Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Palavra de Deus


Como filhos queridos somos convidados para ser imitadores de Deus. A realidade que vivemos pode ser parecida com a realidade mencionada na Sagrada Escritura, pois a Palavra de Deus serve para nos curar de algum mal, de uma imoralidade presente em nós e nos direcionar para o bem.
A mensagem de hoje vem nos corrigir, nos chamar a atenção, é uma palavradirigida a filhos queridos, porque nós somos pessoas queridas de Deus. Mesmo que tenhamos errado por muitas vezes ou ferido alguém, a Palavra de Deus não se vinga de nós, muito menos nos leva ao desespero; pelo contrário, ela corrige o nosso curso e nos coloca no caminho certo.
Como um pai que segura seu filho pelo braço, Deus nos segura firme pelo braço e nos aponta o caminho certo no qual não vamos nos ferir. Mesmo quando dói ao ouvir, a Palavra de Deus nos corrige, porque ela é dita para filhos queridos, filhos amados
Quando amamos alguém nós falamos e o corrigimos, porque queremos o bem dessa pessoa, por isso Deus fala com você, porque o quer bem, porque o ama. Quando não amamos alguém, muitas vezes, até torcemos para que essa pessoa colha os frutos das maldades que fez; enquanto que com relação às pessoas que amamos tomamos a atitude de corrigi-las, mesmo correndo o risco de perdermos a amizade delas.
Nem sempre quando lemos a Sagrada Escritura ou ouvimos uma pregação o conteúdo nos agrada; isso acontece porque mexe com a nossa consciência, com nosso âmago, sempre que há um fundo de verdade. Nem sempre o que é dito ou falado na Palavra de Deus nos agrada, mas sempre nos ajuda, nos corrige, nos direciona, nos cura.
A Palavra de Deus faz o bem, porque o Senhor o ama demais para deixá-lo solto e desorientado na vida; por essa razão, seja imitador de Deus e viva como Jesus, porque Cristo é a face visível do Pai. Os olhos humanos são incapazes de ver um espírito, porque este não tem matéria, mas por intermédio de Jesus podemos ver o Pai.
Para sermos agradáveis aos olhos do Pai, precisamos obedecer às ordens d'Ele, assim como Jesus foi obediente a Ele. Deus se alegra quando fazemos aquilo que é agradável a Ele e, nos ouve. Quando o Altíssimo nos ouve fazemos uma experiência maravilhosa do amor.
Somos favorecidos e ouvidos pelo Senhor quando nos tornamos pessoas boas. Então, faça a opção pelo bem, pois, dessa forma, não só você, mas também a outra pessoa ganhará com isso. Quando fazemos o bem mudamos por dentro, nos sentimos alegres, realizados, sentimos uma gratidão profunda que toma conta de nosso coração, entramos em estado de graça; e o amor começa a transbordar e a irradiar.
Quando duas pessoas justas se encontram, elas partilham entre si o que possuem, e tudo na vida delas prospera. A Palavra de Deus não nos manda ser tolos, mas justos, bons sem ser estúpidos. E tudo o que fazemos de bom, agradável aos olhos de Deus, não fica escondido, porque o Senhor vê e nos recompensa.
Não tenha medo de ser bom, de fazer o bem, mesmo que acredite estar favorecendo alguém que não mereça, pois a recompensa de Deus é dada pelas atitudes boas que você fizer.
O mundo tem sede de pessoas boas, tire as coisas ruins do coração e escolha no dia de hoje optar pelas coisas boas, pois vale a pena ser bom.

Márcio Mendes
Missionário da Comunidade Canção Nova

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jesus chorou!


MENSAGEM

Você já se perguntou por que Jesus chorou

Você sabe a razão de ter chorado o Rei dos Reis?

Não foi por raiva, como nós algumas vezes choramos.

Também não foi por alegria, como já muitos choraram.
Nem tampouco por derrota, pois jamais foi derrotado, nem mesmo a morte o derrotou.

Lágrimas caíram dos seus olhos.

Olhos que sempre se voltaram ao pobre necessitado, ao sofredor injustiçado, ao desesperado que o buscava

talvez como última esperança.

Olhos que transmitiam verdade e amor.

Porque Jesus chorou?

Jesus chorou, pelos pecados que nós cometemos sem arrependimento, pelas injustiças que não denunciamos,

pela dor do irmão que deixamos de aliviar, pela porta que fechamos aos que pedem não só pão, mas amor.

