Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

domingo, 10 de janeiro de 2016

DEUS TE AMA...

Deus tem uma mensagem para você. Pode até ser que não entenda, mas Ele fala sempre com você. E quando não consegue perceber que Deus está enviando uma mensagem para você, Ele pede aos amigos para interceder. 

Eu venho dizer que Deus te ama e que Ele não te abandonou e nunca irá abandonar. Você pode às vezes até duvidar da bondade e compaixão do Senhor, mas Ele sabe o que faz.

Deus só coloca em nosso caminho os obstáculos que somos capazes de superar. Confie sua vida em Deus, não desista, tenha fé, tenha força, mantenha-se firme. Você vai ver que tudo isso vai passar e a paz vai voltar a reinar na sua vida. Tempos melhores estão guardados para você.

Nunca esqueça que Deus te ama!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

“Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo...

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores“.

Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam“.


Nossa  Senhora de Fátima
Rogai por nós!

Amo muito Nossa Senhora de Fátima, e sei que ela esta sempre entercedendo por nós no céu, Junto do seu filho JESUS, obrigada mãe querida por todo amor e carinho que tem cuidado de nós teus filhos muito amados, também te amamos muito!!!

domingo, 13 de julho de 2014

Vinde Espírito Santo!

           
         Peço que Deus nos abençoe e sopre sobre nós o seu Espírito Santo e que nós recebemos este Espírito com o nosso coração aberto para que possa agir em nós para que sejamos a luz de Deus no mundo onde nossos pés pisar, derramando bênçãos, espalhando abraços, beijos, palavras de otimismo de amor e paz e deixar que a luz do Espírito Santo ilumina a nós mesmo e a todos a nossa volta deixando assim uma atmosfera de paz pairar sobre a todos nós neste dia...
Vinde Espírito Santo iluminai-nos, sopra sobre nós a brisa suave e nos leve onde as pessoas mais necessitarem, eis-nos aqui leva-nos as águas mais profundas renova-nos de novo, batiza-nos de novo com a água viva do Espírito Amém !!!




segunda-feira, 23 de junho de 2014

SEDES SAPIENTIAE

                                                             SEDES SAPIENTIAE

Sedes Sapientiae
ORA PRO NOBIS!
“Nossa Senhora é a Sede da Sabedoria, porque ela foi a criatura que mais conhecia e amava a Deus”. O Evangelho nos diz: Ela observou todas as coisas e as guardava em seu coração. Nossa Senhora é a Sede da Sabedoria, porque Ela é a Medianeira Universal que Deus estabeleceu entre Ele e os homens, a fim de ser conhecido e amado.
O segredo admirável a possuir Sabedoria Divina: "Maria" - "Onde quer que Ela esteja é chamada de a Sabedoria Eterna". Uma vez que possuímos Maria, possuiremos, em pouco tempo, a Sabedoria Divina por sua intercessão. De todos os meios para possuir Jesus Cristo, Maria é o mais seguro, mais fácil, o caminho mais curto e mais santo e a melhor maneira de pertencer inteiramente a Maria é, por assim dizer, para receber Maria em nossa casa, consagrando-nos sem reservas a Ela como seus servos e escravos.
São Luis Maria Grignon de Monfort

