Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

domingo, 27 de abril de 2014

JESUS MISERICORDIOSO, EU CONFIO EM VÓS.


Espírito Santo, dá-me a graça de uma confiança inquebrantável em razão dos méritos de Jesus 
Cristo, e temerosa em razão da minha fraqueza.

Quando a pobreza bater à minha porta: JESUS, EU CONFIO EM VÓS.

Quando me visitar a doença ou a deficiência física: JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Quando o mundo me rejeitar e me perseguir com o seu ódio: JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Quando a negra calúnia me manchar e encher de amargura: JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Quando me abandonarem os amigos e me ferirem com suas palavras e suas ações: 
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.


Espírito de amor e de misericórdia, sê meu refúgio, meu doce consolo, minha aprazível esperança, para que nas mais difíceis circunstâncias da minha vida eu nunca deixe de confiar em Ti”.


sexta-feira, 4 de abril de 2014

“O Segredo do Rosário”

São Luís Maria oferece uma Roseira Mística para as almas devotas da Virgem Maria.
São Luís oferece uma Roseira Mística para devotos da Virgem Maria


São Luís Maria Grignion de Montfort, no seu livro “O Segredo do Rosário”, oferece uma Roseira Mística para as almas devotas de Jesus Cristo e da Santíssima Virgem Maria. O Santo nos ensina como e onde plantar esta Roseira, e também como cuidar dela, regá-la e cultivá-la. Poeticamente, São Luís Maria nos fala como é formada esta Roseira e o que simboliza cada uma de suas partes, as folhas, os espinhos, as rosas, os botões, o seu perfume. Depois de nos apresentar esta Roseira Mística, somos chamados a cultivá-la, regá-la, para que ela produza o fruto que dela se espera.
Às boas e devotas almas, que andam na luz do Espírito Santo, São Luís dá esta pequena Roseira Mística, que vem diretamente dos Céus e que deve ser plantada diretamente no jardim de suas almas. Esta Roseira não fere a fragrância das flores de nossas contemplações, pois ela é uma Roseira Celestial e sua fragrância é deliciosa. Esta não perturbará em quase nada na ordem de nosso jardim tão bem plantado, porque, sendo em si própria toda pura e bem ordenada, a todos encaminha à ordem e à pureza. Às pessoas que acolherem e cuidarem desta Roseira, o Santo de Montfort faz uma promessa: “Se ela for cuidadosamente regada e cultivada propriamente, todos os dias, ela crescerá a uma altura maravilhosa e seus galhos se dilatarão a uma tamanha extensão que, não somente não perturbará às demais devoções, como também as conservará e as aperfeiçoará”.
As almas espirituais compreenderão que esta Roseira Mística é constituída de Jesus Cristo, e da Virgem Maria, com sua vida, morte e eternidade. As folhas verdes desta Roseira são os Mistérios Gozosos, os espinhos são os Dolorosos e as rosas são os Mistérios Gloriosos de Jesus e Maria. Os botões são a infância de Jesus e de Maria, as rosas entreabertas mostram-nos o Filho e sua Mãe em seus sofrimentos, e as totalmente abertas mostram ambos em sua glória e em seu triunfo. Uma rosa nos alegra por causa da sua formosura, nela recordamos de Jesus e Maria nos Mistérios Gozosos. Seus espinhos são pontudos e ferem, o que nos lembra a Mãe e o Filho nos Mistérios Dolorosos. O perfume desta rosa é tão suave que todos a amam, e sua fragrância simboliza os Mistérios Gloriosos.
Depois de nos entregar esta Roseira Mística, São Luís Maria faz algumas recomendações importantes: “Por favor, não desprezem, pois, esta roseira maravilhosa e celestial, mas plantai-a com suas próprias mãos no jardim de suas almas, tomando-a resolução de rezar o Rosário todos os dias. Cultive-a e regue-a, rezando-o todos os dias e fazendo boas ações afofando a terra ao seu redor”. Em seguida, o Santo nos dirige uma profecia: “você contemplará esta pequena semente que lhe dei, e que aparenta ser bem pequena agora, mas que com o tempo se tornará tão grande como uma árvore, tão grande que os pássaros nos Céus, ou seja, as almas predestinadas e contemplativas, nela farão morada e nela edificarão seus ninhos. E o melhor de tudo, alimentar-se-ão dos frutos da árvore, que não é outro que o adorável Jesus, a quem seja dada toda honra e glória para sempre e sempre. Amém”.
Assim, depois de conhecer toda sua beleza e os seus benefícios, acolhamos esta Roseira Mística que nos é dada de presente por São Luís de Montfort. Como ele recomendou, plantemos esta Roseira no jardim de nossas almas e cuidemos dela, cultivando-a e regando-a constantemente. Rezemos o Santo Rosário todos os dias com amor e devoção a Jesus Cristo e a Virgem Maria. Contemplemos: a beleza das folhas desta Roseira, nos Mistérios Gozosos; as dores causados pelos espinhos, nos Mistérios Dolorosos; a beleza e a fragrância das rosas, nos Mistérios Gloriosos. Não tenhamos medo de que o Rosário nos afaste de Jesus, pois o fruto desta árvore espiritual não é outro senão o próprio Cristo, centro da contemplação desta Roseira Mística, a quem sempre a sua Mãe Santíssima nos diz para obedecer: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5). Nossa Senhora do Rosário, rogai por nós!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Que DEUS cresça e eu diminua"

"Que DEUS cresça e eu diminua"

