Button

Como está você?

Como está você? Se as coisas vão bem, navegue pelo blog e veja como tornar sua vida melhor, através das mensagens. Mas, se algo estiver errado, você veio ao lugar certo. Leia as mensagens e sinta a paz invadir seu ser. Sinta-se abraçado(a), e tenha uma ótima visita! Que Jesus esteja contigo, daqui para a frente, com sua doce proteção, para que possas solucionar todas as dificuldades que te afligem ou afligem aqueles que amas. Que Deus te abençoe grandemente.

Chuva de bençãos derrama Senhor

Chuva de bençãos derrama Senhor
Uma chuva de bençãos derrama aqui

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ESPÍRITO DE DEUS



"Mostra a Face do ESPÍRITO DE DEUS, realçando o imenso amor que guia, ilumina, infunde carismas, protege, dá a vida e santifica a humanidade. Conheça-O para sua alegria e benefício."
"Oração ao Espírito Santo para pedir a saúde"
Divino Espírito Santo, Criador e Renovador de todas as coisas, vida da minha vida! Com Maria Santíssima, eu vos adoro, agradeço e amo! Vós, que dais vida a todo o universo, conservai em mim a saúde. Livrai-me de todas as doenças e de todo mal! Ajudado com a vossa graça, quero usar sempre minha saúde, empregando minhas forças para a glória de Deus, para o meu próprio bem e para o bem do próximo. Peço-vos, ainda, que ilumineis, com vossos dons da sabedoria e ciência, os médicos e todos os que se ocupam dos doentes, para que conheçam a verdadeira causa dos males que destroem ou ameaçam a vida, e possam também descobrir e aplicar os remédios mais eficazes, para defender a vida e curá-la. Virgem Santíssima, Mãe da Vida e Saúde dos enfermos, sede mediadora nesta minha humilde oração! Vós que sois a Mãe de Deus e nossa Mãe, intercedei por mim! Amém.
"Oração ao Espírito Santo"
Ó Espírito Santo, dai-me um coração grande, aberto à vossa silenciosa e forte palavra inspiradora, fechado a todas as ambições mesquinhas, alheio a qualquer desprezível competição humana, compenetrado do sentido da santa Igreja! Um coração grande, desejoso de se tornar semelhante ao coração do senhor Jesus! Um coração grande e forte para amar a todos, para servir a todos, para sofrer por todos! Um coração grande e forte para superar todas as provações, todo tédio, todo cansaço, toda desilusão, toda ofensa! Um coração grande e forte, constante até o sacrifício, quando for necessário! Um coração cuja felicidade é palpitar com o coração de Cristo e cumprir humilde, fiel e virilmente, a vontade do Pai. Amém.
Paulo VI
"Oração ao Espírito Santo"
Respirai em mim, ó Espírito Santo,
Para que seja santo o meu pensar.
Impeli-me, ó Espírito Santo,
Para que seja santo o meu agir.
Atraí-me, ó Espírito Santo,
Para que eu ame o que é santo.
Fortalecei-me, ó Espírito Santo,
Para que eu proteja o que é santo.
Protegei-me, ó Espírito Santo,
Para que jamais eu perca o que é santo.
Amém.
Oração do Espírito Santo
Divino Espírito Santo, fonte de vida e santidade, eu Vos adoro. Iluminai-me, guiai-me, dai-me força e consolação nas dificuldades. Fazei-me conhecer a vontade divina e concedei-me a graça de a cumprir fielmente. Prometo submeter-me, com a Vossa ajuda, ao que for do Vosso agrado. 
Amém.
Oração do Espírito Santo
Ó Espírito Santo,
que o meu coração Vos ame,
que o meu coração Vos aguarde,
que o meu coração suspire por Vós,
que o meu coração Vos adore,
que o meu coração Vos admire,
que o meu coração seja Vosso,
que o meu coração esteja em Vós,
que o meu coração seja algo para Vós e, por mais desprezível que seja,
ache graça diante de Vós e seja aceito ao oferecer-Vos,
no tempo e na eternidade,
o sacrifício que mais Vos agrade.
Que a Vossa bondade se digne fazer sentir
ao meu pobre e mesquinho coração
qual a natureza e a qualidade dele, pois Vós me chamais e me tocais,
e eu, ainda assim,
não sei o que quereis de mim.
Amém.
Vinde, Espírito Santo!
Vinde Espírito Santo, vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa esposa amatíssima, e preparai nos corações o reino de amor ardente dos dois Sagrados Corações! Que a chama de amor de Jesus e de Maria arda, agora e para sempre, em nosso coração.
Amém.
Oração ao Espírito Santo para Obter Saúde
Espírito Santo, criador e renovador de todas as coisas, sois a vida de minha vida. Eu Vos adoro, Vos agradeço e Vos amo!
Vós que conservais a vida de todo o universo, concedei-nos o dom da saúde; livrai-nos de todos os males do corpo e do espírito. Que eu me disponha a gastar as minhas energias no serviço aos irmãos.
Ó Espírito de vida, concedei a sabedoria para os médicos e todos os que se dedicam aos doentes, a fim de que conheçam a causa das enfermidades que ameaçam a vida.
Ilumina os cientistas, para que possam descobrir os remédios necessários e, assim, conceder o dom da saúde a todos os doentes.
Amém
Oração Impetratória ao Divino Espírito Santo
