá em casa que acha linda e todo dia quando chego em casa,

ela, a minha irmãzinha me beija porque sabe que é marca de AMOR.
Vários alunos choravam, sem saberem o que dizerem ou fazerem, mas Marcelinho foi para o fundo da classe
e imovelmente sentou-se.
Para você que leu esta história, queria dizer que o mundo está cheio de CICATRIZ.
Não falo da CICATRIZ visível, mas das cicatrizes que não se vêem, estamos sempre prontos a abrir cicatrizes nas pessoas,
seja com palavras ou nossas ações.
Há aproximadamente 2000 anos JESUS CRISTO, adquiriu algumas CICATRIZES em suas mãos, seus pés e sua cabeça.
Essas cicatrizes eram nossas, mas Ele, pulou em cima da gente, protegeu-nos e ficou com todas as nossas CICATRIZES..
Essas também são marcas de AMOR.
Jesus te ama, não por quem você é, mas sim pelo que você é, e para Jesus você é a pessoa mais importante deste mundo.
Nunca se esqueça disso!

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"