JESUS eu quero me esvaziar de mim, para me encher de ti.
Quero me esvaziar de tudo que tenho e sou, eu quero só o SENHOR.
Eu escolhi a melhor parte que é a de estar contigo, meu DEUS,  Deus meu, amado meu, eu quero viver só pra ti, trazer no peito, um coração, um coração que te adore que suspire de amor por ti num amor sem fim.
JESUS é maravilhoso estar contigo, falar contigo, poder expressar o meu amor, e sentir que sou amada por ti também me deixa muito feliz, sentir o seu olhar no meu alhar sentir o seu toque de amor a sua presença é tudo muito lindo, tu és belo, tu és a minha luz o meu DEUS o meu refugio    
minha força, tu é o meu tudo o meu MESTRE, o SENHORIO da minha vida, o dono da minha vida, tu és o meu DEUS que tu apareça SENHOR e eu diminua, me ensina ser humilde SENHOR a ser obediente aos seus mandamentos eu quero aprender de ti Senhor, fala SENHOR eu quero te ouvir, eu nescessito te ouvir pra aprender de ti a ser melhor fala aos meus ouvidos Senhor palavras de sabedoria, para que eu te ouvindo SENHOR as deixo cair na terra boa do meu coração para que de muitos frutos, eu admito que necessito de ti SENHOR eu quero ouvir a sua vós, eu quero te obedecer, eu irei onde o SENHOR me levar eu quero pescar almas para seu reino SENHOR ensina-me SENHOR me capacita me de discernimento e sabedoria para que eu possa ir e evangelizar teu santo nome, me de sabedoria, para que eu não intristeça seu ESPÍRITO SANTO mas que eu seja inspirada por ele a anunciar a sua palavra de amor com muita unção e intripides, SENHOR não deixe que eu te negue em nenhum momento de minha vida, mas que eu te defenda quando for preciso e que eu exalte teu santo nome, te glorifique e cante hinos de louvores e adoração a ti em todos os lugares por onde eu for, enquanto eu viver por toda minha vida eu quero te amar e te adorar, nesta vida e na outra vida pelos seculos dos seculos sem fim...
Jesus eu te amo, louvado seja seu Santo nome agora e para sempre amém...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Adoração na Canção Nova

Adoração na Canção Nova

Capela Sagrada Familia em Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova
Um dos princípios da Canção Nova é o “Amor e a Adoração”.“Somos uma comunidade de Amor e Adoração. Somos porque somos. Não porque quisemos ou porque escolhemos essa meta, mas porque Deus nos fez assim. Ele, ainda no início, nos revelou o que éramos para que cooperássemos com a Sua ação, para nos tornarmos aquilo que somos por natureza, ainda em semente: uma comunidade de Amor e Adoração”. (Padre Jonas – Estatutos da Com. Canção Nova)
Todos os dias, missionários da Comunidade e colaboradores em geral da Fundação João Paulo II tem a possibilidade de vivenciar até 30 minutos de Adoração ao Santíssimo.

Quinze minutos de Adoração

(Baseado em textos de Santo António Maria Claret) Muitas vezes nos colocamos diante de Jesus presente na Eucaristia e, envolvidos com nossos problemas e tribulações, não aproveitamos esses momentos preciosos diante de Deus Vivo. Padre António Maria Claret (1807 - 1870), fundador dos Claretianos, inspiradamente desenvolveu textos que nos levam a uma profunda intimidade com Deus na oração. Deve-se fazer a oração diante do Santíssimo, por um período mínimo de quinze minutos, se possível diariamente. Inicie sempre a sua Adoração procurando ouvir a Voz de Jesus dizendo-lhe: “Não é preciso, meu filho(a), saber muito me agradar; basta amar-me fervorosamente. Fala-me, pois, de uma maneira simples, assim como falarias com o mais íntimo dos amigos…”.

Tens algum pedido em favor de alguém?
Menciona-me o seu nome e diz-me o que desejas que eu lhe faça. Pede muito. Não receies pedir. Conversa comigo, simples e francamente, sobre os pobres que gostarias de consolar, sobre os doentes que vês sofrer, sobre os desencaminhados que tanto desejas ver no caminho certo. Diz-me a favor deles ao menos uma palavra.

E tu, não precisas de alguma graça?
Diz-me abertamente que te reconheces orgulhoso, egoísta, inconstante, negligente…E pede-me, então, que Eu venha em teu auxílio nos poucos ou muitos esforços que fazes para te livrares dessas faltas. Não te envergonhes! Há muitos justos, muitos santos no céu, que tinham exatamente os mesmos defeitos. Mas pediram com humildade, e… pouco a pouco se viram livres deles. Tão pouco deixes de me pedir saúde, bem como bons resultados nos teus trabalhos, nos teus negócios ou estudos. Posso dar-te e realmente te darei tudo isso, contanto que não se oponha à tua santificação, mas antes a favoreça. Mas quero que o peças. O que necessitas precisamente hoje? Que posso fazer por ti? Ah, se soubesses quanto Eu desejo ajudar-te!

Andas preocupado com algum projeto?
Conta-me. O que é que te ocupa? Que pensas? Que desejas? Que posso Eu fazer por teu irmão, por tua irmã, pêlos teus amigos, pela tua família, pêlos teus superiores? Que gostaria tu de lhes fazer? E no que se refere a mim, não sentes o desejo de me ver glorificado? E não queres fazer um favor aos amigos que amas, mas que talvez vivam sem jamais pensar em mim?

Dize-me, em que se detém hoje, de maneira especial, a tua atenção?
Que desejas mais vivamente? Quais os meios que tens para alcançar? Conta-me se não consegues fazer o que desejas e Eu te indicarei as causas do insucesso. Não gostarias de conquistar os meus favores?