Espírito Santo, restaurador e amante da inocência, peço-Vos humilde e instantemente me concedais uma graça toda especial, que espero obter de Vossa misericórdia infinita: se, por meus pecados, perdi a inocência batismal, restaurai-a em mim, conferindo-lhe de novo todo o seu esplendor.
Faze com que, antes de morrer, repare todos os prejuízos que tive a infelicidade de sofrer por desperdício das graças divinas. Não me deixeis morrer antes de alcançar aquele grau de perfeição e santidade a que chegaria se houvesse sempre conservado a graça batismal, jamais resistido a Vosso amor, sempre cooperado com Vossas graças. Quisera servir-Vos em completa inocência e pureza, como o fizeram Vossos servos e servas mais perfeitos.
Perdoa-me também os pecados que meu próximo cometeu por minha causa e, em Vossa grande misericórdia, supri as graças que ele perdeu por minha culpa.
Ó liberalíssimo Espírito Santo, fazei com que sejam salvas todas as almas que, conforme Vossos desejos, devo ganhar para o céu, a fim de a minha alma, livre de toda a mácula de pecado e adornada de méritos, merecer ser apresentada à hora da morte a seu Senhor pelos santos anjos. Por Cristo, nosso Senhor. 
Amém.
Oração ao Espírito Santo
João Paulo II - Oração em preparação ao Grande Jubileu do ano 2000
Espírito Santo, hóspede amável dos corações! Manifestai-nos o sentido profundo do Grande Jubileu e disponde o nosso espírito para o celebrarmos com fé, na esperança que não desilude, na caridade desinteressada.
Espírito de Verdade, que perscrutais as profundezas de Deus, memória e profecia da Igreja, levai a humanidade a reconhecer, em Jesus de Nazaré, o servo da glória, o salvador do mundo, o cumprimento supremo da História.
Espírito Criador, secreto construtor do Reino, com a força dos vossos dons, dirigi a Igreja para transpor com coragem o limiar do novo milênio, a fim de levar às gerações que hão de vir a luz da palavra salvadora.
Espírito de Santidade, sopro divino que incita o universo, vinde e renovai a face da terra. Suscitai nos cristãos o desejo da unidade plena, para serem, no mundo, sinal e instrumento eficaz da união com Deus e da unidade de todo o gênero humano.
Espírito de Comunhão, alma e sustentáculo da Igreja, fazei que a riqueza de carismas e ministérios contribua para a unidade do Corpo de Cristo, fazei que leigos, consagrados e ministros ordenados concorram unânimes para a edificação do único Reino de Deus.
Espírito de Consolação, fonte inesgotável de alegria e de paz, despertai a solidariedade por quem vive na miséria, proporcionai aos doentes o conforto de que precisam, infundi em quem se acha na provação firmeza e esperança e, em todos , reavivai o empenho por um futuro melhor.
Espírito de Sabedoria, que sensibilizai as inteligências e os corações, orientai o caminho da ciência e da técnica para o serviço da vida, da justiça e da paz. Tornai fecundo o diálogo com os membros de outras religiões, fazei que as diversas culturas se abram aos valores do Evangelho.
Espírito de Vida, por cuja obra o Verbo se encarnou no seio da Virgem, mulher do silêncio e da escuta, tornai - nos dóceis às sugestões do vosso amor e sempre prontos a acolher os sinais dos tempos que vós colocais nos caminhos da História.
A vós, Espírito de Amor, com o Pai onipotente e o Filho unigênito, seja dado louvor, honra e glória pelos séculos sem fim.
Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

Salmo 23

Deus eterno é o meu Pastor e nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva às águas tranqüilas. O Eterno me dá novas forças e me guia no caminho certo, como Ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro com a morte, não terei medo de nada, pois tu, ó Deus Eterno, estás comigo. Tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde meus inimigos possam me ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até a boca. Eu sei que a tua bondade e o Teu Amor estão comigo enquanto eu viver, e todos os dias de minha vida estarei Contigo. E quando eu morrer, morarei na Tua Casa, oh, Deus Eterno !

Salmos 91

Salmos 91 Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente. "Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

Salmo 121

Elevo os meus olhos para os montes: De onde me virá o socorro ? O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra ! Não deixará vacilar o teu pé: Aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda. O Senhor é a tua sombra a tua direita. O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo mal, Ele guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém !

Achei o meu socorro!!!!!

Achei o meu socorro!!!!!

Blogs que eu sigo

Chuva de bençãos...



Obrigada pela visita!

"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre suavemente em suas costas,
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos,
E, até que nos encontremos, de novo...
Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"