Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A promessa do Pai...

A promessa do Pai...

Deus nos prometeu o seu Espírito e nós temos que confiar em sua promessa temos que invocar teu Espírito sobre nós para que através de nós ele possa agir, nós e o Espírito Santo de Deus devemos estar sempre juntos porque é pelo Espírito que nos adquirimos sabedoria para sermos fortes e não cair e ser amigo intimo de Deus e poder contar sempre com Deus porque se nós e o Espírito Santo estivermos unidos a santíssima trindade estará sempre conosco. 
Nós precisamos do Espírito Santo para entender a grandeza de Deus entender que devemos confiar em Deus porque ele é fiel em sua promessa ele nos batiza com seu Espírito Santo para sermos seus testemunhos até os confins da terra.
Jesus quer que anunciamos a sua palavra que é viva e que traz vida a nossa vida, Deus quer que nos atualizamos com ele para que tudo seja renovado em nós, Jesus nos quer renovados e totalmente entregue em suas mãos e nos deixar ser conduzidos por ele e ter a certeza em nosso coração que ele é nossa defesa e se colocara sempre como como nosso protetor, pois Jesus é o selo de nossa salvação.
Deus quer derramar sobre nós seus dons para que nos tornamos pessoas mais fortes e iluminadas, sem o Espírito santo de Deus somos fracos e pecadores e com ele somos fortes e cheios de sabedoria e temor de Deus só Deus pode fazer em nós o que somos incapazes de fazer só Jesus é capas de nos transformar numa nova criatura totalmente renovada pela unção do seu Espírito Santo.
Quando somos renovados nosso coração se enche dos bons frutos do Espírito a paz ,mansidão, paciência, fé, alegria, benevolência, afabilidade, amor e caridade temos que pedir para o Espírito Santo para tirar de nosso coração todo o mal para que só o bem permaneça e pedir também para que ilumine nossa inteligencia para aprendermos a fazer caridade e não somente falar mas que ela seja real em nossa vida, devemos sempre nos deixar guiar pelo Espírito , pedir a ele a direção e nos entregar em seus cuidados. 
Se vivermos pelo Espírito caminhamos também sob o impulso do Espírito.

sábado, 3 de agosto de 2013

A segurança da nação


Salmo - 20

20:1 O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja. 
20:2 Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião. 
20:3 Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.) 
20:4 Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano. 
20:5 Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições. 
20:6 Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita. 
20:7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus. 
20:8 Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. 
20:9 Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos. 

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mateus - 25 ,1-46


Mateus
25:1 ENTÃO o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. 
25:2 E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. 
25:3 As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. 
25:4 Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. 
25:5 E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. 
25:6 Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. 
25:7 Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. 
25:8 E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. 
25:9 Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. 
25:10 E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. 
25:11 E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: SENHOR, Senhor, abre-nos. 
25:12 E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço. 
25:13 Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. 
25:14 Porque isto é também como um homem que, partindo para fora da terra, chamou os seus servos, e entregou-lhes os seus bens. 
25:15 E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade, e ausentou-se logo para longe. 
25:16 E, tendo ele partido, o que recebera cinco talentos negociou com eles, e granjeou outros cinco talentos. 
25:17 Da mesma sorte, o que recebera dois, granjeou também outros dois. 
25:18 Mas o que recebera um, foi e cavou na terra e escondeu o dinheiro do seu senhor. 
25:19 E muito tempo depois veio o senhor daqueles servos, e fez contas com eles. 
25:20 Então aproximou-se o que recebera cinco talentos, e trouxe-lhe outros cinco talentos, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco talentos que granjeei com eles. 
25:21 E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. 
25:22 E, chegando também o que tinha recebido dois talentos, disse: Senhor, entregaste-me dois talentos; eis que com eles granjeei outros dois talentos. 
25:23 Disse-lhe o seu SENHOR: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. 
25:24 Mas, chegando também o que recebera um talento, disse: Senhor, eu conhecia-te, que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste; 
25:25 E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu. 
25:26 Respondendo, porém, o seu senhor, disse-lhe: Mau e negligente servo; sabias que ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei?
25:27 Devias então ter dado o meu dinheiro aos banqueiros e, quando eu viesse, receberia o meu com os juros. 
25:28 Tirai-lhe pois o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos. 
25:29 Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado. 
25:30 Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. 
25:31 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; 
25:32 E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; 
25:33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. 
25:34 Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; 
25:35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; 
25:36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. 
25:37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? 
25:38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? 
25:39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? 
25:40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. 
25:41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; 
25:42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; 
25:43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. 
25:44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? 
25:45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. 
25:46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações

28:16,20 E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado. 
 E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. 
 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. 
 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 
 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 

Seja Seja Vindo Papa Francisco e abençoe este povo que te ama!