Por acaso estás triste ou mal-humorado?
Conta-me com todos os pormenores o que te entristece. Quem te feriu? Quem ofendeu o teu amor próprio? Quem te desprezou? Conta-me tudo. Então, em breve, chegarás ao ponto de me dizer que imitando-me, queres perdoar tudo e de tudo te esqueceres. Como recompensa hás de receber a minha bênção consoladora.

Acaso tens medo?
Sentes na tua alma melancolia e incerteza que, embora não justificadas, não deixam de ser dolorosas? Lança-te nos braços da minha amorosa Providência. Estou contigo, a teu lado. Vejo tudo, ouço tudo e, em momento algum te desamparo. Sentes frieza da parte de pessoas que antes te queriam bem e que agora, esquecidas, se afastam de ti apesar de não encontrares em ti motivo algum para isso? Roga por elas, pois se não forem obstáculo à sua santificação, Eu as trarei de volta a teu lado.

Não tens alguma alegria que possas partilhar Comigo?
Por que não me deixas tomar parte na tua vida com a força de um bom amigo? Conta-me o que desde ontem, desde a tua última visita, consolou e agradou teu coração. Talvez fossem surpresas agradáveis; talvez se tenham dissipado teus negros receios; talvez tenhas recebido boas noticias, uma carta, uma demonstração de carinho; talvez tenhas conseguido vencer alguma dificuldade ou sair de algum apuro. Tudo é obra minha. Dize-me simplesmente, como um filho ao seu pai: “Obrigado, meu Pai, obrigado!”

E não queres prometer-me alguma coisa?
Bem sabes que eu leio que está no fundo do teu coração. É fácil enganar os homens, mas a Deus não podes enganar. Fala-me, pois, com toda a sinceridade.Fizeste o propósito firme de, no futuro, não mais te expores àquela ocasião de pecado, de te privares do objeto que te seduz, de não mais leres o livro que exalta a tua imaginação, de não procurares a companhia das pessoas que perturbam a paz da tua alma? Serás novamente amável e condescendente para agradar àquela outra, a quem, por ter te ofendido, consideraste até hoje como inimiga?

Ora, meu filho, volta agora às tuas ocupações habituais: ao teu trabalho, à tua família, aos teus estudos; mas não esqueça os quinze minutos desta agradável conversa que tiveste aqui, a sós comigo, no silêncio do santuário. Pratica tanto quanto possível o silêncio, a modéstia, o recolhimento, a serenidade e a caridade para com o próximo. Ama e honra minha Mãe que é também tua. E volta amanhã, com o coração mais amoroso, mais entregue a mim.No meu coração hás de encontrar, em cada dia, um amor totalmente novo, novos benefícios e novas consolações. Vem que Eu aqui te espero”. (Texto extraído do livro: “Uma visita ao Santíssimo Sacramento” – Editora Canção Nova)

sábado, 15 de março de 2014

Pregação: NOSSA SENHORA DO FOGO - Pablo Valente






Make Your Own Love Letter

Oração do Santo Terço...

"Quem confia em Maria nunca ficará desiludido" (São João Bosco)

Que o enfermo peça socorro à Nossa Senhora da Saúde. Que o atribulado olhe para a Mãe Auxiliadora. Que o endividado recorra à Mãe da Divina Providência. Que o desesperado busque a Rainha da Paz. Que o insensato vá ao encontro daquela que é a Mãe do Bom Conselho. Que todo aquele cuja vida está emperrada, não hesite em dirigir suas súplicas à Desatadora dos Nós. Reze o Santo Terço, meu irmão! E você verá como a Onipotência Suplicante agirá na sua vida, na sua casa e na sua história. Nas contas do Santo Rosário, contemplamos a transformação daquilo que nos parecia impossível. A você que se distanciou da Mãe eu peço: dê uma chance a Maria. Por que não procurar a sua poderosa intercessão? Ela jamais desampara o filho que dela se aproxima com confiança! Faça, hoje, esta linda experiência com Nossa Senhora. Deus abençoe o seu dia. Oro pela sua fidelidade à prática do Santo Terço. Um forte abraço!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO DE PODER!

ORAÇÃO DE PODER!

SENHOR DEUS, CRIADOR DO CÉU E DA TERRA! PODEROSO É VOSSO NOME, GRANDE É VOSSA MISERICÓRDIA! EM NOME DE VOSSO FILHO JESUS CRISTO, RECORRO A VÓS NESTE MOMENTO, PARA PEDIR BÊNÇÃOS PARA MINHA VIDA. QUE VOSSA DIVINA LUZ INCIDA SOBRE MIM. 

COM VOSSAS MÃOS, RETIRAI TODO O MAL, TODOS OS PROBLEMAS E TODOS OS PERIGOS QUE ESTEJAM AO MEU REDOR. QUE AS FORÇAS NEGATIVAS QUE ME ABATEM E ENTRISTECEM, SE DESFAÇAM AO SOPRO DA VOSSA BÊNÇÃO. O VOSSO PODER DESTRUA TODAS AS BARREIRAS QUE IMPEDEM O MEU PROGRESSO E DO CÉU VOSSAS VIRTUDES PENETREM NO MEU SER, DANDO PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.

ABRE SENHOR, O MEU CAMINHO! QUE MEUS PASSOS SEJAM DIRIGIDOS POR VÓS, PARA QUE EU NÃO TROPECE NA CAMINHADA DA VIDA! MEU VIVER, MEU LAR E MEU TRABALHO SEJAM POR VÓS ABENÇOADOS! ENTREGO-ME EM VOSSAS MÃOS PODEROSAS, NA CERTEZA DE QUE TUDO VOU ALCANÇAR! AGRADEÇO EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM!