ORAÇÃO SILENCIOSA PESSOAL

ORAÇÃO SILENCIOSA PESSOAL

Em nosso relacionamento com Deus, podemos chegar a este nível de intimidade, pela prática da Oração do Silêncio. Quando entramos na Oração do Silêncio, começamos a descobrir quem somos e aprendemos a descansar no amor de Deus. Entrar nesta Oração do Silêncio, diante do SSmo Sacramento, supõe crer  que a Eucaristia é uma PRESENÇA, isto é, supõe, firme e amorosamente crer que Jesus está presente na Eucaristia.
ORAÇÃO DO SILÊNCIO é o lugar onde descobrimos nossa verdadeira identidade. Tomas Merton, monge trapista, escreveu muitos livros sobre o tema da contemplação. Nos seus livros, analisando a sociedade de hoje, afirma que o maior problema da sociedade moderna é o que ele chama de crise de identidade. As pessoas não sabem quem são. À pergunta: Quem é você? segue como resposta: “Eu sou advogado, médico, professor, mecânico”, etc.
As pessoas colocam o acento no que fazem e não no que são. Valoriza-se a produtividade, pauta-se a vida no consumismo. A modernidade está marcada pela cultura do ter mais (dinheiro, casa maior e melhor, o carro do ano, a grife do momento, etc.). Segundo Tomas Merton estamos numa cultura hiperprodutiva e hiperativa. E, como resultado desta hiperatividade e hiperprodutividade, desconhecemo-nos a nós mesmos. Perdemos a capacidade de estar a sós conosco mesmos.
Para ilustrar esta realidade, segue a historinhaA MULHER DO PREFEITO  
Morreu a mulher do prefeito e chegou ao céu. O porteiro, São Pedro, lá não estava. Esta vez era Jesus o recepcionista. A mulher estranha… e pergunta: 
  •  “Por favor, onde está São Pedro”? Respondeu Jesus:
  •  “São Pedro está trabalhando na porta do céu, há mais de 2000 anos sem ter tido folga alguma. Assim decidi mandá-lo, de férias, para o Hawaí,  a fim de bronzear-se”.
E, voltando-se para a mulher do Prefeito, diz:
  •  “Benvinda ao céu! Quem é você?”
Ela pensou consigo mesma: Se alguém deveria saber quem sou, seria Jesus. E de pronto diz:
  • “Eu sou a mulher do Prefeito!” E Jesus responde:
  •  “Eu sei que você é a mulher do prefeito, mas não lhe perguntei a respeito de sua posição social, dentro da comunidade. Quem é você?” E ela:
  •  “Eu sou uma esposa e uma boa mãe”.
Mas eu não lhe perguntei a respeito dos papéis que você executa, na sua família. Quem é você?, pergunta Jesus.
Agora a mulher está começando a ficar nervosa e diz:
  •  “Eu dei aula durante 42 anos”. E Jesus:
Sim, eu sei você era professora. Você ajudou a muitos meninos e meninas. Mas não lhe perguntei pela sua vocação, pela sua profissão. Quem é você? Bem mais nervosa, ela diz:
  •   “Mas, Jesus, Jesus! Eu fui à missa e à santa comunhão, cada domingo, durante 72 anos!” E Jesus responde:
  •   “Eu sei que você era uma mulher muito devota e piedosa. Mas, não lhe perguntei a respeito de suas práticas religiosas.” Quem é você? E ela:
  •   “Eu não sei”. E Jesus diz-lhe então:
  •   “Devo mandá-la de volta para a terra, até que você descubra quem você é”.
            Tomas Merton, nesta análise crítica do homem moderno, afirma que a maioria das pessoas de nossa sociedade contemporânea, não sabe quem são. Identificam-se com aquilo que fazem e, em conseqüência, não sabem quem são.
            Por isso, a oração pessoal, a contemplação é importante. Desde o início aqui falamos daORAÇÃO DO SILÊNCIO, que Tomas Merton propõe para a pessoa precaver-se de ser contagiada pela hiperatividade e hiperprodutividade.
            Neste Ano da Eucaristia, praticar a ORAÇÃO DO SILÊNCIO, diante do SSmo. Sacramento, pode ser um começo para então tornar-se um salutar hábito de vida.
            Em que consiste? – Trata-se de um verdadeiro exercício. Vamos propô-lo:
                                      