Pai, enviaste o Teu Filho Eterno para salvar o mundo e escolheste homens e mulheres para que, por Ele, com Ele e nEle, proclamassem a Boa-Nova a todas as nações. Concede as graças necessárias para que brilhe no rosto de todos os jovens a alegria de serem, pela força do Espírito, os evangelizadores de que a Igreja precisa no Terceiro Milênio.
Ó Cristo, Redentor da humanidade, Tua imagem de braços abertos no alto do Corcovado acolhe todos os povos. Em Tua oferta pascal, nos conduziste pelo Espírito Santo ao encontro filial com o Pai. Os jovens, que se alimentam da Eucaristia, Te ouvem na Palavra e Te encontram no irmão, necessitam de Tua infinita misericórdia para percorrer os caminhos do mundo como discípulos, missionários da nova evangelização.
Ó Espírito Santo, Amor do Pai e do Filho, com o esplendor da Tua Verdade e com o fogo do Teu Amor, envia Tua Luz sobre todos os jovens para que, impulsionados pelaJornada Mundial da Juventude, levem aos quatro cantos do mundo a fé, a esperança e a caridade, tornando-se grandes construtores da cultura da vida e da paz e os protagonistas de um mundo novo."

Amém!




segunda-feira, 15 de julho de 2013

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vamos pedir ao Espírito Santo que Ele venha te reanimar..
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Trindade Santa, nós Te pedimos, neste dia, as forças do Alto . 
Nós Te pedimos, Senhor, derrama sobre nós o Seu Espírito. 
Vem reavivar, reinflamar este chamado que está em cada um de nós. O chamado para servir, para ser pai, mãe, esposo, esposa, consagrado ou sacerdote. Vem, Espírito Santo, reinflama o carisma que nós recebemos de Deus. Vem dar a motivação de que nós precisamos. Liberta-nos do desânimo, da falta de fé, vem levantar o nosso ânimo, Espírito Santo.
E você pode orar no Espírito, desejando este reavivamento, deixando-O trabalhar no seu interior, retirar os entulhos, lixos e toda a tentação que se colocou em seu caminho. Nós pedimos, Espírito Santo, expulsa todo o mal da nossa vida! Inflama o nosso coração, o nosso desejo de servir a Deus.
Vem, Espírito Santo, retirando toda a poeira espiritual e toda a contaminação. Vem, Espírito Santo, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 

Papa Francisco, o Brasil te espera!


Seja bem vindo Papa Francisco e abençoa este povo que te ama!

"Vinde Espirito Santo de Deus iluminai-nos"

Fazei de nós vasos novos para que brote lindas flores que sejamos
cheio da luz e do amor do Espirito Santo de Deus e possamos levar fogo do céu onde estivermos e que esse fogo brilhe muito iluminando a todos que estiver ao nosso lado para que não haja trevas e somente a luz do Espirito Santo de Deus permaneça em nós.


sábado, 13 de julho de 2013

Interseção


Senhor, eu quero ter o dom da interseção, me ajude ter atitude de interseção, eu quero a oportunidade de interceder, quero me comover com os problemas dos meus irmãos e me colocar a interseção, me ensina Senhor a me compadecer para que eu possa agir e me ofertar a favor destas pessoas, para que o Senhor possa mudar a realidade e ser o advogado eu quero ser insistente em interceder por meus irmãos, que eu não desista eu quero ser atrevido, ser forte e perseverante, eu quero buscar a Deus orar, suplicar ser insistente, jamais desistir mesmo que demore por que existe um tempo para cada coisa de baixo do sol, temos de nos disciplinar e saber esperar na vontade de Deus e acreditar por que Deus não desiste de nós e nós não podemos desistir mesmo quando parece que de nada a interseção esta adiantando. O Espírito Santo é quem intercede por nós, não devemos desistir e ser forte e saber esperar o momento de Deus agir em nossa vida, ser forte igual uma bomba atômica do bem nos precisamos nos colocar em oração diante do Senhor, temos que orar para que prevaleça a vontade de Deus na nossa vida, temos que falar menos e rezar mais, criticar menos e rezar mais, podemos através da interseção tem um mundo melhor, o segredo é orar, amar, não desistir e nem desanimar porque é isso que o inimigo quer ele quer nos ver caídos e sem forças para lutar, mas Deus quer nos ver fortes, lutadores e vencedores, eu quero estar disposto a lutar e interceder, não desisti e insisti quero não abandonar nas demoras de Deus quero saber esperar e renunciar o mal, daí me força Senhor, porque eu creio que o Senhor pode alcançar todos que estão caídos, eu te peço não nos deixe desistir, eu quero investir em ti concede-nos Senhor esta graça, que teu Espírito Santo aja em nos senhor, eu quero me colocar a interseção, me de graça do visão espiritual, desperta-nos Senhor a esse clamor a dizer que estamos contigo e não vamos desistir concede-nos Senhor, nosso Senhor e nosso Deus...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Oracão para ter uma boa noite de sono


Senhor Jesus Cristo,

Eu submeto minha mente e minhas atividades durante o sono a operação única do Espírito Santo.