O SENHOR NOS ABENÇOE E NOS GUARDE! O SENHOR NOS MOSTRE A SUA FACE E CONCEDA-NOS SUA GRAÇA! AMÉM...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Orar...

Orar é como voltar pra casa, voltar pro éden, tocar o céu. 

Pensar na palavra de Deus e falar com Deus sempre manterá sua mente protegida. 

Uma vida de oração e leitura tornará farto seu celeiro.
E no dia da fome terá mantimento para alma.
O dia que tiver sede abrigará em si rios de água viva.

Orar é sair do tempo e passear em uma estrada onde curamos o passado e geramos o futuro desejado. 

Orar é trazer pra cá o que sua mente já alcançou, pela Fé.

Platão dizia que o tempo é a eternidade em movimento, eu digo que a eternidade em movimento é você.

Se o seu interior medita dia e noite na palavra de Deus, e seus lábios não se cansam, seu espírito transborda e todos ao seu redor são transformados.

Todo o seu potencial será desenvolvido em uma vida de oração. e dia a dia, de Glória em Glória você viverá o brilho de cada fase, até que seja dia perfeito.

Jesus eu creio mas aumentai a minha fé...

 Não, porque eu estarei com meus olhos fixos em Jesus e com minha   mão segurando a dele e meu coração
aberto para acolher todas as palavras lançadas que vierem do coração de Deus para o meu coração,  para que eu tenha muito entendimento e que minha fé aumente cada dia mais e ninguem possa roubar o que Deus me deu  a minha fé nele...MEU DEUS A TI TODA HONRA E TODA GLÓRIA AGORA EPARA SEMPRE AMÉM...Jesus eu creio mas aumentai a minha fé...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Meu Deus e meu Pai...

Meu Deus e meu Pai eu gostaria de ser um canteiro

perfumado, aonde as abelhas viessem colher o néctar
para produzir o mel que alimentaria bocas infantis.
Eu gostaria de ser um trigal maduro, para colocar pão 
na mesa da humanidade... mas, é demais para mim.
Como não poderei ser uma seara, ajuda-me a ser 
o grão que caindo no chão, se multiplique num milhão. 
E me transforme em pão para os meus irmãos Amém!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

“Jesus Cristo comigo"

“Jesus Cristo comigo, Jesus Cristo em minha frente, Jesus Cristo atrás de mim, Jesus Cristo em mim, Jesus Cristo abaixo de mim, Jesus Cristo sobre mim, Jesus Cristo à minha direita, Jesus Cristo à minha esquerda, Jesus Cristo quando me deito, Jesus Cristo quando me sento, Jesus Cristo quando me levanto, Jesus Cristo no coração de cada um que pensa em mim, Jesus Cristo na boca de cada um que fala de mim, Jesus Cristo em todo olho que me vê, Jesus Cristo em todo ouvido que me ouve. Amém!”

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oração...

Ore ao Senhor agora comigo em voz alta:

Pai querido, creio que Jesus Cristo é seu filho, nascido de ti antes de todos os séculos e em seu Espírito Santo. Sei que tu és o único Deus, o criador de todas as coisas. E crendo nisso sou alcançado pela tu graça ( teu favor imerecido ), sou alcançado por tua misericórdia e bondade para viver e realizar um plano maravilhoso escrito exclusivamente para mim. Não me deixe fazer as coisas do meu jeito! Me dê um ouvido atento a sua voz e um coração obediente. Porque as consequências de atitudes impensadas são sempre pesadas demais pra mim. Quero ser leve e puro. Restaura o meu coração hoje! Em nome de Jesus!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Escutem!

Escutem! 

A Sabedoria está gritando: 
a Compreensão está chamando em voz alta. 

A Sabedoria está no alto dos morros, na beira da estrada e nas encruzilhadas dos caminhos. 
Está na entrada da cidade, perto dos portões, gritando:

- “Eu estou falando com todos vocês e faço um pedido a todos os moradores da terra. 

Você é jovem e sem experiência? Aprenda a ser prudente.

Você é tolo? Aprenda a ter juízo.

Escutem, pois digo coisas importantes; tudo o que eu digo é certo. O que eu digo é verdade, pois odeio a mentira. Tudo o que afirmo é verdadeiro; nada do que falo é enganoso ou falso.

Para a pessoa que tem compreensão, tudo é claro; tudo é fácil de entender para quem é bem informado.

Aceite os meus ensinamentos em vez de prata e o meu conhecimento, em lugar de ouro puro.

"Eu sou a Sabedoria; sou mais preciosa do que as joias. Tudo o que você deseja não pode se comparar comigo. Eu sou a Sabedoria; tenho compreensão, conhecimento e juízo.

Temer o Senhor Deus é odiar o mal. Eu odeio o orgulho e a falta de modéstia, os maus caminhos e as palavras falsas.

Faço planos e os ponho em prática; tenho inteligência e sou forte. Eu ajudo os reis a governarem e os governantes a fazerem boas leis.
Os governadores governam com a minha ajuda, e também todas as autoridades e pessoas importantes da terra.

“Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha.
Tenho riquezas e honras, prosperidade e justiça. O que eu ofereço vale mais do que o ouro fino e é melhor do que a prata mais pura.

Eu ando no caminho da honestidade e sigo os passos da justiça, dando riqueza aos que me amam e enchendo as suas casas de tesouros.