             Colocando-se diante da Eucaristia, seja numa Igreja ou numa capela, após breve adoração, procure sentar-se confortavelmente; acolha a si mesmo/a e afaste todas as preocupações, isto é, acalme-se. Inspire, dizendo: “Em nome do Pai e do Filho” e, expire, mentalizando…”e do Espírito Santo”. Tome consciência de que você é morada do Espírito Santo. Repita este exercício 4 ou 5 vezes. É o exercício da SERENIDADE. Diga agora ao Senhor: “Senhor, quero passar este tempo com você, acolher seu amor e descansar no seu amor”.
            Agora acolha o SILÊNCIO e faça silêncio. Esvazie-se e entre em silêncio total. Permaneça assim, mesmo ocorrendo pensamentos de distração. Responda a eles com determinada Palavra que você escolheu, por exemplo: JESUS, JESUS! Fale esta palavra para dentro do pensamento estranho que lhe ocorrer e desviar sua atenção. Assim você volta ao Silêncio total. Talvez consiga mantê-lo por 2-3 minutos e pode então ocorrer outra interferência de pensamento estranho. Proceda da mesma forma como acima indicado.
            Neste silêncio total você é presença diante de uma PRESENÇA, em solidão, diferente de solitário. É SOLIDÃO fecunda que faz acontecer a descoberta de você mesmo/a: sua riqueza, seus dons, seu valor diante de quem o/a ama.
                                       
            O silêncio é a primeira linguagem de Deus. Oração não é algo que nós fazemos para Deus. Oração é algo que Deus faz por nós. Na ORAÇÃO DO SILÊNCIO damos nossa atenção a Deus e o Espírito Santo começa a trabalhar em nós; inicia um processo de purificação, a purificação desde o interior onde nascem as reais motivações de nossos atos. Na medida em que crescemos na capacidade de entrar em silêncio, começamos a ouvir Deus falando em nós. E Deus diz: “Você é meu filho muito amado. Você é minha filha muito amada. Eu te amo”! Esta é a nossa identidade radical. Viemos de Deus e estamos voltando para Deus.
            Concluindo, a oração é este momento em que damos atenção a Deus e Deus nos revela quem nós somos. Assim quando cada qual chegar à porta do céu e Jesus  perguntar: Quem é você?, com certeza você dirá: EU SOU SUA FILHA  AMADA! EU SOU SEU FILHO AMADO!
            E Deus dirá: SIM, VOCÊ É …! Entra,  e viva para sempre comigo.
                                       
  Ir.M.Fátima Maldaner      

domingo, 22 de junho de 2014

O Rosário, por si só é suficiente para fazer milagres no mundo e em suas vidas".

"Queridos filhos, hoje Eu os convido a orar como nunca antes. Que as suas orações sejam uma oração pela paz... aceitem o Rosário! O Rosário, por si só é suficiente para fazer milagres no mundo e em suas vidas".   

domingo, 1 de junho de 2014

“Onde está Maria, não entra o espírito maligno"

“Onde está Maria, não entra o espírito maligno; e um dos sinais mais infalíveis de que se está sendo conduzido pelo bom espírito é a circunstância de ser muito devoto de Maria, de pensar n’Ela muitas vezes e de falar-lhe freqüentemente.”

São Luís Maria Grignion de Monfort


MEDITAÇÃO DO ROSÁRIO

 Rosário, uma Chuva de Graças!

Aqueles que oram o terço ou rosário diariamente passeiam na verdade bíblica, o novo testamento contido em uma oração, que nos mostra a nossa redenção e salvação.


“Maria é a estrela da nova evangelização”, tem afirmado com freqüência o Santo Padre. Basta começar a rezar o Terço, que uma chuva de graças envolve a pessoa, a esperança renasce, os problemas mais difíceis se resolvem, quase por si, e a paz volta a reinar nos corações. É assim, com suavidade maternal, que Maria conduz os seus devotos para Jesus.
O terço não é uma oração repetitiva, é mais que uma devoção: é um caminho que nos mostra a porta de entrada da salvação: Jesus.
Não passe um dia sem orar o rosário e essa oração diária lhe dará uma reflexão sobre os mistérios da fé.  Partilhem com os irmãos para que a compreensão atinja vossos corações e aqueles ainda que não são devotos do terço possam a partir dessa leitura juntarem-se aos milhões de fieis devocionários.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meu Deus eu te amo eu te adoro...