Ele chorou…

Ensinou o significado, o valor da pequenina lágrima que lava a alma, que tem o poder de aliviar a mágoa


quarta-feira, 27 de julho de 2011

PROMESSAS DE DEUS NÃO FALHAM.

PROMESSAS DE DEUS NÃO FALHAM.

Há ocasiões em nossas vidas que deixamos

pairar em nossas mentes que Deus não escuta

nosso clamor, tamanho é o desespero diante

da prova que nos assola... Mas hoje venho te

lembrar que as promessas de Deus não falham...

Ele não tarda. A hora Dele é perfeita!

Ele as cumpre no momento certo.

Mesmo que o silêncio seja a resposta no

momento presente, entenda que Ele está no

controle de todas as coisas. Ele cuida de ti,

está trabalhando em teu favor, enquanto a

resposta não vêm, achegue-se a Ele e entenda

o que Ele quer te falar, aprenda o que

Ele quer Te ensinar. Acalma teu

Ele te guarda na palma de Sua mão!!!

Um exército de DEUS.....

Um exército de DEUS.....




Um casal de idosos vivia com dignidade,mantendo-se com o dinheiro de suas aposentadorias e do aluguel de uma casa,até que o homem faleceu.O inquilino,aproveitando-se da fragilidade da viuva,deixou de efetuar os pagamentos.Quando ela foi reclamar seus direitos,ele a ameaçou e falou-lhe com arrogancia.-Eu moro nessa casa a muitos anos,nao vou mais pagar o aluguel e não vou sair,nem adianta chamar a polícia.Só um exército me arranca daqui.O pastor daquela viuva comoveu-se com aquela situação e decidiu colocar a igreja em jejum e oração em favor daquela causa.No final da campanha DEUS usou uma pessoa para levar um recado para aquela senhora.-Não fique perturbada, filha,Eu lutarei por ti.Ninguém sabe de onde elas vieram,mas o fato que logo depois,num final de tarde,milhares de formigas invadiram a casa do inquilino arrogante.O sujeito lutou e sofreu a noite toda,tentando vencer aquele pequeno exército,sem sucesso.Aoamanhecer,comunicou a proprietária que iria desocupar a casa o mais rápido possível.E foi isso mesmo que fez.(Isaías 43.3)EU SOU DEUS!AGINDO EU,QUEM IMPEDIRA? DEUS TEM VARIAS FORMAS DE AGIR SOBRE NOSSAS VIDAS,SE VC ESTA SOFRENDO PASSANDO POR LUTAS,ELE IRA AGIR SOBRE SUA VIDA,NAO IMPORTA COMO E SIM QUANDO E DE QUE MANEIRA,SO CREIA,PERSEVERE,BUSQUE QUE A VITORIA VIRA AMEM.

DEUS NÃO FALHA NUNCA!!

Certa noite um homem dormia quando Deus lhe apareceu e disse :Há uma grande rocha em frente à sua casa,dia após dia quero que você a empurre.E o homem obedeceu...Dia após dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça rocha empurrando com todas as suas forças, MAS ELA NÃO SE MOVIA Percebendo o desânimo do homem, satanás entra em cena:Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo e ela ainda não se moveu.NÃO ACHA MELHOR DESISTIR? O homem, orando a Deus, disse: Senhor, tenho trabalhado duro por tanto tempo fazendo o que mandou,mas a rocha não se move.O que está errado?E Deus lhe respondeu: Meu filho,eu lhe ordenei que empurrasse a rocha todos os dias não que a movesse! Porque pensas que falhou? Olhe seus braços estão mais fortes e musculosos suas pernas como estão firmes! O seu chamado foi para empurrar a rocha exercitando sua fé e confiança em MIM.AGORA EU MESMO MOVEREI A ROCHA! DEUS NÃO FALHA NUNCA!!


Apesar das desilusões,da solidão,tristezas,da faltada falta de amor,das angústias.

"Apesar de tudo";Levante a cabeça e mesmo assim sorria .

Pois Deus te ama ,ele esta ao seu lado

Ter fé é ter a certeza que Deus está no comando da sua vida, é a certeza de que Deus tudo pode, tudo sabe e tudo ver, ter fé é se colocar totalmente na dependencia de Deus

ter fé é saber que o nosso Deus é zeloso e cuidador de nós, ter fé é ter certeza da sua salvação é se entregar nas promesas do Pai Celestial.....É saber que Jesus morreu e ressuscitou e hoje vive e reina para sempre.