"O Senhor Deus me criou antes de tudo, antes das suas obras mais antigas. Eu fui formada há muito tempo, no começo, antes do princípio do mundo. Nasci antes dos oceanos quando ainda não havia fontes de água. Nasci antes das montanhas, antes de os morros serem colocados nos seus lugares, antes de Deus ter feito a terra e os seus campos ou mesmo o primeiro punhado de terra. Eu estava lá quando ele colocou o céu no seu lugar e estendeu o horizonte sobre o oceano. Estava lá quando ele pôs as nuvens no céu e abriu as fontes do mar, e quando ordenou às águas que não subissem além do que ele havia permitido. Eu estava lá quando ele colocou os alicerces da Terra.

Estava ao seu lado como arquiteta e era a sua fonte diária de alegria, sempre feliz na sua presença — feliz com o mundo e contente com a raça humana. “Agora, moços, escutem!

Façam o que eu digo e serão felizes. Aprendam o que é ensinado a vocês. Sejam sábios; não abandonem esses ensinamentos. Aquele que me ouve será feliz: aquele que fica todos os dias na minha porta, esperando na entrada da minha casa. Pois quem me encontra encontra a vida, e o Senhor Deus ficará contente com ele.

Mas quem não me encontra prejudica-se a si mesmo; todos os que me odeiam amam a morte.”

(Provérbios 8:1-36 NTLH)
Escutem!

A Sabedoria está gritando:
a Compreensão está chamando em voz alta.

A Sabedoria está no alto dos morros, na beira da estrada e nas encruzilhadas dos caminhos.
Está na entrada da cidade, perto dos portões, gritando:

- “Eu estou falando com todos vocês e faço um pedido a todos os moradores da terra.

Você é jovem e sem experiência? Aprenda a ser prudente.

Você é tolo? Aprenda a ter juízo.

Escutem, pois digo coisas importantes; tudo o que eu digo é certo. O que eu digo é verdade, pois odeio a mentira. Tudo o que afirmo é verdadeiro; nada do que falo é enganoso ou falso.

Para a pessoa que tem compreensão, tudo é claro; tudo é fácil de entender para quem é bem informado.

Aceite os meus ensinamentos em vez de prata e o meu conhecimento, em lugar de ouro puro.

"Eu sou a Sabedoria; sou mais preciosa do que as joias. Tudo o que você deseja não pode se comparar comigo. Eu sou a Sabedoria; tenho compreensão, conhecimento e juízo.

Temer o Senhor Deus é odiar o mal. Eu odeio o orgulho e a falta de modéstia, os maus caminhos e as palavras falsas.

Faço planos e os ponho em prática; tenho inteligência e sou forte. Eu ajudo os reis a governarem e os governantes a fazerem boas leis.
Os governadores governam com a minha ajuda, e também todas as autoridades e pessoas importantes da terra.

“Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha.
Tenho riquezas e honras, prosperidade e justiça. O que eu ofereço vale mais do que o ouro fino e é melhor do que a prata mais pura.

Eu ando no caminho da honestidade e sigo os passos da justiça, dando riqueza aos que me amam e enchendo as suas casas de tesouros.

"O Senhor Deus me criou antes de tudo, antes das suas obras mais antigas. Eu fui formada há muito tempo, no começo, antes do princípio do mundo. Nasci antes dos oceanos quando ainda não havia fontes de água. Nasci antes das montanhas, antes de os morros serem colocados nos seus lugares, antes de Deus ter feito a terra e os seus campos ou mesmo o primeiro punhado de terra. Eu estava lá quando ele colocou o céu no seu lugar e estendeu o horizonte sobre o oceano. Estava lá quando ele pôs as nuvens no céu e abriu as fontes do mar, e quando ordenou às águas que não subissem além do que ele havia permitido. Eu estava lá quando ele colocou os alicerces da Terra.

Estava ao seu lado como arquiteta e era a sua fonte diária de alegria, sempre feliz na sua presença — feliz com o mundo e contente com a raça humana. “Agora, moços, escutem!

Façam o que eu digo e serão felizes. Aprendam o que é ensinado a vocês. Sejam sábios; não abandonem esses ensinamentos. Aquele que me ouve será feliz: aquele que fica todos os dias na minha porta, esperando na entrada da minha casa. Pois quem me encontra encontra a vida, e o Senhor Deus ficará contente com ele.

Mas quem não me encontra prejudica-se a si mesmo; todos os que me odeiam amam a morte.”

(Provérbios 8:1-36 )

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A minha vida é toda de Jesus...


.Viver pra Jesus é a melhor coisa que pode existir nessa vida.Vivemos por Ele.Porque Dele,por Ele,e para Ele são todas as coisas.
Jesus tu és o Senhorio de minha vida...
eu creio em tuas promessas eu creio na sua misericórdia eu creio no seu poder
eu creio que tu operas maravilhas através de nós é só nós nos entregar ao seu poder
deixar o Espírito Santo falar em nós e ele agira com muita unção e sabedoria
Jesus eu me entrego a ti neste momento pode fazer em mim sua vontade 
eu sei que te anunciarei com sabedoria se eu me entregar totalmente 
em suas mãos e deixar  me conduzir pelo Espírito Santo
Eis-me aqui Senhor, que sua vontade seja feita em mim Amém...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Visita ao Santíssimo Sacramento


“Quereis que o Senhor vos dê muitas graças? Visitai-o muitas vezes. Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes. Quereis que o demônio vos assalte? Visitai raramente a Jesus Sacramentado. Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes. Quereis vencer o demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus. Quereis ser vencidos? Deixai de visitar a Jesus Meu caros, a visita é um meio muito necessário para vencer o demônio. Portanto, ide freqüentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós.” D

om Bosco

domingo, 1 de dezembro de 2013

Jesus eu preciso de um milagre!