Meu Deus eu te amo eu te adoro com todo amor que existe em mim, em cada pulsar do meu coração eu te amo meu Deus, por cada respirar eu te agradeço meu Deus sem a tua vida em minha vida eu nada sou, fica comigo Senhor eu preciso de ti...

domingo, 27 de abril de 2014

JESUS MISERICORDIOSO, EU CONFIO EM VÓS.


Espírito Santo, dá-me a graça de uma confiança inquebrantável em razão dos méritos de Jesus 
Cristo, e temerosa em razão da minha fraqueza.

Quando a pobreza bater à minha porta: JESUS, EU CONFIO EM VÓS.

Quando me visitar a doença ou a deficiência física: JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Quando o mundo me rejeitar e me perseguir com o seu ódio: JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Quando a negra calúnia me manchar e encher de amargura: JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Quando me abandonarem os amigos e me ferirem com suas palavras e suas ações: 
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.


Espírito de amor e de misericórdia, sê meu refúgio, meu doce consolo, minha aprazível esperança, para que nas mais difíceis circunstâncias da minha vida eu nunca deixe de confiar em Ti”.


sexta-feira, 4 de abril de 2014

“O Segredo do Rosário”

São Luís Maria oferece uma Roseira Mística para as almas devotas da Virgem Maria.
São Luís oferece uma Roseira Mística para devotos da Virgem Maria


São Luís Maria Grignion de Montfort, no seu livro “O Segredo do Rosário”, oferece uma Roseira Mística para as almas devotas de Jesus Cristo e da Santíssima Virgem Maria. O Santo nos ensina como e onde plantar esta Roseira, e também como cuidar dela, regá-la e cultivá-la. Poeticamente, São Luís Maria nos fala como é formada esta Roseira e o que simboliza cada uma de suas partes, as folhas, os espinhos, as rosas, os botões, o seu perfume. Depois de nos apresentar esta Roseira Mística, somos chamados a cultivá-la, regá-la, para que ela produza o fruto que dela se espera.
Às boas e devotas almas, que andam na luz do Espírito Santo, São Luís dá esta pequena Roseira Mística, que vem diretamente dos Céus e que deve ser plantada diretamente no jardim de suas almas. Esta Roseira não fere a fragrância das flores de nossas contemplações, pois ela é uma Roseira Celestial e sua fragrância é deliciosa. Esta não perturbará em quase nada na ordem de nosso jardim tão bem plantado, porque, sendo em si própria toda pura e bem ordenada, a todos encaminha à ordem e à pureza. Às pessoas que acolherem e cuidarem desta Roseira, o Santo de Montfort faz uma promessa: “Se ela for cuidadosamente regada e cultivada propriamente, todos os dias, ela crescerá a uma altura maravilhosa e seus galhos se dilatarão a uma tamanha extensão que, não somente não perturbará às demais devoções, como também as conservará e as aperfeiçoará”.
As almas espirituais compreenderão que esta Roseira Mística é constituída de Jesus Cristo, e da Virgem Maria, com sua vida, morte e eternidade. As folhas verdes desta Roseira são os Mistérios Gozosos, os espinhos são os Dolorosos e as rosas são os Mistérios Gloriosos de Jesus e Maria. Os botões são a infância de Jesus e de Maria, as rosas entreabertas mostram-nos o Filho e sua Mãe em seus sofrimentos, e as totalmente abertas mostram ambos em sua glória e em seu triunfo. Uma rosa nos alegra por causa da sua formosura, nela recordamos de Jesus e Maria nos Mistérios Gozosos. Seus espinhos são pontudos e ferem, o que nos lembra a Mãe e o Filho nos Mistérios Dolorosos. O perfume desta rosa é tão suave que todos a amam, e sua fragrância simboliza os Mistérios Gloriosos.
Depois de nos entregar esta Roseira Mística, São Luís Maria faz algumas recomendações importantes: “Por favor, não desprezem, pois, esta roseira maravilhosa e celestial, mas plantai-a com suas próprias mãos no jardim de suas almas, tomando-a resolução de rezar o Rosário todos os dias. Cultive-a e regue-a, rezando-o todos os dias e fazendo boas ações afofando a terra ao seu redor”. Em seguida, o Santo nos dirige uma profecia: “você contemplará esta pequena semente que lhe dei, e que aparenta ser bem pequena agora, mas que com o tempo se tornará tão grande como uma árvore, tão grande que os pássaros nos Céus, ou seja, as almas predestinadas e contemplativas, nela farão morada e nela edificarão seus ninhos. E o melhor de tudo, alimentar-se-ão dos frutos da árvore, que não é outro que o adorável Jesus, a quem seja dada toda honra e glória para sempre e sempre. Amém”.
Assim, depois de conhecer toda sua beleza e os seus benefícios, acolhamos esta Roseira Mística que nos é dada de presente por São Luís de Montfort. Como ele recomendou, plantemos esta Roseira no jardim de nossas almas e cuidemos dela, cultivando-a e regando-a constantemente. Rezemos o Santo Rosário todos os dias com amor e devoção a Jesus Cristo e a Virgem Maria. Contemplemos: a beleza das folhas desta Roseira, nos Mistérios Gozosos; as dores causados pelos espinhos, nos Mistérios Dolorosos; a beleza e a fragrância das rosas, nos Mistérios Gloriosos. Não tenhamos medo de que o Rosário nos afaste de Jesus, pois o fruto desta árvore espiritual não é outro senão o próprio Cristo, centro da contemplação desta Roseira Mística, a quem sempre a sua Mãe Santíssima nos diz para obedecer: “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5). Nossa Senhora do Rosário, rogai por nós!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Que DEUS cresça e eu diminua"

