Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?


Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixas que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando tu te entregares a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.
Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-me com calma:
Jesus, eu confio em Ti.
Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não queiras mudar os meus planos, querendo impor tuas idéias.
Deixa-me ser Deus em tua vida e atuar com liberdade.
Abandone-se totalmente em mim.
Repouse em mim e deixe minhas mãos tocar no teu coração.
Diga-me freqüentemente:
Jesus, eu confio em Ti.
O que mais te causa danos são tuas razões, tuas próprias idéias e tu querer resolver as coisas a tua maneira.
Quando me disseres:
Jesus eu confio em Ti, não sejas como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como fazer.


Deixe se levar em meus braços divinos, não tenhas medo.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOSSA SENHORA...

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


IDE, FILHOS DA LUZ ILUMINAI O MUNDO, SEM MEDO. NÃO TEMAIS O MAL DESTE MUNDO, PORQUE CONVOSCO ESTÁ AQUELE QUE VENCEU O MUNDO E QUE É O VOSSO TUDO.


LEVAI A MINHA PALAVRA SEMPRE MAIS LONGE, SEMPRE MAIS A TODOS OS CORAÇÕES, DE MODO QUE SOBRE TODOS RESPLANDESÇA A LUZ DA ETERNA VERDADE, A LUZ DA GRAÇA DE DEUS, A LUZ DO AMOR.
NOSSA SENHORA ROGAI  POR NOS!

AMADO PAI...


AMADO PAI, QUERO QUE MINHA VIDA SEJA UMA BELA OBRA ASSINADA PELO TEU ESPÍRITO SANTO. DOU HOJE O PRIMEIRO LUGAR EM MEU CORAÇÃO A JESUS. NÃO QUERO MAIS RECORRER A ELE SOMENTE NA INTENÇÃO DE REMENDAR O QUE FICOU MALFEITO. QUERO QUE JESUS SEJA O GUIA E CONDUTOR DE MINHA VIDA, ENSINANDO-ME O CAMINHO QUE TE AGRADA. PAI, EM NOME DE JESUSM TIRO AGORA AS VESTES DE LUTO. RETIRO DE CIMA DE MIM TODA A CAPA DE DERROTA, TODO SENTIMENTO DE VÍTIMA E TODO O COMPLEXO QUE PESAVA SOBRE MEOS OMBROS. HOJE ME REVISTO COM AS VESTES DO LOUVOR E POSSO, COM TODA A LIBERDADE, MOVER-ME EM DIREÇÃO ÀS TUAS BENÇÃOS PARA A MINHA VIDA.


sábado, 17 de setembro de 2011

Pombinha da paz...

Que ela te leve a paz, a paz de Jesus e que voce assim como ela possa voar sem medo de SONHAR....
SONHAR QUE TER PAZ É POSSIVEL É SÓ ENTREGAR SUA VIDA A JESUS E DEIXAR ELE TE LEVAR PELOS CAMINHOS DA PAZ...QUE SÓ ELE PODE TE DAR CONFIE SE ENTREQUE QUE VOCE TERA A PAZ... A PAZ DE JESUS...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Deixa a Luz do Céu Entrar!



Anjo

"A cada dia, o Senhor nos aponta uma direção

para a nossa vida, e precisamos estar atentos

a ela.

Quando colocamos a nossa confiança em Deus,

jamais ficamos desorientados e confusos,

porque Ele leva muito a sério os desejos

do nosso coração.

A palavra de Deus é Luz e Farol para

os nossos Pés.Deixemos nos ser guiados por esta Luz."Paz e Bem!
Jesus, Luz da Minha Vida!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O amor a Deus supera tudo!


A alegria supera nossa tristeza,
O consolo supera nossa dor,
A fé supera nossa dúvida,
O entusiasmo supera nosso desânimo,
A coragem supera nosso medo,
A força supera nossa fraqueza,
A luz supera nossa escuridão,
A vitória supera nossa derrota,
A ação supera nosso tédio,
O sorriso supera nosso choro,
A gratidão supera nossa ingratidão
O amor a Deus
superar tudo!

valor da oração...



O NOSSO MAIS ALTO LUGAR É AOS PES DE JESUS...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Qual é esse dia?




Qual é esse dia?

É o dia de vc, encarar o que não lhe faz feliz, e ter a coragem de mudar qualquer situação que afaste a felicidade de vc!

É o dia de se buscar meio aos desalentos do passado, que só fazem da sua vida um

caminho sem volta, a libertação...

É o dia de achar a chave que abre o seu interior, sem medo de saber o que tem  La dentro...

É o dia de vc se livrar definitivamente“ de tudo que te faça sofrer” ao seu redor...

É o dia de vc sabe quem vc é...

É o dia de vc cantar pra subir o seu ego! Não pra morrer de tédio de vc!

É o seu dia de ver o seu sol brilhar, sobre a sua existência...

É o dia de vc olhar pra Deus e dizer... Eu te amo, meu Deus!
hoje é o dia que o Senhor nos deu de presente temos que valoriza-lo e cada segundo, fazer o bem sem olhar a quem...fazer alguem feliz e ser feliz tambem...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hoje um novo dia acontece para ti...



 




 
 
...Hoje um novo dia acontece para ti. Uma nova oportunidade de abrir os olhos e reencontrar o teu mundo, as tuas cores, os teus companheiros, a tua respiração, o teu centramento, a tua direção... Procura estar atento ao teu momento, àquilo que viverás. Cuida de ti, entra em contato com a tua luz divina e agradece por estares participando de mais um dia. Ama, dança, celebra. Vive o teu dia como se este fosse o único. Fica atento: neste dia chegar-te-á o momento onde o aprendizado ser-te-á dado e tens que estar presente, se ao contrário, mais uma vez, podes perder a oportunidade. Absorve as boas coisas que te chegarão e descarta aquelas que tiverem a intenção de esvaziar-te o coração. Olha sempre para onde a luz brilha e lá estará a tua alegria, a tua serenidade. Quando o anoitecer chegar, deixa que tuas estrelas possam estar presentes, iluminando o teu céu interior e descansa. Deus cuidar-te-á para que novamente despertes para um novo dia.




Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"