Jesus eu preciso de um milagre!

Em nome de JESUS você é curada agora de toda enfermidade, você precisa de um milagre? Pelo poder do nome de Jesus você está sendo curada(o) agora pelo poder do nome de Jesus está sendo repreendido agora todo o mal do corpo da alma e do Espirito o sangue de jesus está sobre você agora cancelando toda a maldição você cre? Então diga eu creio eu permito ser curada(o) eu recebo a cura em nome de Jesus em nome de Jesus eu permito o agir de DEUS em mim, Jesus já fez maravilhas na minha vida mas pode fazer muito mais, muito mais, muito mais eu creio.
Jesus vai nos surpreender nos minimos detalhes em nome de Jesus que você seja cheio do Espírito Santo, seja cheio do Espírito santo, seja cheio do Espírito Santo e tenha uma restauração completa o Espírito santo te de uma nova unção, uma unção maior, os incrédulos não vão entender sua alegria, mas não deixe ninguem roubar a sua paz e a sua alegria, no seu coração agora o coração de Jesus está pulsando junto ao seu e dizendo em cada batida eu te amo, eu te amo, eu te amo!!!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ORAÇÕES DE SANTA IRMÃ FAUSTINA

ORAÇÕES DE SANTA IRMÃ FAUSTINA
  “Ó Jesus estendido na cruz, suplico-Vos, concedei-me a graça de sempre, em toda parte e em tudo cumprir fielmente a Santíssima vontade de Vosso Pai. E, quando essa vontade de Deus me parecer penosa e difícil de cumprir, então suplico-Vos, Jesus, que das Vossas Chagas desça para mim força e vigor, e que a minha boca repita: Seja feita a Vossa vontade, Senhor. (...) Jesus cheio de compaixão, concedei-me a graça de me esquecer de mim mesma, a fim de viver inteiramente para as almas, ajudando-Vos na obra da salvação, segundo a santíssima vontade de Vosso Pai...” (Diário, 1265).

“Desejo transformar-me toda em Vossa misericórdia, para tornar-me o Vosso reflexo vivo, ó meu Senhor! Que a Vossa misericórdia, que é insondável e de todos os atributos de Deus o mais sublime, se derrame do meu coração e da minha alma sobre o próximo.
Ajudai-me, Senhor, para que os meus olhos sejam misericordiosos, de modo que eu jamais suspeite nem julgue as pessoas pela aparência externa, mas perceba a beleza interior dos outros e possa ajudá-los.
Ajudai-me, Senhor, para que os meus ouvidos sejam misericordiosos, de modo que eu esteja atenta às necessidades dos meus irmãos e não me permitais permanecer indiferente diante de suas dores e lágrimas.
Ajudai-me, Senhor, para que a minha língua seja misericordiosa, de modo que eu nunca fale mal dos meus irmãos; que eu tenha para cada um deles uma palavra de conforto e de perdão.
Ajudai-me, Senhor, para que as minhas mãos sejam misericordiosas e transbordantes de boas obras, nem se cansem jamais de fazer o bem aos outros, enquanto aceite para mim as tarefas mais difíceis e penosas.
Ajudai-me, Senhor, para que sejam misericordiosos também os meus pés, para que levem sem descanso ajuda aos meus irmãos, vencendo a fadiga e o cansaço (...)
Ajudai-me, Senhor, para que o meu coração seja misericordioso e se torne sensível
a todos os sofrimentos do próximo. (...) Ó meu Jesus, transformai-me em Vós, porque Vós tudo podeis” (Diário, 163).

“Rei de Misericórdia, guiai a minha alma” (Diário, 3).

“Amor Eterno, chama pura, ardei sem cessar no meu coração e divinizai todo o meu ser de acordo com a Vossa eterna predileção, pela qual me chamastes à existência e convocastes à participação na Vossa felicidade eterna” (Diário, 1523).

“Ó Deus misericordioso, que não nos desprezais, mas nos cumulais sem cessar com as Vossas graças! Vós nos tornais dignos do Vosso Reino e, em Vossa bondade, preencheis com homens os lugares deixados pelos anjos ingratos. Ó Deus de grande misericórdia, que afastastes o Vosso santo olhar dos anjos revoltados e o voltastes para o homem contrito, seja dada honra e glória à Vossa insondável misericórdia” (Diário, 1339).

“Ó Jesus, desejo viver o momento presente, viver como se este dia fosse o último da minha vida: aproveitar cuidadosamente cada momento para a maior glória de Deus; fazer uso de cada circunstância, de tal maneira que a alma possa tirar proveito. Olhar para tudo do ponto de vista de que nada suceda sem a Vontade de Deus. Deus de insondável misericórdia, envolvei o mundo todo e derramai-Vos sobre nós, pelo compassivo Coração de Jesus” (Diário, 1183).

“Ó Deus de grande misericórdia, bondade infinita, eis que hoje a Humanidade toda clama do abismo da sua miséria à Vossa misericórdia, à Vossa compaixão, ó Deus, e clama com a potente voz da sua miséria. Ó Deus clemente, não rejeiteis a oração dos exilados desta Terra. Ó Senhor, bondade inconcebível, que conheceis profundamente a nossa miséria e sabeis que, com nossas próprias forças, não temos condições de nos elevar até Vós, por isso Vos suplicamos: adiantai-Vos ao nosso pedido com a Vossa graça e aumentai em nós sem cessar a Vossa misericórdia, a fim de que possamos cumprir fielmente a Vossa santa vontade durante toda a nossa vida e na hora da morte. Que o poder da Vossa misericórdia nos defenda dos ataques dos inimigos da nossa salvação, para que aguardemos com confiança, como Vossos filhos, a Vossa vinda última, dia que somente Vós conheceis...” (Diário, 1570).