"Que DEUS cresça e eu diminua"

JESUS eu quero me esvaziar de mim, para me encher de ti.
Quero me esvaziar de tudo que tenho e sou, eu quero só o SENHOR.
Eu escolhi a melhor parte que é a de estar contigo, meu DEUS,  Deus meu, amado meu, eu quero viver só pra ti, trazer no peito, um coração, um coração que te adore que suspire de amor por ti num amor sem fim.
JESUS é maravilhoso estar contigo, falar contigo, poder expressar o meu amor, e sentir que sou amada por ti também me deixa muito feliz, sentir o seu olhar no meu alhar sentir o seu toque de amor a sua presença é tudo muito lindo, tu és belo, tu és a minha luz o meu DEUS o meu refugio    
minha força, tu é o meu tudo o meu MESTRE, o SENHORIO da minha vida, o dono da minha vida, tu és o meu DEUS que tu apareça SENHOR e eu diminua, me ensina ser humilde SENHOR a ser obediente aos seus mandamentos eu quero aprender de ti Senhor, fala SENHOR eu quero te ouvir, eu nescessito te ouvir pra aprender de ti a ser melhor fala aos meus ouvidos Senhor palavras de sabedoria, para que eu te ouvindo SENHOR as deixo cair na terra boa do meu coração para que de muitos frutos, eu admito que necessito de ti SENHOR eu quero ouvir a sua vós, eu quero te obedecer, eu irei onde o SENHOR me levar eu quero pescar almas para seu reino SENHOR ensina-me SENHOR me capacita me de discernimento e sabedoria para que eu possa ir e evangelizar teu santo nome, me de sabedoria, para que eu não intristeça seu ESPÍRITO SANTO mas que eu seja inspirada por ele a anunciar a sua palavra de amor com muita unção e intripides, SENHOR não deixe que eu te negue em nenhum momento de minha vida, mas que eu te defenda quando for preciso e que eu exalte teu santo nome, te glorifique e cante hinos de louvores e adoração a ti em todos os lugares por onde eu for, enquanto eu viver por toda minha vida eu quero te amar e te adorar, nesta vida e na outra vida pelos seculos dos seculos sem fim...
Jesus eu te amo, louvado seja seu Santo nome agora e para sempre amém...

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"