Amarro todos os poderes das trevas e proíbo-lhes de operar em meu sono ou em qualquer parte de meu subconsciente.

Senhor Jesus, tomai conta também do meu inconsciente e que eu tenha um sono e sonhos abençoados.
Amém 

Vem Espirito Santo


Vem Espirito Santo sobre todos nós e renovai a face da terra Amém...

És o meu porto seguro


O teu amor me envolve,
O teu olhar me protege,
És o meu porto seguro,
O melhor lugar para estar é o teu coração,
Sagrado coração...

"Virgem Maria, purifique minha mente"



"Virgem Maria, purifique minha mente para elevar-me a Deus e contemplá-lo, adorá-Lo e servi-Lo em espírito e verdade."

Senhor,o santo de israel

Pois assim diz o Senhor,o santo de israel: na conversão e na calma está a salvação de vocês, e a força de vocês consiste em confiar e ficar tranquilos. ISAÍAS-15

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Peça ajuda aos anjos da guarda

Peça ajuda aos anjos da guarda


Se sua casa se tornar um santuário de oração, acredite: seu lar será visitado por anjos.
Mais ainda: o anjo da guarda estará muito presente lá e, portanto, você não estará mais sozinho.
Muitas vezes, nós estragamos tudo porque fazemos as coisas por nós mesmos: são os nossos planos, as nossas vontades que prevalecem.
Precisa ser, radicalmente, o contrário: ore, peça, interceda e tenha certeza de que o próprio Senhor vai fazer com que o anjo da guarda de cada pessoa da sua família entre em ação para trazer a paz, a concórdia, a libertação e a saúde de que precisam.
Quanto à educação de nossas crianças, confie seus filhos ao anjo da guarda de cada um deles; peça ao seu anjo que lhe dê sabedoria para educá-los.
Ele irá colocar na sua mente e no seu coração a sabedoria que você necessita ter; também vai corrigi-lo em coisas que você não deve fazer.
Se você ouve e obedece, vai obter a sabedoria de que precisa para educá-los.

Padre Jonas Abib

terça-feira, 25 de junho de 2013

Deus esta sempre pronto a nos ajudar

Deus nunca nos abandona ele quer nos proteger sempre ele só permite que coisas aconteça para que aprendemos a lidar com nossas fraquezas, mas ele esta sempre perto de nós para estender as mãos e nos ajudar quando precisar-mos de ajuda porque ele é o nosso bom pastor nosso amigo o nosso refugio na hora das tribulações é a ele que devemos buscar sempre quando nos sentir-mos sem forças para seguir é nele que encontraremos o que falta em nós, só ele pode preencher o vazio do nosso coração, abra seu coração e deixe Deus agir em sua vida ele quer te fazer feliz ele vai cuidar de você é só você confiar e entregar sua vida em suas mãos, se entregue ele espera ansioso por você ele te ama muito seja feliz ao lado de Deus porque ao lado de Deus é o melhor lugar que alguem pode estar!

Ofereço minhas mãos como um canal para que as use como Seus instrumentos de cura."



Estou rodeada pela Luz de Deus. Estou envolta pelo Amor de Deus.Estou protegida pelo Poder de Deus. Onde eu estiver, Deus estará. Bom Deus, permita que minhas mãos sejam sempre mãos que curam, que através delas Sua Vida possa irradiar para diminuir a dor, para renovar a paz e para curar sempre o que é necessário. Bom Deus, permita que minhas mãos irradiem a essência do Seu amor dando conforto e alegria. Ofereço minhas mãos como um canal para que as use como Seus instrumentos de cura."

domingo, 9 de junho de 2013

Consagração da família ao Imaculado Coração de Maria



Oh! Virgem Maria! Ao vosso Coração Imaculado consagramos hoje nossa casa e a todos os que nela habitam.
Que nossa casa seja, como a de Nazaré, morada de paz e felicidade pelo cumprimento da vontade de Deus, pela prática da caridade e pelo perfeito abandono a Divina Providência.
Velai sobre quantos a habitam; ajudai-lhes a viver como cristãos; cobri de vossa proteção materna e dignai-vos, oh! bondosa Virgem Maria!, formar de novo no Céu esta casa que na terra pertence por inteiro a vosso Coração Imaculado. Assim seja. Amém

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"