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO DA EUCARISTIA

                                     ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO DA EUCARISTIA


1- Santo, Santo, Santo Jesus no Santíssimo Sacramento do altar. Sim, tu és Santo, três vezes Santo, Jesus. Tu Te ocultaste, silenciosamente, num pedacinho de pão. Faze-me compreender com o coração que estás aqui e eu me encontro na Tua presença. Que estás aqui para mim e por causa de mim. Quero prostrar-me diante de Ti com todo o meu ser: minha alma, meu espírito e meu corpo!
Anjos e Santos todos, ficai comigo neste momento! Adoremos juntos o Senhor Jesus Cristo aqui presente. Também Tu, Maria, Mãe do meu Salvador e Mãe de todos os homens, fica comigo! Chamaste-me para esta adoração e me garantiste que não estaria sozinho diante de Teu Filho. Obri­gado por esta mensagem:

"Também nesta tarde, queridos filhos, es­tou particularmente reconhecida a vocês por te­rem vindo aqui. Adorem sem cessar o Santíssi­mo Sacramento do altar. Eu me encontro sempre presente quando os fiéis estão em adoração. Neste momento se alcançam graças especiais" (15/03/1984).

Obrigado, Maria, pela Tua presença!
Como São Tomé, quero exclamar: "Meu Senhor e meu Deus!". Não Te peço, Jesus, que me mostres as mãos e as feridas. Creio que estás aqui vivo e que Te encontras realmente presente, na plenitude da Tua vida e do Teu amor. Prostro-me di­ante de Ti e Te louvo em silêncio.

Fique em silêncio e medite.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.
Se houver oração comunitária, entoa-se um canto eucarístico de adoração.

2- Jesus, Tu és o meu Deus. Confesso-Te como a Luz e a Vida do mundo, a Fonte Inestancável da Santidade, já que és a própria santida­de. Permita que diante de Ti derrame o meu co­ração, pois Tu somente e ninguém mais tem di­reito à minha adoração. Neste momento deixo de lado todas as coisas, todas as pessoas, todas as preocupações. Alheio-me a tudo para Te ado­rar. Que meus pensamentos e sentimentos mer­gulhem profundamente em Ti.
Ó Maria, minha Mãe, sei que sou indigno de adorar Jesus. Agradeço-Te por estares aqui comigo, a fim de suprir a minha deficiência. Tu foste digna de adorá-Lo e amá-Lo como ninguém neste mundo, porque és Sua Mãe querida e fiel. Entrego-Te, pois, meu coração, para que, em mim e comigo Tu mesma adores Jesus. Consa­gro-Te minha família, meus amigos, minha co­munidade, minha gente e minha Igreja.
Ó minha Mãe, Te amo ilimitadamente e me ofereço a Ti. Por Tua bondade, Teu amor e Tua graça, salva-me! Quero ser teu! Amo-Te muito, muito, e desejo ser protegido por Ti. De coração Te suplico, Mãe de bondade, dá-me uma participação na Tua bondade, a fim de que eu possa amar cada pessoa como amaste Jesus Cristo! Que eu saiba ser agra­decido. Sou todo Teu, acompanha os meus passos. Tu, a cheia de graça. Amém.
Neste momento, Jesus, me consagrei a Tua Mãe, a fim de Te pertencer mais plenamente. Faze que eu seja todo Teu, como Ela foi Tua! Olha para o Seu amor! Como Ela Te amou, faze que, também, eu Te ame em todos os dias da minha vida! Afasta do meu coração qualquer sombra de egoísmo, de so­berba e de tudo o que me impede de Te amar pro­fundamente!

Fique em silêncio.
Pai-nosso, Ave-Maria, Glória., Canto Eucarístico.

3- Jesus, Tu me amaste até a morte e con­tinuas a me amar. Nasceste por mim, viveste por mim, e por mim também morreste e ressuscitas­te. Quando a morte estava prestes a Te separar de mim, o Teu amor foi engenhoso: inventaste um meio de permanecer comigo e para mim no Santíssimo Sacramento do altar. Sê louvado, Senhor, neste pão tão simples, nesta Hóstia tão pequenina! Sê louvado, Tu que mereces infinito louvor e glória!
Seja louvado e glorificado o Pai, que Te en­viou para Te doares a nós e por nós desta maneira! Seja louvado e glorificado o Espírito Santo, que neste momento, por intercessão de Maria, grita em mim: "Louvor e glória eternamente!"
Adoro-Te em cada igreja do mundo. Louvor e glória em cada uma das Hóstias!
Seja louvado e glorificado em cada comunhão em que Te encontrei. Seja louvado e glorificado, tam­bém, por todos os encontros nos quais Te recebi sem refletir que estava recebendo a Ti, Deus Vivo e Verdadeiro. Seja louvado por todo o tempo que pas­sei Contigo até agora e que ainda passarei! Seja louvado e glorificado em todos aqueles que vivem no amor, porque Te recebem e são enriquecidos pelo Teu amor! Seja louvado, também, em todos os que Te es­quecem, em todos os que não Te adoram! Seja louva­do naqueles que Te são adversos ou Te perseguem! Seja louvado e glorificado naqueles que Te recebem sem pensar e sem viver na Tua presença, que vol­tam da comunhão e da missa como se não tivessem Te encontrado! Seja louvado e glorificado por estares vivo e presente, e por desejares dar amor e pleni­tude de vida a todos que estão a Teu redor.