Há três coisas na vida...

Há três coisas na vida q jamais retornarão:

O tempo, as palavras, as oportunidades...

Há três coisas na vida q podem destruir uma pessoa:

A ira, o orgulho, não perdoar...

Há três coisas na vida q vc nunca deve perder:

A paz, a esperança, a honestidade...

Há três coisas na vida de maior valor:

O amor, a bondade, a família e os amigos...

Há três coisas na vida q não são seguras:

O êxito, a fortuna, os sonhos...

Há três coisas na vida q formam uma pessoa:

A sinceridade, o compromisso, o trabalho árduo...

Há três pessoas divinas q são verdadeiramente constantes:

O Pai, O Filho, O Espírito Santo...



Peço a Deus q te abençoe, te guie e proteja o seu caminho...

As promessas de Deus são verdadeiras...

Quando entregas a Ele tuas preocupaçoes,

Ele estará te olhando e te levará adiante.



Esqueça os dias nublados e sombrios, mas não se

Esqueça das horas de sol, nem das noites

De estrelas... Esqueça as derrotas, mas

Não se esqueça das batalhas que já ganhou

Esqueça os erros que não pode evitar, mas

Não esqueça das lições que aprendeu com eles.

Esqueça os dias em que a tristeza bateu

Em sua porta, mas não se esqueça dos

Sorrisos que encontrou,

e nem dos que ainda encontrará

Esqueça os planos que falharam,

Porém jamais deixe de sonhar.

Que a sua vida seja cheia de vitórias,

Não importa se são grandes ou pequenas

O importante é comemorar cada uma delas.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Anjo da Guarda


Como está o seu relacionamento com o seu Anjo da Guarda? Conversemos hoje com ele, peçamos perdão pelas nossas indiferenças à sua presença e sejamos dóceis a sua voz, como o Senhor nos ordena: “ Vou enviar um anjo que vá à tua a frente, que te guarde pelo... caminho e te conduza ao lugar que te preparei. Respeita-o e ouve a sua voz” (Ex 23,20-21a). “Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarde, governe e ilumine. Amém

terça-feira, 7 de junho de 2011

Oração ao Divino Espírito Santo

Ó DIVINO ESPÍRITO SANTO,AMOR DO PAI E DO FILHO,INPIRAI ME SEMPRE...

O Espírito Santo



O Espírito Santo, é a Pessoa mais maravilhosa que existe no universo, Ele é Santíssimo, Único, Incomparável, Eterno, Sublime, Excelso, é fogo devorador que destrói todo mal, é Perfeito, estava sobre as aguas sob a face do abismo, quando esta terra ainda era sem forma e vazia, e com a Palavra de Deus, deu forma e beleza a tudo, com sabedoria e poder. ESPÍRITO SANTO, seja bendito, amado, glorificado, exaltado, honrado, respeitado, considerado e excelso para todo sempre, sempre, e sempre.




'Vem Espírito Santo' Show de Eliana Ribeiro na Canção Nova

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sacramento da Comunhão

Como és Lindo



Que bom Senhor, ir ao teu encontro,

Poder chegar e adentrar a tua casa

Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa

Te olhar, te tocar e te dizer meu Deus como és lindo (2X)

Ó meu Senhor, sei que não sou nada.

Sem merecer fizeste em mim tua morada.

Mas ao receber-te, perfeita comunhão se cria.

Sou em Ti, és em mim, minh'alma diz meu Deus como és lindo

sexta-feira, 3 de junho de 2011

"A VIRGEM MARIA".

Num sonho todo feito de incerteza,

De noturna e indizível ansiedade,
É que eu vi Teu olhar de piedade,
E mais que piedade, de tristeza ...
Não era o vulgar brilho da beleza,
Nem o ardor banal da mocidade.
Era outra luz, era outra suavidade,
Que até nem sei se as há na natureza.
Um místico sofrer, uma ventura,
Feita só de perdão, só de ternura,
E da paz da nossa hora derradeira.
Ó visão, visão triste e piedosa,
Fita-me assim calada, assim chorosa,
E deixa-me sonhar a vida inteira.

DEUS lhe abençoe.


Homenagem a MÃE DE DEUS e nossa MÃE.







Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"