Permaneça em silêncio e deixe que estas palavras produzam seu eco em você.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória,. Canto Eucarístico.

4- Concede-me, Senhor Jesus, nesta hora de adoração, dizer tudo no Teu Espírito! Que as minhas, não sejam palavras vazias! Inspira-me para compreender a Tua palavra, que pronunciaste para me atrair totalmente a Ti. Disseste ser o pão para a nossa alma, para a nossa vida, para qualquer tipo de fome, mas em primeiro lugar para a fome de amor. Sacia a minha alma, Jesus, agora que Te es­tou adorando!

“Perguntaram eles: 'Que milagre vais fa­zer, para que vejamos e creiamos? Que podes fazer? Nossos pais comeram o maná do deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu'. Ao que Jesus respondeu: 'Eu vos afirmo, e esta é a verdade: não foi Moisés quem vos deu o pão do céu; Meu Pai é quem vos dá o verdadei­ro pão do céu; porque o pão de Deus é o que desce do céu e dá vida ao mundo'. Pediram-lhe: 'Senhor, dá-nos sempre deste pão!'.
Jesus lhes disse por fim: 'Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome, e quem crê em mim não terá mais sede” (Jo 6,30-35).

Estou encantado com estas palavras, que dissestes para mim também, Jesus. Eis-me aqui, sacia minha fome e minha sede! Estou sedento e faminto. Nenhuma outra coisa pode matar minha fome e minha sede, pois tudo é transitório, tudo é insuficiente. Obrigado por seres Tu a resposta à minha fome e à minha sede!

Fique em silêncio

Estou ajoelhado aqui, Jesus, em nome de to­dos os famintos e sedentos de verdade, de justiça, de amor, de reconciliação. Estou ajoelhado em nome de todas as crianças que anseiam pelo pão do amor materno e por um lar. Em nome de todos os sedentos, que buscam nos caminhos do mundo as bebidas que aturdem e embriagam e que levam, não à vida e, sim à morte. Ó Pão da vida eterna, estou aqui de joelhos em nome dos que se rebelam con­tra Ti, em nome dos que brigam e se guerriam, dos que se odeiam e se perseguem mutuamente, dos que se nutrem de inveja por causa do pão terreno! Manifesta-Te a eles, Jesus, como Pão Eterno do Céu! Faze que Te encontrem e sintam a Tua presença e parem de rolar pelo mundo, sucumbidos pelo mal e pelo pecado. Ó Jesus, Maná do Pai para, nós, nô­mades e peregrinos deste mundo, também, Te peço pelos que têm fome do pão terreno, que trabalham mas não recebem o justo salário, porque são explo­rados pelos poderosos e pelos ricos.
Jesus, Ternura para o mundo, estou ajoelhado a Teus pés. Faze que meu coração mergulhe na Tua presença e que a Tua vida me absorva de tal maneira que também eu possa, de agora em diante, ser pão saboroso para os que Te procuram, e que nunca torne amargas a alguém as coisas que a vida lhe oferece! Que eu também, junto Contigo, me torne pão da vida.

Silêncio.
Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória, Canto Eucarístico.
5- Jesus, Pão de Vida, Vida do Mundo, Mis­tério Insondável, Palavra do Pai dirigida a todos nós, sinto-me feliz por estar Contigo. Neste mo­mento, quero meditar numa outra palavra Tua, que em certa oportunidade a Tua Mãe me recomendou:

"Ninguém pode servir a dois senhores, porque odiará a um e amará ao outro, ou se afeiçoará ao primeiro e desprezará o segundo. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro.
Por isso vos digo: não estejais preocupados em relação à vossa vida, com que haveis de comer (e beber), nem em relação ao vosso corpo, com o que haveis de vestir. Porventura não vale a vida mais que o alimento, e o corpo mais que a roupa? Olhai as aves que voam no céu: não se­meiam o grão, nem colhem, nem acumulam a colheita nos celeiros; pois o vosso Pai celeste lhes dá de comer. Acaso não valeis muito mais do que elas?
Quem dentre vós, à força de preocupa­ções, pode prolongar um pouco mais a sua pró­pria vida?
E quanto à roupa, por que vos preocupais? Observai como crescem as flores dos campos. Não se cansam em fiar para sua roupagem.
Mas eu vos digo que nem Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como uma delas.
Se, então, Deus assim reveste a planta que hoje está no campo, mas amanhã é lançada ao fogo, quanto mais a vós, homens pobres de fé?
Portanto, não vos preocupais dizendo: Que havemos de comer? Que havemos de be­ber? Com que havemos de nos vestir? São os pagãos que se preocupam com todas estas coi­sas. Ora, vosso Pai celeste bem sabe que preci­sais de tudo isto.
Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas a mais.
Não vos preocupeis, então, com o dia de amanhã, porque o dia de amanhã trará consigo suas próprias preocupações. A cada dia bastam as suas penas" (Mt 6,24-34).

VIVO ESTÁ!

Deus está aí do seu lado controlando as batidas do seu coração, regulando a sua respiração, cuidando da sua vida, mas mais que isso, Ele está moldando os teus sentimentos, curando a sua dor, como você pode dizer que ninguém se importa? Deus se importa, se você fechar os seus olhos e prestar atenção perceberá que Ele está te abraçando neste momento. Abrace-O também, fale algo pra Ele, conte a sua história, conte o que está te deixando triste, Deus está aí do seu lado agora, Ele estava ontem e estará amanhã também, sabe por quê? Porque Deus ama você, porque Deus se importa com você.
Deus te ama com amor eterno, amor que nunca terá fim...
Jesus me ama... Jesus te ama...
Pra sempre...

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"